30 setembro 2016

Resenha - New Dream



No norte da França, Albert descobre que a sua vida pode acabar em um instante. Em meio à luta pela sobrevivência, irá também tentar aprender a lidar com o perdão, o amor, a dor, o medo da morte e o desejo de ir a cada momento mais longe. Mas talvez nem todos os sonhos possam ser realizados...
O sentir do amor nada mais é do que a troca de intimidades, a força das atitudes que se tem.Por isso, viva. Mostre seu lado mais lindo e não tenha constrangimento de ser o que você é. Amanhã tudo pode acabar.

Livro: New Dream
178 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Arwen || Onde comprar








Resenha - Desejo Concedido



Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos. Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall. Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan (uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada para defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém), conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae, um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher. O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?


Livro: Desejo Concedido
464 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Planeta || Onde comprar






Especial... Conhecendo os Autores [26]


Olá meus amigos leitores, tudo bem?
Hoje estou trazendo para vocês conhecerem uma autora Nacional muito ESPECIAL: Ana Santana, por isso espero que gostem da postagem e conheçam mais sobre o seu trabalho, porque vale a pena! Confira!




Nasci em São Paulo. Sou romântica, sempre à procura de mim mesma. Mergulhar nas páginas de um livro é meu paraíso particular. Criar e contar histórias eram minhas brincadeiras preferidas.
Jornalista, escritora, leitora compulsiva, sou muitas em uma. Íntima das letras desde quando, num domingo ensolarado, esqueci de brincar, enquanto, encantada, namorava uma biblioteca mágica em um castelo no Bom Retiro.
Publiquei meu primeiro livro, A Garota da Luz Dourada, em 2015, pela Editora Scenarium Plural. Terras dos Encantados – A Jornada do Círculo é minha primeira ficção fantástica.

Hoje me dedico a tecer uma nova aventura, a distópica Esfera de Perseu, em breve no Whatpadd.












Terra dos Encantos - A Jornada do Círculo
Nina cresceu nas Terras dos Encantados, sob a pressão de estranha profecia. Alane, um sacerdote druida, ajudou a desenvolver seus dons. Lorena é filha adotiva de cientistas obcecados pela produção da antimatéria. Cética, acreditava apenas no poder da Ciência.
Às vésperas de um aniversário de 17 anos que modificará radicalmente suas vidas, conflitos sanguinários ameaçam destruir seus mundos. Nesse redemoinho, os pais de Lorena desaparecem; para salvá-los, ela precisa atravessar as fronteiras entre as duas dimensões. É quando os caminhos de Nina e Lorena se cruzam.
Nesse instante, emergem antigos fantasmas do passado. E uma herança sombria leva as jovens a partir em busca do Livro do Futuro. Este misterioso manuscrito pode ser a chave para salvar os dois mundos. Para encontrá-lo, Nina, Lorena e seus aliados deverão não apenas derrotar seres das trevas, mas também as sombras que ameaçam dominar suas próprias almas.
E, se vencerem, restará decifrar um último enigma. O Livro do Futuro salvará realmente os Humanos e os Encantados? Ou será apenas mais uma arma nas mãos dos inimigos?
Personagens fascinantes compõem essa trama de natureza fantástica e espiritualista, preponderando a presença feminina em cada página. Velhos estereótipos são revistos, principalmente conceitos como herói e vilão. Nessa história, nada é o que parece ser.