05 agosto 2015

Livros que MARCARAM... [3]





Olá meus amados leitores, tudo bem?
Hoje estou vindo trazer para vocês a coluna que já faz um bom tempo que não trago aqui, e por isso, espero que gostem, pois aqui listarei alguns dos livros que me marcaram nesse ano de 2015 e que RECOMENDO sem sombra de dúvida para que vocês leiam sem pensar duas vezes =D

Confira:






Quando li sinceramente não sabia o que esperar, mas o que acabou me chamou atenção foi o assunto abordado e principalmente o seu desfecho que acabou me surpreendendo bastante e fazendo com que ele fosse meu FAVORITO!

Um livro que vai fazer com que você sinta várias emoções durante toda a história.





RESENHA


As Cores do Entardecer - Julie Kibler
Editora Novo Conceito







Primeiramente quero DESTACAR esse livro não apenas pelo Romance, mas pela maneira que ele foi desenvolvido pela autora. Achei muito criativo ela usar a viagem no tempo como o assunto principal, e por isso, estou imensamente curiosa para ler o próximo, porque a leitura para mim não deixou de ser envolvente e achei tudo BRILHANTE. É um livro que ninguém pode deixar de lado, porque vale muito a pena!





RESENHA

Muito além do Tempo - Alexandra Monir
Editora Jangada







Garota Online para mim foi uma imensa surpresa, porque eu não tinha lido nenhuma resenha e pensava que o livro falava da vida da autora. Mas não era nada disso. Foi muito melhor. Eu fiquei praticamente envolvida com a personagem e fiquei ainda mais com as revelações que ela foi descobrindo sobre o garoto que conheceu em sua viagem.

Sabe quando você se apaixona pelo personagem e você descobre coisas que não imaginava? Pois é, me senti assim. Nunca um livro mexeu tanto comigo. Um livro muito bom !


RESENHA


Garota Online - Zoe Sugg
Verus Editora




Nunca tinha lido nada da Autora e para mim Entrelinhas foi uma grande surpresa, não só pela escrita muito bem desenvolvida, mas também porque gostei bastante da história se passar com atores que estão trabalhando para atuar em uma adaptação para um filme colegial de ''Orgulho e Preconceito''. Simplesmente amei a ideia da autora e ela própria me disse que esse livro foi inspirado em seu filho que também é ator. Eu sinceramente amei ! E mais do que recomendo !!




RESENHA

Entrelinhas
- Tammara Webber
Verus Editora



Esse livro para mim foi um presente dos meus padrinhos que aliás me surpreendeu muito, porque além de ser nacional, ele também se trata da vida de uma blogueira que acaba passando por algumas situações muito complicadas e o pior de tudo é ela perder suas anotações do Blog que acaba caindo em mãos erradas. Eu amei tudo nesse livro, principalmente seu desfecho que foi diferente de tudo que já havia lido. Não vejo a hora de ler a continuação, pois quero saber o que vai acontecer.


RESENHA

Feita de Letra e Música - Adrielli Almeida
Editora Matrix





Esse livro para mim foi extremamente envolvente apesar de ele ter poucas páginas, mas conseguiu me prender do começo ao fim por conta da sua narrativa e principalmente a maneira como o autor desenvolveu toda a história ao redor de um castelo.

Me senti muitas vezes ao lado dos personagens explorando os mistérios que lá continua, principalmente por conta de desaparecimentos que ocorreram. Muito interessante. Quem gosta de um mistério e um suspense, leia esse livro!



RESENHA

O Segredo de Walter Castele - Mauricio Chaim
Editora Novo Século







Acho ambos os livros foram mais do que especiais para mim, pois foi o meu primeiro contato com gênero ''DISTOPIA''. Não me arrependo nem um pouco, pois a história é extremamente envolvente e os personagens muito bem trabalhados. Eu amei tudo.

Espero ainda poder ler o terceiro livro da série, porque estou bastante curiosa depois do desfecho que teve ''CENTELHA''. Para quem ainda não leu e tem o livro, LEIA, porque não irá se
arrepender !

RESENHA


Brilho e Centelha - Amy Kathleen
Geração Editorial







Sinceramente esse livro me encantou de todas as maneiras possíveis, pois a história além de ser envolvente, eu também AMEI todos os personagens. E já que eu AMO um bom romance, nesse livro isso acabou que me chamando bastante atenção, mas
o mais interessante é que a autora não focou apenas nisso, mas também sobre o relacionamento familiar que eu achei ótimo. É um livro que todos deveriam ter a oportunidade de ler, porque com certeza não vai conseguir parar assim como eu. Um dos meus PREFERIDOS da estante sem sombra de dúvidas!

Se tiverem esse livro, LEIAM!




RESENHA

Para todos os Garotos que já amei - Jenny Hean
Editora Intrínseca



Gostaram? Já leram alguns desses livros?
Diga nos comentários se gostaram ou não.
Qual os livros que vocês tem interesse de ler...Enfim...

Até a próxima !!

31 comentários:

  1. Nossa, não li nenhum desses livros que você citou, mas já fiquei com vontade de ler vários.
    O que mais me interessaram foram Muito além do tempo, Garota online, Brilho e Centelha e Para todos garotos que já amei.

    Beijos!
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista, amiga! Quero ler vários desses, principalmente o Cores do Entardecer e Brilho, pois li sua resenha sobre ele e fiquei muito curiosa! Amo a capa de Para Todos os Garotos que Já Amei, é muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da lista, não conhecia nenhum dos livros Citados , estive dando uma olhada na resenha sobre o As Cores do Entardecer e fiquei com muita vontade de lê-lo
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Tenho certeza de que vou gostar tbm de Para todos os garotos que já amei, me identifiquei com ele na hora! *-* Muito além do tempo é outro livro que quero muito ler, acho o tema de viagem no tempo fascinante!
    Me interessei por Entrelinhas e O segredo de Water Castle ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, realmente parece livros muito marcantes, amei as suas dicas. Fica até difícil escolher apenas um para ler, eu leria todos da sua lista, com certeza!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler Entrelinhas e Para todos os garotos que já amei, ambas autoras são ótimas!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana!
    Já li o livro Garota Online e é muito fofinho! Já li também Brilho e Centelha, e não vejo a hora de ler o terceiro volume \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Nem sei o que dizer. Tipo, você tem vários favoritos hahaha mas desses eu quero Para todos os garotos que já amei, por conhecer a escrita da autora e Garota Online, por ter uma ideia do que se trata. E por ter uma capa linda.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Caramba, quantos livros ótimos!
    Eu simplesmente quero ler todos os que você citou!
    A capa de "Muito além do tempo" é di-vi-na!
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Destes só li As Cores do Entardecer e concordo plenamente que é uma obra de arte linda e sentimental. Mas quero ler vários que você colocou, mas tem que ter tempo para terminar outra pilha que tenho também!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil...
    As cores do entardecer e Muito além do tempo são os livros da sua listinha que mais quero ler.
    Sendo que este segundo tem continuação né! Espero ler e gostar tanto quanto você.
    Brilho está entre minhas próximas leituras. Ótimos livros Sil...


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, flor.
    Você tem vários favoritos, hein? Eu sou tipo assim. Não conseguiria nunca escolher só um e pronto. Dos livros que você citou, me interesso só por Brilho... Mas Water Castle também parece ser bem legal.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Eu não conhecia Muito Além do Tempo, mas a sinopse me atraiu bastante. Adoro histórias de amor separadas pelo tempo. Vou pesquisar mais e ler sua resenha, com certeza. Também li ótimos livros esse ano e acho que minha lista ia ficar um post enorme. kkkkk Amei As Cores do Entardecer e nossa, chorei tanto com o final do livro que fiquei dias de ressaca literária. Garota Online eu meio que abandonei, comecei a ler, mas não fluiu.
    Adorei o formato do post!! <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Caramba! Eu não li nenhum dos livros que você citou. Mas tenho vontade de ler Entrelinhas, Brilho e Centelha. As capas são lindas e vi várias resenhas positivas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dos que você citou, eu gostei apenas de Brilho e Centelha, que foram enviados pra mim pela Geração. Os outros, muitos eu não conheço ou não gostei muito da leitura, como Garota Online, por exemplo.

    laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hey, Silvana!
    Quase todos os livros citados nesse post estão na minha listinha de futuras leitura! E o que não estavam, bem, agora estão, haha. Espero ansiosa para lê-los.
    Todas as capas são lindas! Super bem trabalhadas e certamente convidativas ♥

    xoxo, Kitsu.
    http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    "Brilho" e "Centelha" são mesmo incríveis! Estou doida pela continuação, mas é uma pena que a editora ainda não a tenha lançado *-* "As cores do entardecer" parece ser muito bom, adoro a sinopse e capa dele ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie Amiga.
    Eu amei a coluna e estou louca para ler As Cores do Entardecer, Brilho e Centelha, Muito além do Tempo , Estrelinhas e Para todos os Garotos que já amei
    Quase todos né? Mas quero ler mesmo é o Outro lado da memoria que vc fala tão bem.
    Ameiiiiiii suas escolhaas

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Fiquei curiosa, pois ainda não li nenhum desses livros citados. Espero gostar assim como vc gostou.
    Abraços Mika
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Essa coluna é ótima, porque nos faz nos relembrar de livros que já lemos há um tempinho né?
    Eu tô com vontade de ler Entrelinhas e Para todos os Garotos que já amei. Gostei de vê-los aqui <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum desses e só conhecia Brilho mesmo. Mas achei legal suas escolhas. :D

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/08/resenha-marvel-guerra-civil-stuart-moore.html

    ResponderExcluir
  22. Oii,
    "Para Todos Os Garotos que Já Amei" com toda certeza é um romance encantador, também adorei a oportunidade de lê-lo!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvana, tudo bem?
    Vários livros dessa lista me interessam, mas especialmente Muito Além do Tempo!!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá. adorei esse post, esse ano foram muitos livros bons mesmo, eu estou louca por Garota Online, beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Não tive a oportunidade de ler estes livros, mas depois deste post sinto que está na hora de dar um jeito nisso hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, amei todos que mostrou,espero ler alguns ainda esse ano,so preciso arrumar tempo porque estou garrada com leituras atrasadas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Alguns dos livros espero poder ler, mas confesso que Garota Online pra mim não foi tão bom, achei bem chatinho :x
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  28. Oi Sil, sua linda, tudo bem
    Adorei sua postagem!!!!!! Só não conhecia dois livros da sua lista: feita de letra e música e os segredos de Walter Castle. Posso dizer que eu quero ler todos, porque eu quero, risos... Como romântica incurável, um deles me chamou a atenção pela sua empolgação: Para todos os Garotos que já amei , não tem como resistir.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Dessa lista, estou muito curiosa para ler "Para todos", achei a premissa bem interessante e parece ter uma leitura agradável. Mas não me interessei nem um pouco por Garota Online.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, boa noite!

    Fico impressionada quanto livro e mais livros eu não conhecia, a cada blog que visito, a cada indicação que leio, me perco na imensidão do mundo literário e aqui, não foi diferente. De todos que você apresentou, conhecia apenas dois. Vou dar uma olhadinha nas resenhas de dois que chamaram um pouquinho a minha atenção. Adorei essa coluna! XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  31. Oiee.

    Olha eu li As Cores do Entardecer e realmente é uma trama muito marcante.
    Quando a Distopia Brilho e Centelha, estou lendo o primeiro livro e espero amar assim como você.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir