11 julho 2015

Demi Lovato - Edição Especial Para Fãs




Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.
No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.
Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.


Livro: Demi Lovato - Edição Especial para Fãs
172 páginas || Skoob || Editora: Universo dos Livros || OndeComprar ||



"Não consegua enxergar que era linda. Que sua beleza estava acima dos padrões impostos pela sociedade. E que, na verdade, aquelas pessoas iram importuná-la de qualquer jeito, independente de suas medidas."







"Demi Lovato" é uma biografia escrita especialmente para os fãs da cantora. O livro começa com o nascimento prematuro de Demetria Devonne; ela já chegou ao mundo surpreendendo a todos. Seu nome significa Deusa Divina, e é isso que ela é para os Lovatics. 

Antes de alcançar o estrelato e ainda durante a carreira de sucesso, Demi passou por momentos realmente difíceis em sua vida. Ainda muito nova ela presenciou brigas e discussões entre seus pais, o que afetou seu desenvolvimento social, aos 7 anos de idade já falava em suicídio na escola e aos 11 desenvolveu bulimia e logo depois anorexia.

Seu complexo em ter o corpo perfeito foi fruto do bullying que sofria na escola. Colegas cruéis xingavam e debochavam da menina sem pena por ela ser mais gordinha que as outras crianças. Toda essa agressão psicológica contribuiu para que Demi se visse gorda sempre que se olhava no espelho e daí as coisas só pioraram... Bulímica e anoréxica, Demi Lovato não aparentava estar doente, já que nos sets de Barney e seus amigos ela brilhava e atuava com desenvoltura. Foi sua irmã mais velha que descobriu e a ajudou procurar por ajuda.


Suas feridas foram totalmente cicatrizadas depois de muita luta contra seus fantasmas internos e também com a reabilitação na qual foi internada depois da briga e do ato violento contra uma bailarina. Demi foi diagnosticada com bipolaridade. Hoje em dia vive muito bem e um dia de cada vez, inspirando todos ao seu redor.
O amor que recebeu de seus fãs e suas amizades ajudaram a cantora a se reerguer, ela renasceu das cinzas e hoje encanta multidões com sua voz e sua personalidade forte. 

"Ressurgir. Esta é a palavra que define a nova Demi."

Escrito por Cintia Dalpino, "Demi Lovato" é um livro cheio de informações importantes e relevantes sobre a vida e a personalidade da cantora. Não é uma biografia completa e nem mesmo possui fatos desconhecidos (Que não acharíamos na internet, por exemplo), mas ainda sim é um ótimo guia para aqueles que, como eu, sentem curiosidade em saber mais sobre a vida de Demi e a verdade sobre alguns episódios marcantes da vida dela. 

Encontramos durante a leitura muitas informações sobre as músicas e as turnês, os relacionamentos dela com outras celebridades e o estilo; as várias mudanças no cabelo e as tatuagens cheias de significado também ganham um espaço. Temos também algumas imagens, como a que vocês podem ver abaixo: 


A diagramação do livro está muito linda, como vocês podem reparar. As imagens são todas em preto e branco e algumas chegam a ocupar duas páginas. O cuidado da editora com essa edição está ótimo e não encontrei erro algum. 

A leitura foi bem rápida e de fácil entendimento. Mesmo não sendo uma Lovatic eu gosto da Demi, curto suas músicas e me inspiro em sua luta pela autoaceitação.  E por causa disso, eu indico para todos que tem curiosidade de conhecer um pouco mais sobre a vida da cantora, principalmente para todos os fãs, apesar de já saberem tudo que está nesse livro :)

34 comentários:

  1. Eu não sou fã , mais curto algumas musicas dela.
    Ela canta muito bem , não sabia que tinha um livro sobre ela,achei interessante

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha diva , uma das muitas inspirações da minha vida! Ela me inspira, me cativa , ela simplesmente é perfeita , apesar de ter passado por tanta coisa tá aqui pra ajudar quem ainda não superou, amo ela demais <3
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bem, como pessoa, sei que ela passou por muita coisa difícil, e admiro a sua coragem e perseverança de ter escapado de algo pior e se recuperado, mas como cantora, eu não suporto ouvir as músicas dela, acho Demi muito aguada, sem graça, e a voz dela me deixa irritada xD
    as músicas são muto sem graça, mas enfim... cada qual com seu gosto... não leria a biografia, pois sei de parte do que houve com ela, e não me animo a ler bios de artistas que não me atraem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã dela, admiro sua perseverança e força de vontade. Eu gosto de ler biografias/memórias de artistas e personalidades que não conheço ou que não gosto, é um novo ponto de vista e assim podemos rever alguns conceitos...
      Beijos, Valéria!! <3

