26 fevereiro 2016

Resenha – Guerra dos Fae - Nova Ordem Mundial




Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da GUERRA DOS FAE. Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.



Livro:
Nova Ordem Mundial
304 páginas || Skoob || Editora: Geração Editorial || Onde Comprar





Luz, Câmera e Ação [16]






Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Título:
Uma Longa Jornada
Lançamento: 30 de Abril de 2015 (2h 19min)
Dirigido por: George Tillman Jr.
Com: Britt Roberston, Scott Eastwood, Alan Alda...
Gênero: Romance, Drama
                                                                     Nota:


Sophia (Britt Robertson) sempre foi apaixonada por artes desde pequena, até que ela conseguiu uma bolsa para estudar Artes na Carolina do Norte e não pensou duas vezes. Lá ela conhece Luck (Scott Eastwood), um peão que sempre teve o sonho de ser o melhor do mundo em montaria, porém, ele sofreu um acidente no qual ficou gravemente ferido há um ano atrás e está se recuperando, mas mesmo assim ele não deixa de montar.

Desde o primeiro instante eles sentem que existe algo de diferente em cada um, até que Luke convida Sophia para um encontro. No final do encontro, os dois acabam encontrando um carro acidentado na estrada e socorrem a vítima, indo levar o senhor até o hospital eles descobrem uma caixa dentro do carro e Sophia não excita ao pedido do senhor para resgatar a caixa. Dentro da caixa há muitas cartas, todas cartas de amor destinadas de Ira para Ruth. Sophia ficou bem apegada a Ira e ia todos os dias visitá-lo no hospital, ela relia as cartas para que ele pudesse se lembrar do seu passado e vivenciá-lo novamente.

Sophia e Luke formam um casal bem improvável, os dois tem metas e caminhos diferentes e será que estão dispostos a largar disso para viverem juntos?





Resenha - Distopia



Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...

Livro: Distopia
318 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Arwen || OndeComprar