16 junho 2016

Resenha - Beleza Perdida




Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.
Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.


Título: Beleza Perdida
 336 páginas || Skoob || Editora: Verus || Onde Comprar






Especial...Conhecendo os Autores [ 17 ]



Oi gente! Tudo bem? Eu me deparei esses dias com um livro extremamente lindo no face da autora Ivani Godoy e hoje gostaria de apresentar ela a vocês.


Ivani Godoy de Lima Oliveira; Nasci em 18/09/ 1981 em Nova Xavantina MT. Há 34 anos atrás. Eu sou casada há 16 anos com Damião Alves de Oliveira, que é o grande amor da minha vida. Eu também tenho três filhos que são meu ser. Nicolly de 14 anos; Jordan de 12 e Eimilly de 11 anos. Eu sou pespontadeira e escritora do livro DESTINO, um amor que vai além da morte.
Eu sempre fui uma criança alegre e extrovertida até meus dez anos de idade. Gostava de brincar de pula corda e vôlei. Quando fiz dez anos tive um problema de saúde que tive que amputar três dedos da mão direita. Assim fiquei com sequela para sempre. E com isso sofri muito preconceito e Bulling na escola na minha infância e adolescência. Esse foi um fato de suma importância que marcou a minha vida para sempre... e se não fosse pelos meus pais José, que Deus levou a 16 anos} E minha mãe que eu amo muito, não sei o que teria feito para seguir em frente. O preconceito foi tão grande que não terminei os meus estudos na época. Quando fiz 18 fui terminar os estudos. Eu estava no nono ano, mas conheci meu marido e logo me casei e veio minha filha... e uma coisa levou a outra e não pude terminar. Mas hoje estou estudando a noite para terminar os meus estudos, por que dependemos dele nesse mundo que vivemos. Hoje posso dizer que sou feliz completamente; uma, Deus me deu forças para esquecer o passado e viver o futuro. Minha família é o ponto crucial para isso. Meus filhos e meu marido. Os livros me ajudaram a superar a dor e o preconceito que tive no passado. Vamos dizer, que depois de Deus e minha família, o livro é minha segunda paixão. Um mundo onde entramos com tudo e sonhamos e amamos. Eu não gostava de ler, até que um dia eu comecei a ler Um amor para recordar de Nicholas Sparks e daí não parei mais, apenas me apaixonei pela leitura. Meu ponto forte é minha família[ meu marido, meus filhos e meus irmãos e minha mãe} meu medo é o reconceito, mas com minha família sou forte como rocha. Meu sonho é escrever muitos livros, e torna-los conhecidos porque gostaram da historia assim como eu gostei de fazê-las, porque eu amo ler e escrever. Quando fiz o livro Destino, eu não fiz com a intensão de publicar já que não tenho formação acadêmica. Mas fiz por que quando escrevo é igual quando leio um livro, eu quero chegar ao final do livro e ver o clímax. Destino é uma historia de um romance sobrenatural entre uma elfo e um vampiro que gerou quatro livros e não três como era para ser: DESTINO, um amor que vai além da morte O DESTINO DO ANJO E DA LUA TORMENTA ECLIPSE DAS LUAS.
Espero que gostem do meu trabalho, como eu gostei de escrever cada livros dessa serie e personagens dele. Se você tem algum problema ou algum empecilho que esteja atrapalhando de você conseguir seus sonhos, não desista, pois no final você vai vencer e ver a gloria de suas obras e sonhos realizados. Assim como eu conseguir após tantas lutas. Hoje tenho meu livro publicado em ebook nas livrarias como Saraiva, Amazon, e livraria Cultura, Kobo e Google play. Eu também vou estar divulgando ele na Bienal em Agosto dia 30 ao meio dia; eu vou estar junto com a editora Anjo. Espero todos lá. Um abraço a todos.