15 março 2016

Dia de quote [23]

Olá, leitores. Trago hoje para vocês os quotes de um livro que adorei e já resenhei aqui no blog. Trata-se de Um novo amanhã, primeiro livro da trilogia A pousada, de nora Roberts. Ele tem passagens muito boas e espero que gostem





"- Não gosto de nada perfeito. Porque nunca é, mas não se vê o problema até que seja tarde demais."
"- Gosto de ficar perto de você sem ter que fingir que não quero me aproximar."
- Às vezes a gente simplesmente sabe que algo é certo, e às vezes precisa aceitar que as coisas acontecem por algum motivo. Nesse caso, foi pelas duas razões."
"Um momento apenas... e lá está alguém, e nós nos vemos planejando passar a vida inteira juntos."
"Estou lhe dizendo o que vou fazer porque acredito que, quando duas pessoas estão envolvidas e se importam uma com a outra, não escondem nada."
"- Quando você sabe a resposta, não quer dizer que é teimoso. Significa apenas que está certo."
"- Vou estar lá por você. Espero que, mesmo que não queira criar expectativas, você consiga aceitar. Talvez até goste um pouco."
"Algumas coisas foram feitas para durar. Elas precisam de cuidados, compreensão, respeito e muito, muito trabalho. Quaisquer que sejam as alterações, o coração resiste."
"- Há sempre tantas coisas acontecendo e a gente faz tudo o tempo todo pensando no que vem depois. Mas há dias como este, em que a gente para e pensa: é real."
"- O amor dá certo trabalho. - Beckett se agachou. - Até quando você está cansado ou ocupado."

21 comentários:

  1. Oi Tamara,
    Não li esse livro da Nora Roberts, mas é claro que já dá para imaginar o quanto deve ser marcante e muito especial. Os quotes são muito bons mesmo, sem contar que estão repletos de mensagens significativas.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamara!
    Eu não li muitos livros da Nora Roberts, mas fiquei curiosa sobre esse, gostei muito dos quotes, bons para refletir sobre alguns assuntos... O primeiro foi meu preferido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamara! Tudo bem?

    Nossa, acho essa capa liiiiinda! O livro é da Arqueiro, né?! Quero muito ler ele <3 Eu simplesmente adorei as citações. Deu pra perceber um pouco como é a escrita de Nora Roberts. Meu quote favorito foi "Um momento apenas... e lá está alguém, e nós nos vemos planejando passar a vida inteira juntos.".

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Adoro quotes, sempre que termino um livro muito bom, procuro frases dele conhecido como quotes que ate alguns meses atrás eu não sabia, e esse quotes estão lindo soube escolher muito bem, recentemente li a resenha do livro aqui no blog e adorei o enredo do livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamara!
    Ainda não li esse livro,na verdade nenhum da autora,mas me encantei pelas quotes,que são lindas e cheias de significado,e por ele,graças a sua resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do livro e da autora e quero lê-lo em breve! As quotes são uma fofuras, difícil dizer qual que mais gostei. É muito bom ler um livro e encontrar seus sentimentos escondidos nas entrelinhas e esse livro com certeza vai me fazer ficar presa nele até o fim.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!!!!

    Nunca li nada da Nora, porém já ouvi muitos elogios de seu trabalho, e também adoro quotes. Quotes, independente do contexto, sempre nos levam a refletir sobre algumas "pedras", acrescentando em algum aspecto a nossa vida. Esses que você listou não parece muito diferente, até mesmo ao se tratar de amor, um sentimento tão sublime e puro e ao mesmo tempo tão conflitante. Tal emoção é um aprendizado diário, onde todos os fatores influenciam ações cotidianas. Beijos e realmente gostei dos quotes.


    ResponderExcluir
  8. Oi Tamara, amo apaixonadamente posts de quotes!!! Adorei os que você compartilhou aqui e o meu preferido foi: "Algumas coisas foram feitas para durar. Elas precisam de cuidados, compreensão, respeito e muito, muito trabalho. Quaisquer que sejam as alterações, o coração resiste." Gente, é algo tão normal, mas me tocou.
    Amei!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi oi,

    gostei bastante dos quotes e estou curiosa para ler o livro, já que amei a série das noivas, da mesma autora!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamara, eu vi sua resenha desse livro e já tinha ficado bem curiosa, imagina com esses quotes lindos aqui? minha vontade só aumentou! Gostei muito particularmente desse aqui: "- Às vezes a gente simplesmente sabe que algo é certo, e às vezes precisa aceitar que as coisas acontecem por algum motivo. Nesse caso, foi pelas duas razões."

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço o livro. Nunca li nada da autora, mas amei os quotes que você escolheu, profundos, reflexíveis e românticos.
    Compartilhei o penúltimo no facebook kkkkk acho que ele tem tudo haver com o que estou vivendo agora, sabe? Adorei de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bbem?
    Ainda não li este livro, mas confesso que me apaixonei pelos quotes. O livro realmente parece ter um romance lindo que vai fazer o leitor se apaixonar <3 Gostei muito dos que escolheu, e pela quantidade percebe-se que foi um livro incrível.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamara!
    Ahhh me deixando ainda mais curiosa com a história da Nora. Deu para notar nesses pequenos trechos, que o romance será aquele arrebatador. Preciso conferir esse volume, e estou pensando em lê-lo no feriado, assim não tenho pausa durante a leitura <3
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    Mulher tu acredita que até hoje eu nunca li nada da Nora?
    Mas, recentemente eu adquiri um livro dela e isso mudará em breve.
    Amei esse quote: "- Não gosto de nada perfeito. Porque nunca é, mas não se vê o problema até que seja tarde demais."
    Concordo plenamente com as palavras e me passou uma profundidade imensa no livro, fiquei com vontade de ler. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Tamara!
    Eu não li muitos livros da Nora Roberts, mas adorei essas citações, acho que você pegou as melhores! Inclusive fiquei curiosa e fui ler a resenha do livro, já quero ler pra ontem!
    A Arqueiro é maravilhosa por trazer essas lindezas pra gente! <3
    Esse romance entre os dois personagens parece ser inesquecível e arrebatador!
    Parabéns pela escolha das quotes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Os quotes são belíssimos! O meu preferido é o oitavo de cima para baixo. Embora essa autora seja conhecidíssima e muito bem conceituada, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dela. mas acho que esse parece ser muito interessante. O título é muito bonito, passa uma mensagem de esperança. Gostei muito do post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Olá!! :)

    Nunca li o livro nem nada da autora!! :) Agora, depois das citações, fiquei curioso! :) Deu para refletir em diversos assuntos... A minha favorita é a penúltima!! :)


    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  18. Gente morri com essas quotes! *-* Já tinha lido algumas coisas sobre estes livros, mas não dei muita atenção, lendo agora estes trechos me interessei bastante!

    valeu pelas dicas flor!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nora é divaa! Ainda não conhecia esse livro, nem a serie, mas amei os quotes e agora quero esse livro! Adoro essa coluna, são as minhas postagens preferidas do blog! Acho que não existe ninguém que goste tanto de quotes quanto eu. Gostei muito dos que você separou!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Estou louquinha por esse livro!!
    Adorei os quotes! Tenho muita curiosidade na escrita da Nora, nunca li nada! Quero pegar e ver se agora acerto uma série para levar a té o fim!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    "- Não gosto de nada perfeito. Porque nunca é, mas não se vê o problema até que seja tarde demais." Esse foi meu quote favorito, pois assim como a pessoa que falou, acredito piamente nisso, isso sem falar que sou pessimista de nascença hahaha.
    Amo quotes, e sempre tenho marcadores por perto, pois assim que vejo uma frase que me marcou já quero grifa-lá. Achei os quotes desse livro muito bons!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir