18 novembro 2015

Resenha - Segredos





O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor?
Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas, ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.
Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado?
Thomas possui um segredo e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la, ou não contar e desta forma nunca conquistar sua confiança.
Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor?
Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a tantos segredos?

Livro: SEGREDOS
378 páginas || Skoob || Cortesia: Ler Editorial || Onde Comprar ||  









Cathy é uma jovem de 23 anos que acabou de ser contratada para trabalhar como assistente social de um ator bastante famoso e talentoso que está fazendo muito sucesso com seus recentes trabalhos. Por isso precisa de ajuda para saber tudo que acontece em sua carreira, pois além de ser bastante preguiçoso, não tem muita responsabilidade, sem contar que é bastante mulherengo,  isso é facilmente constatado nas notícias que vão sendo publicadas sobre sua vida.  

Só que tudo está para mudar, porque assim que Cathy entra em cena e começa a realizar o seu trabalho, as coisas começam a entrar nos eixos. Isso porque ela leva o seu trabalho bastante a sério, sempre tenta dar o seu melhor para que tudo corra bem, pois o que ela precisa fazer é realmente muito simples. Cuidar da agenda de Thomas e ficar responsável por todos os compromissos, acompanhá-lo sempre em seus eventos sociais e ainda anotar as propostas de trabalhos recebidas e enviá-las a seus agentes.

Só que com o passar dos dias, Cathy percebe que despertou interesse de Thomas desde o dia que o conheceu, por isso, algumas coisas começam a mudar, pois além de começar a ser assediada por ele, também desperta um sentimento diferente e uma atração muito forte por Thomas, mesmo sabendo que ele não prestava!

Então, Cathy resolve deixar muito bem claro que está ali apenas para fazer o seu trabalho e que gostaria de ser tratada com todo o respeito que uma boa profissional merece.

‘’Era difícil não sonhar com alguém tão perfeito, porém esse era o ator e a personalidade do homem, descrita por todos os tabloides, era completamente diferente. Na verdade, ele era um mulherengo, colecionador de mulheres, exatamente o tipo que eu procurava passar bem longe.’’

A partir daí, depois de um tempo trabalhando juntos, a convivência ao lado de Thomas aumenta e eles começam a ter uma boa amizade, porém, esse sentimento de amizade começa a se intensificar e perder um pouco o controle.

‘’Na verdade, eu acredito que as mulheres gostam de ser enganadas. Prendem-se na ilusão de que sua atitude será valorizada. Pura ilusão. Quando um homem quiser realmente ficar com uma mulher para sempre, suas atitudes será outra. Não que eu já tenha sentido isso, mas acredito que, quando o amor aparecer, será impossível fugir dele.’’

Thomas e Cathy começam um relacionamento às escondidas para que ninguém venha a descobrir o que realmente esta acontecendo, mas o problema disso tudo é que existem ainda muitos SEGREDOS que podem mudar os seus sentimentos e principalmente vir a atrapalhar toda a confiança que demorou para ser conquistada e que, dessa forma, pode ser quebrada do dia para noite.

‘’Por pior que seja, não existem formas de se fugir do amor, muito menos de desistir dele. Não é possível conseguir deixar de senti-lo. As pessoas mais fortes conseguem viver sem a pessoa amada, mas não conseguem arrancar do coração o amor que sentem por elas.’’


Para começar, tenho que parabenizar a autora, pois ela conseguiu me conquistar logo nas primeiras páginas. O livro é narrado em primeira pessoa no ponto de vista de Cathy e Thomas e nos faz compreender a situação do que cada um está passando. Isso realmente para mim foi ótimo, porque eu gosto de estar próxima aos personagens e participar mesmo que indiretamente da estória, foi o caso desse livro que me surpreendeu muito positivamente, além de ser muito envolvente.

O desenrolar do livro foi muito bem preparado e proposto, pois alem de ser um romance (que particularmente quem me segue tá cansado de saber que é um gênero que AMO), tem todo o mistério sobre os segredos guardados de cada personagem e a cada pagina virada vê-se que deixar para ler no dia seguinte não vai ser uma boa opção.

Tatiana Amaral tem uma escrita deliciosa que vai te fazer devorar o livro. No meu caso, que sempre leio em seqüência vários títulos, me cansou um pouco os longos capítulos, principalmente se você é como eu que se apega ao livro. Mas, confesso que a estória do casal é sem dúvida APAIXONANTE, porque conforme eu ia avançando na minha leitura, eu ia me apaixonando e sentindo o AMOR transbordar pelas folhas.

Só que o único ponto que realmente me incomodou no livro foi que a personagem Cathy, sentindo uma paixão avassaladora por Thomas, ficou a maior parte do tempo de enrolação em alguns momentos, pois quando eu achava que as coisas iam acontecer, não acontecia nada e eu ficava P da vida com isso. (risos)

As partes quentes entre os personagens são realmente de tirar o fôlego. Às vezes eu tinha que parar com a leitura para poder respirar, porque o sensualismo descrito é muito bem feito e mesmo não gostando muito de gêneros HOT, eu achei que a autora conseguiu descrever de uma maneira simples e muito bonita não me deixando desconfortável com as cenas sensuais.

Há uma maneira de deixar bem claro a diferença entre sensualidade e HOT e esse livro é um belo exemplo. Para mim foi equilibrado na medida certa. Sem muitos exageros.

E apesar da grande demora de Cathy amadurecer a ideia de se entregar, eu comecei a compreender as suas inseguranças e principalmente os seus medos, até porque fazer as coisas por impulso nunca dá certo e acho que nessa parte tenho que concordar, digo que agiria da mesma maneira. Tudo que se faz impulsivamente causa um arrependimento depois.

Enfim...

Além de Cathy e Thomas que são absolutamente cativantes com todo o amor que demonstram ter um pelo o outro durante as páginas, não posso deixar de comentar sobre os personagens secundários que além de terem sido muito bem descritos me agradaram bastante. Principalmente Mia (melhor amiga de Cathy), que é uma pessoa fantástica, uma amiga que até eu gostaria de ter ao meu lado, principalmente nos momentos difíceis. Outro também que chamou bastante minha atenção e que gostei muito foi Dyo Green, um dos agentes de Thomas que acabou sendo o grande amigo de Cathy, ele eu fui mais pelo carisma, muito fofo e divertido. 

No geral todos os personagens tiveram um papel importante durante toda a estória e por isso cada um com certeza vai te conquistar de uma maneira singular, achei todos MARAVILHOSOS!

Um livro que estarei indicando sem dúvidas para todas as pessoas que são apaixonadas por romances (assim como eu), pois tenho certeza que não irão se arrepender, porque‘’SEGREDOS’’ é um dos ROMANCES que eu SUPER RECOMENDO!! Não vejo a hora de ler a sua continuação: ‘’TRAIÇÕES’’ que vocês podem estar conferindo a sinopse abaixo =D


*****


Se você tem curiosidade de continuar acompanhando a estória desse CASAL INCRÍVEL, não deixa 
de garantir o seu próximo exemplar =D

 
Clique no Banner que você será direcionado!

Quando fantasmas do passado reaparecem na vida de Cathy, ela entende que apenas o amor não é o suficiente para mantê-la ao lado do homem que ama. Thomas mais uma vez é obrigado a conviver com os segredos de Cathy. Todas as suas certezas foram destruídas e por isso não consegue mais achar a forma certa de conduzir o relacionamento.
Assustado com os acontecimentos, ele acaba por permitir que uma intriga destrua tudo que foi construído, e agora terá que lutar para provar a verdade a Cathy.

25 comentários:

  1. Silvana,

    Sinceramente, não sou muito fã de romances, mas esse me conquistou. Já está na minha lista de desejados e assim que diminuir um pouco minha pilhar para ler (pelo menos mais uns 08 livros dos cinquenta e poucos kkk) Adorei a resenha...
    abraços,
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Sil essa capa está linda demais, parabéns a Editora, eu ainda não conheço a escrita da autora, gostei muito da premissa do livro, e curiosa com esses segredos que podem abalar a relação dos dois, espero que as inseguranças da protagonistas não seja um ponto negativo. Pretendo ler o livro assim como a continuação que também está com a capa maravilhosa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga...

    sabe, já tinha lido uma resenha desse livro dias atrás e confesso que não gostei...Não me atraiu, não achei legal...simplesmente não leria!!!

    Pois tua resenha acabou com a antiga má impressão. Apesar de eu não gostar muito de romances clichês, tu despertou a minha curiosidade acerca do livro! Uma história que me pareceu bem complexa e bem simples ao mesmo tempo! Eu sei...é dúbio....hehe...mas é que ao ler a resenha me veio essa impressão de ser uma leitura leve e agradável e ao mesmo tempo densa....

    E gente...o que é essa capa??? é linda!!! ao ver o livro julguei ser algo sobrenatural, só por causa da capa..heheh...

    Tua resenha está maravilhosa!

    Bjs,

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  4. Olá, Silvana
    Eu li esse livro quando el foi lançado anteriormente por uma outra editora. Foi um dos primeiros que li com essa pegada de mudar o narrador. Quando vi que tinha narração do personagem masculino também, eu amei a história. Uma coisa que não curti muito foi o tal do segredo da Cathy. Como se fosse algo vergonhoso e ter de ser escondido. Mas é um livro que recomendo muito também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá minha rosa, tá boa?

    Gente, que capa mais linda é essa? Adorei. Sabe, li umas resenhas do livro, e como uma romântica de carteirinha adorei a premissa do livro e estou doida e curiosa para saber quais são esses segredos que podem abalar a relação dos dois, espero que as inseguranças não seja um ponto negativo. Anotei a dica, e espero poder adquiri-los.

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu amei essa capa. Mas confesso que ao bater os olhos na sinopse do segundo livro uma loucura me abateu e preciso urgentemente disso. Hot não é meu gênero favorito mas sempre leio livro para distrair quando entro em uma ressaca, e sempre funciona. Espero gostar da história.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvana, bom dia!
    Já ouvi falar muito de Função CEO da Tatiana Amaral, esse livro ainda não conhecia.
    Segredos parece ser mais meu estilo com intrigas, mistérios e segredos.
    E por ser mais um livro nacional com certeza vou procurar saber, estou numa vibe bem verde e amarela, já estou apaixonada pela capa do livro 1 e o banner e a premissa do 2 Traições.
    Parabéns pela resenha.

    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Tudo bom?
    Eu estou doida para ler esse livro, mas principalmente para saber que segredos são esses que podem separa-los, quebrando a confiança que ele conseguiu.
    Amei a resenha e concordo com você com relação a escrita da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu estou louca, sabe que é louca para ler esse livro. Depois que lia a trilogia Função CEO da Tatiana, quero ler até receita que ela escreva. Me apaixonei pela escrita dela. Amei a história desse livro e sei que vou ficar apaixonada pelos Thomas e Cathy.
    A sua resenha me deixou na expectativa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    Sua resenha está ótima e fiquei curiosa pela leitura já que gosto de romances e por você ter dito que os personagens são cativantes, espero que curta o próximo também, vou ver se leio livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sou louca por romances, porém quando vi está capa, que por sinal está belissíma, eu achava que a estória seria uma fantasia ou distópia. Enfim, adorei sua resenha, me interessei pela estória, espero um dia poder ler.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu Silvana, tudo bem?
    Não sou chegada a romances, mas adoro a escrita da autora, e por isso vou dar uma chance ao livro. A história parece ser incrível e apaixonante. Estou ansiosa para conferir de perto.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Adorei a resenha. Não gosto muito de ler romances, mas a premissa desse me atraiu bastante e sua resenha só me deixou mais curiosa. Entrará na minha lista de leituras sem dúvidas.

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha lido uma resenha negativa desse livro e até tinha tirado ele da minha lista por conta disso. Ler sua resenha me fez pensar que eu me precipitei um monte.
    Eu gosto de romance e gosto de livros hot. E aposto que vou gostar das partes desses, afinal, você não gosta muito de hot e gostou desse, então com certeza as partes estão muito bem colocadas. E eu concordo que é muito mais interessante ler algo sensual do que somente erótico.
    Bom saber que mesmo a personagem não fazendo nada e irritando um pouquinho, depois ela amadurece. Como disse, o livro não estava na minha lista, mas depois da sua resenha vou pensar seriamente em colocar ele novamente.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Que bom que a história do casal é apaixonante e que o amor transborda das páginas, porque acho bem difícil lidar com capítulos longos, mas isso com certeza vai me ajudar. Também amo romances e gostei da premissa desse. Mas as partes quentes me desanimam bastante, morro de preguiça de cenas hot, mas saber que você não gosta, mas mesmo assim não se sentiu desconfortável me anima um pouquinho. Que bom que no fim conseguiu entender a Cathy, mesmo com a enrolação dela... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Decidir entre revelar um segredo e viver um grande amor para mim é uma tarefa fácil. Fico com o amor. A sua resenha deste romance já me fisgou na primeira linha. Adoro estas histórias que nos levam a acreditar que o amor realmente existe. Livro colocado na lista de desejos.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvana!
    Que resenha linda, adorei!
    Sou fã da Tatiana, gosto demais da escrita dela e seus romances são ótimos! Sem contar que ela é uma pessoa extremamente simpática, já nos encontramos algumas vezes e ela foi ótima!!! :)
    Ainda não li Segredos, mas tenho uma curiosidade enorme. Esse casal protagonista parece ser uma coisa linda! <3 E se tem segredos e mistérios no meio da trama, melhor ainda. É a primeira resenha dele que leio e já me ganhou. Espero conseguir comprar e ler ano que vem! \o/
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil!
    Eu ainda não li nada da Tatiana Amaral, mas minha cunhada ama! Desde de que leu Função CEO ela acha a autora a melhor de todas, kkkkkk.
    Gostei do enredo e pela sua resenha a livro deve ser muito bom. Gosto de romances assim, então com certeza quero ler.

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Eu estou em uma fase que só estou lendo as séries incompletas que tenho aqui ><
    Eu já ouvi falar muito dessa autora, mas ainda não li nada dela Adorei saber que ela escreve de uma maneira bem suave e até mesmo as cenas hots são bem escritas isso é maravilhoso!
    Gosto de livros narrados pelos os dois personagens porque temos duas visões diferentes, eu achei maravlhoso!
    Só não vou ler agora porque estou atrasada com os meus por aqui :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. Olá lindona,

    Não sou muito de romances mas com sua resenha e esses segredos e traições ocultos eu fiquei curiosa em saber em qual grau isso atrapalharia o romance dos dois e ficaria louca para bater na Cath já que ela é enrolona haha.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Não sei porque esses personagens insistem em continuar guardando segredos que vão ferrar com a vida deles no futuro, é tão difícil assim ser sincero? Dá para sentir só pela sua resenha que o amor deles deve transbordar da páginas mesmo, só que devo admitir, se na hora que eu ler essa mulher ficar se enrolando, "fazendo doce" como dizem, eu vou me irritar haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Sil que resenha incrível! sempre fico de boca aberta com as suas resenhas, adoro o modo como você expressa sua opinião. Eu fiquei bem curiosa com o livro, eu gosto bastante de romances então acredito que essa seria uma leitura boa e agradável para mim, quem sabe um dia quando eu tiver uma oportunidade eu leio a série :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Gostei da sua resenha! Não conhecia o livro, mas só pegaria para ler se toda a série já estivesse disponível, esse negócio de ler um hoje e o seguinte só Deus sabe quando é um pouco chato.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Sil, sua linda, tudo bem
    Já tinha lido algumas resenhas desse livro antes, mas a sua me deixou bem animada, você me apresentou a história com outros olhos. Achei lindo que ele era um mulherengo, mas pelo visto, vai mudar por causa dela, mas depois você falou de segredos, acho que isso pode acabar mal, e para piorar a situação, o título do próximo livro é traições. Se ela a trair, vou ficar furiosa com ele!!!!! Sua resenha ficou ótima e não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Adorei sua resenha!
    Já tinha ouvido falar bastante da autora por causa de Função CEO e li algumas resenhas desse livro, mas nenhuma tão voa quanto a sua :)
    Adorei essa capa, ficou linda demais!
    Confesso que o que mais me atraiu nessa história foi descobrir quais segredos são esses que podem atrapalhar a relação deles, simplesmente adoro quando há um toque de mistério no romance.
    Gostei muito do fato de ter os dois pontos de vista, acho isso uma coisa fundamental para uma melhor imersão na história. :)

    Beijos!

    Every Little Book

    ResponderExcluir