18 novembro 2016

Lançamentos - Editora Arwen






Sacramento - Felipe Cangussu
O que você faria se recebesse uma mensagem da própria morte, dizendo que seu tempo de vida expirou?
Ele tentou driblar a morte a fim de proteger as pessoas que mais ama, porém ninguém pode fugir do seu destino. Ou será que pode?
Com enredo original e arrojado, Sacramento conta a história de um grupo de amigos que enfrentará situações inimagináveis a fim de evitar o fim iminente.
Prepare-se para conhecer a história de William, o amigo que todo suicida gostaria de ter; Anderson, o psicopata do bem; Marina, a mulher que amou demais; e Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.







Fragmentos - Ricardo de Jesus
Depois de descobrir sua verdadeira origem, Erik tenta levar uma vida normal. Mas algo ficou no ar: existe mais alguém... quantos mais?
Um pedido de socorro de Amachi e uma foto intrigante num jornal local prometem um novo desafio, após o desaparecimento da Célula 2 e todos os acontecimentos que o cercaram.
Uma viagem não planejada, perigos constantes e mistério no ar. Em Fragmentos, segundo volume da trilogia Célula 2, Erik e Amachi irão correr inúmeros riscos atrás de um inimigo sem rosto. É preciso cuidado: o amigo pode ser apenas o inimigo que ainda não atacou.
Muitas pessoas almejam o poder e, para consegui-lo, não medem esforços. Porém, e se o poder viesse ao seu encontro? O que você faria?
Cuidado com seus desejos: no final, tudo pode não passar de FRAGMENTOS!





Borborema - Letícia Godoy
Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos.
Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser.
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página. 



Resenha - Três vezes nós


Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.
Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.
Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.
Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.


Livro: Três vezes nós
384 páginas | Skoob | Cortesia: Editora Novo Conceito | Onde comprar






Série [09] - Outlander - 1º Temporada


Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.


Título: Outlander
Lançamento: 09 de Agosto de 2014
Duração: 50min
Gênero: fantasia, Histórico, Fic. científica, Romance
Nota: