19 outubro 2015

Resenha - As Vidas e as Mortes de Frankenstein







Escapar da morte, viver para sempre… O que antes parecia apenas fantasia ou ficção científica, hoje está sendo procurado nos principais centros de pesquisa do mundo. Neste romance, Jeanette Rozsas reúne personagens reais e ficcionais para tratar de uma questão polêmica: a fim de vencer a morte, a ciência pode passar por cima de tudo, até mesmo da moral e da ética? Esse é o estranho vínculo que aproxima intimamente, mas em épocas diferentes, uma jovem pesquisadora brasileira trabalhando na Alemanha, três importantes escritores ingleses do século XIX e um famoso alquimista do século XVII e seu ingênuo discípulo.




Livro: As Vidas e as Mortes de Frankenstein
Skoob || 159 páginas || Cortesia: Geração Editorial || Onde Comprar





LançamentosxNovidades - Editora Fundamento








Zach acabou de se mudar de Nova York para Madison e está disposto a aceitar seu destino: ser um garoto novo em uma pacata cidade do interior. Até conhecer Hannah, a vizinha dos sonhos de todo adolescente!
Só que, infelizmente, o pai de Hannah, o sr. Shivers, é o pesadelo de qualquer adolescente. Por isso, quando Zach escuta os gritos de Hannah, invade a casa dela para salvá-la. E é então que as coisas acontecem. Zach abre um dos livros do sr. Shivers e, para seu espanto, liberta um monstro! Daí para frente, as coisas saem de controle e outras criaturas são liberadas.
Acontece que Shivers é, na verdade, R. L. Stine, o autor de Goosebumps, a mundialmente famosa série de livros de terror. Os monstros são reais, e a única maneira de impedir que eles andem por aí é aprisioná-los novamente. Mas, agora que eles estão à solta, Zach, Hannah e Stine precisam fazer o possível – e o impossível – para mandá-los de volta às páginas dos livros. Inclusive o Slappy, aquele boneco do mal, controlador e egocêntrico. E agora? Será que Zach e seus amigos têm alguma chance?





Clique no Banner abaixo que você será encaminhado
para página onde você encontrará todos os livros da série.



*******




Clique no Banner abaixo que você será encaminhado





Gostaram? Que tal então adquirir os livros ?!




Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.
Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?
Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!




COMO LIVRAR A TERRA DE 7 BILHÕES DE HUMANOS? TIRE A HUMANIDADE DELES.
Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.
Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.



*******



Clique no Banner abaixo que você será encaminhado






O ano é 1666 e a Europa está sendo varrida por uma onda de desgraças: a guerra, a fome e a peste assolam diversos territórios. Algumas pessoas acreditam que tantos males são causados por forças sombrias e malignas e que bruxas e demônios não são apenas fantasia.
Por isso, ordens de caçadores de bruxas são criadas. E o jovem Jakob sonha em se juntar à tropa de elite e lutar batalhas épicas, como fez seu pai, que ele nunca conheceu. Mas logo Jakob vai descobrir que lutar contra o mal é bem mais difícil e assustador do que ele imagina.
Embora ainda seja apenas um aprendiz, a primeira missão de Jakob é acompanhar os mais experientes integrantes da ordem a um castelo abandonado. Eles devem resgatar uma relíquia bíblica uma das trombetas usadas para destruir a cidade de Jericó , um artefato divino, capaz de liquidar qualquer criatura maligna.
A tarefa, porém, não será fácil. No castelo, poderosas bruxas, surpresas inesperadas e inimigos mortais podem derrotar tanto caçadores acostumados a ver o mal sem disfarces quanto um jovem corajoso, porém inexperiente, como Jakob. Será ele capaz de cumprir sua primeira missão?
Este é apenas o começo de uma aventura de tirar o fôlego! Descubra A ordem secreta!





Há milênios, quatro anjos caídos, chamados de Sentinelas, vagam pela Terra em busca da Placa de Ruptura um dispositivo capaz de destruir o mundo e de concretizar a vingança dos anjos contra o Céu.
Quando o cadáver de um velho profeta ressuscita misteriosamente e revela o paradeiro da Placa, Jakob parte em busca do local secreto onde ela está: um lendário mausoléu repleto de armadilhas mortais. Com os Sentinelas e um exército de mortos-vivos em seu encalço, ele precisa encontrar a relíquia antes que seja tarde. Isto é, se conseguir sobreviver pois nenhuma arma parece capaz de deter a fúria desses terríveis inimigos sobrenaturais. Mas Jakob acredita que a esperança é maior do que as próprias habilidades. Será que isso é o suficiente para impedir o derramamento de sangue e até mesmo o Armagedom?
Nesta corrida contra o tempo, o jovem herói não estará sozinho. Ao lado de soldados experientes na batalha com o mal, de uma ladra de túmulos e de Armand seu amigo e mentor , ele vai enfrentar uma jornada perigosa, com traições e revelações que vão selar o destino da humanidade.
Esta é uma aventura de tirar o fôlego!
Descubra A ordem!

Aproveitem e acompanhem as novidades nas redes sociais da Editora Fundamento: