20 novembro 2015

Luz, Câmera e Ação [11]




Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Título: Minions
Lançamento: 25 de Junho de 2015 (1h31min) 
Dirigido por: Pierre Coffin, Kyle Balda
Com: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton...
Gênero: Animação, Família
Nota: 



Minions vai mostrar toda a história dessas criaturinhas amarelas desde o início dos tempos. Eles passam por uma busca incansável a procura do patrão mais malvado que possa existir, começando na vida marinha quando eles estavam se desenvolvendo, até que foi para o Antigo Egito onde eles conseguiram derrubar uma pirâmide em cima do povo, depois para a Idade das Trevas onde só existia dinossauros e o homem bruto, e depois disso eles trabalharam até para o Drácula.

Tristes e com o ânimo muito para baixo devido a todas as perdas, eles decidem ir morar em uma caverna no gelo por algum tempo, até que Kevin tem a ideia de sair procurar um novo patrão e leva consigo Stuart e Bob. Os três partem para uma aventura pelo mundo, então no decorrer do filme fica muito claro que não foi nada fácil encontrar um patrão malvado. Eles chegam em uma cidade e ficam sabendo que em Orlando vai acontecer um evento onde estará reunido todos os vilões do mundo, e nisso eles enxergam um fio de esperança.