17 junho 2016

Resenha - A Garota Perfeita





Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Livro: A Garota Perfeita
336 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Planeta || Onde Comprar





Luz, Câmera e Ação [20]



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Título: Simplesmente Acontece
Lançamento: 05 de Março de 2015 (1h 42min)
Dirigido por: Christian Ditter
Com: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke...
Gênero: Romance, Comédia
Nota:


Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos desde a infância e juntos eles compartilham segredos e sonhos. Conforme os anos foram se passando, eles foram ficando cada vez mais inseparáveis, mas eles perceberam que com a chegada da adolescência chegou um sentimento novo, que até então eles desconheciam. Talvez por eles não entenderem do amor ou talvez por não querer estragar a amizade, eles o ignoravam.