02 outubro 2015

Luz, Câmera e Ação [10]



Olá leitores!

Esse é meu primeiro post na coluna Luz, Câmera e Ação.
Espero que gostem da dica de hoje, vamos lá?





Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Lançamento: 10 de agosto de 2012 (1h37min) 
Dirigido por: Lisa Azuelos
Com: Miley Cyrus, Demi Moore, Ashley Greene, Douglas Booth...
Gênero: Comédia, Drama, Romance

Nota: 





Se você quer assistir um filme mais leve, que te faça dar boas gargalhadas, lembrar do ensino médio, dos seus amigos, namoros, loucuras e ainda se sentir mais leve no final e com um belo sorriso no rosto, este é o filme que deve assistir, Lola.


Lola (Miley Cyrus) descobre que seu namorado Chad a traiu e então o namoro acaba aí, segundos depois dessa bombástica revelação. Logo depois disso Chad se revela um tremendo idiota, um canalha na verdade, mas Lola tem total apoio e carinho dos seus amigos, principalmente Kyle (Douglas Booth) seu melhor amigo, mas com o passar do tempo ela vai descobrindo que talvez não exista apenas amizade entre eles. O problema é que Kyle é amigo de Chad e ambos tocam na mesma banda.



Como se isso não fosse o bastante, as notas de Lola começam a cair desenfreadamente e consequentemente sua mãe não vai permitir que ela viaje com a escola para Paris.

O filme é bem teen mesmo e mega clichê, mas é divertido e ótima para distrair a mente, relaxar e relembrar o tempo de escola, aquele drama todo adolescente.