12 fevereiro 2015

Novas Colaboradoras - Parte 2



Meus amados leitores tenho a FELIZ notícia de dizer que a minha LOVE FAMILY cresceu, pois todos bem sabem, o Blog vai crescendo, a responsabilidade vai ficando maior e a gente acaba sempre que precisando de uma ajudinha a mais certo?

Pois então, por isso gostaria de apresentar as meninas para vocês darem as BOAS VINDAS e também aproveitar essa postagem para agradecer a cada uma delas pelo carinho e pela atenção que me deram. Espero de Coração que a nossa amizade seja bastante duradoura e que nós todas possamos estar fazendo um ótimo trabalho por aqui.

SEJAM TODAS BEM VINDAS E MUITO SUCESSO!!!!

É o que eu, Andressa, Leticia e Agatha desejamos para cada uma de vocês!
Vamos conhecê-las?






Meu nome é Andréia, mas podem me chamar de Andy, tenho 19 anos, aspirante a escritora, sou fundadora do StarBooks, moro em Campo Grande (MS), sou universitária de Direito. Amor ler desde sempre, os meus gêneros literários favoritos são: fantasia, distopia e new adult, mas acabo lendo de tudo. Sou chocólatra assumida, amo viajar e assistir filmes de terror com minhas amigas, e amo a minha família acima de tudo. Acredito em carma, por isso sempre tento lançar ao mundo coisas boas acreditando que toda ação praticada terá uma reação equivalente.









Meu nome é Kétrin, tenho 18 anos, sou gaúcha e moro em Passo Fundo/RS. Estudo Letras - Português e Inglês.
Sou administradora do blog O Teorema da Leitura. Para mim a leitura já se tornou um hábito e um hobbie. Sou apaixonada por livros a ponto de querer morar dentro deles, viver as histórias junto com os personagens e sentir as mesmas emoções. O que eu mais gosto é conversar sobre literatura, compartilhar e mostrar o quanto pode ser satisfatório para alguém conhecer cada mundinho diferente que encontramos em cada livro e sentir muitas emoções. Desde muito nova fui incentivada a ler, e logo que descobri o que a leitura pode me proporcionar, não larguei mais os livros!






Sou Ana Lima, tenho 14 anos, moro no interior do estado de São Paulo e administro o blog Our Constellations. Mesmo sendo novinha, tenho a cabeça dura e gosto muito de ajudar as pessoas, eu acho que esse é um dos motivos para eu querer me formar em medicina.
Sempre gostei de ler, comecei por Monteiro Lobato, que marcou bastante a minha infância. Minha vó tinha os livros dele, então eu sempre pegava e ficava lendo e relendo inúmeras vezes. Já a escrita foi uma descoberta em mim, fui desenvolvendo isso aos poucos, até que hoje em dia eu tenho o sonho de publicar o meu livro. Espero poder alcançar isso, mas até lá eu tenho muito o que descobrir.




Beijinhos e não deixem de Comentar 
=D


OBS: Só irei passar nos Blogs que comentarem direito.
Nada de comentário MEIA BOCA por favor! Vai ser deletado!