28 julho 2016

Dia de quote [31]


Olá, leitores. Hoje trago para vocês um dia de quot com trechinhos do livro romântico A geografia de nós dois. Espero que gostem e que se identifiquem.




Resenha - Romance com o Duque




Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque

Livro: Romance com o Duque - Castles Ever After # 1
256 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Gutemberg || Onde Comprar 




Especial... Conhecendo os Autores [21]



Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje à coluna Conhecendo os Autores traz para vocês uma menina linda que terá seu primeiro livro publicado pela editora Arwen no final de agosto. Vamos conhecê-la?






TATIANE RODRIGUES tem 17ANOS e atualmente cursa o último ano do Ensino Médio. Desde criança, anunciava com entusiasmo para quem quisesse ouvir que seria escritora, e mesmo que ninguém a ouvisse continuou acreditando em seu sonho.
Reside em Marília, cidade do interior de São Paulo, sonha em ajudar pessoas através de seus livros, criando refúgios da realidade. Acredita em prospectos e anseia em fazer faculdade de jornalismo ou letras.











Prospecto - Tatiane Rodrigues
O impossível é só o começo.
Daiane Campbell é uma garota apaixonada por livros e sonha com o dia em que possa encantar pessoas com suas histórias. O que não esperava era que fosse viver sua própria aventura irreal. Em meio à monotonia da cidade, descobre pertencer ao mundo dos Guardiões, pessoas que têm a missão de proteger o Tempo e abençoadas com dons excepcionais. Quando Michael Jones, um antigo Guardião, ameaça a estrutura desse mundo, Daiane terá que decidir a qual lugar pertence: aos Guardiões ou à vida real. Em meio à guerra, amores e contradições virão à tona e o impossível se torna a única chance de salvar a todos. A palavra Prospecto pode ser tudo o que precisam para vencer, mas também pode levá-los à morte.