      Excluir
  4. Não sou uma Lovatic, mas gosto de sua historia e musicas <3 Gostei da diagramação e capa do livro, ele é muito bonito e parece ser muito bom.
    Já coloquei na listinha e espero poder ler ele em breve ^^
    Beijos Gaby ><
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou, hehehe. Leia sim e depois me conta o que achou ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não sou fã e nem costumo ouvir as musicas da Demi.
    Também não gosto muito de biografias ou livros do gênero
    por isso é uma leitura que eu sem dúvidas pularia.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Kris. Até ano passado eu não lia biografias mas mudei isso e estou adorando me aventurar pelo gênero.
      Beijos

      Excluir
  6. Oiie
    MDS quantas coisas ela passou heim, pensar em suicidio aos 7 anos é horrivel sem falar em bulimia e anorexia.
    Não sou fã da Demi, mas adoro a voz dela e acho ela uma cantora muito talentosa, acho que até eu leria o livro.
    Amei sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá
    não sou um fã da Demi mas adoro ouvir algumas musicas da cantora, acho muito legal, outra coisa que é bom ver é a luta da vida dela, é sempre bom relembrar o tanto que ela já sofreu e ainda sofre, amei a resenha
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Já tinha visto algumas resenhas desse livro antes, e por mais que não seja muito fã da Demi, a admiro muito. Sabia que ela havia sofrido bullying e tinha se cortado algumas vezes (inclusive que fora internada), mas não sabia que tudo tinha começado quando ela tinha 7 anos. Isso é de cortar o coração *-* Como não sou muito fã de biografias, não sei se leria, porém daria uma chance.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, espero que goste da leitura.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi. Não sei bem o que pensar, não é um livro que compraria, não sou fã da cantora. então, para o público alvo, desejo uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  10. Não me considero uma Lovatic, mas escuto todas as suas músicas e tenho uma admiração pela sua história. Os quotes são verdadeiros e depois deu ter lido a biografia de Malala entendi o quanto eu gosto de biografias, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro biografias e livros de memórias...
      :D

      Excluir
  11. Oi, que bom que mesmo não sendo uma Lovatic você curtiu a leitura, eu li e gostei muito do livro, a acho uma vitoriosa por tudo o que ela passou, pelo seu sucesso repentino e por tudo que ela passa até hoje e ainda sai de cabeça erguida.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá... tudo bem Gaby?
    Bom eu não sou fã da Demi, mas já ouvi e curti algumas de suas músicas, mais por causa de minha filha e prima... hoje minha filha não curte mais, mas a minha prima é viciada na cantora... eu a exemplo de não ser fã, jamais imaginei que ela passou por esses problemas, porque acompanhei ela em uma série da Disney e nos filmes Camp Rock, então jamais imaginei que ela poderia passar por algum problema do tipo e só tenho que dar os parabéns por ela ter sido forte de passar por tudo isso e hoje estar bem. Ela tem uma voz incrível e eu gosto muito do jeito que ela se veste... parabéns sua resenha ficou ótima. Xero!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gaby!
    Não sou uma Lovatic , mas amo a Demi. Acho que ela é muito forte e saiu de coisas bem difíceis na vida. Adoraria ler a biografia dela, mesmo *_* Adoro as músicas e o estilo dela, assistia X Factor só por causa dela hahha Adorei sua resenha!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não sabia desse livro. Acho bem interessante para os fãs de Demi.
    Apesar de gostar de algumas músicas da cantora, não sou fã dela, então essa é uma leitura que eu passaria.
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá; acompanho um pouco da carreira dela, apesar de não conhecer muitas músicas da cantora, bem interessante essa biografia.

    ResponderExcluir
  16. Oi ^^
    eu não sou fã da cantora sabe gabi, mas eu respeito a história de vida dela porque não deve ter sido fácil passar por tudo que ela passou.
    apesar disso não é um livro que me desperta interesse, mas fico feliz que tenha gostado da leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Gaby, eu não leria o livro porque não sou fã e nem gosto muito das músicas dela, mas para quem gosta é uma boa pedida.
    Soube da infância complicada dela e por isso os problemas que desenvolveu.
    Deve ser legal conhecer mais sobre ela e suas turnês através desse livro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto da Demi, mas confesso que eu não tenho muito interesse em biografias em geral. Sei lá, eu prefiro livros de contos ou com umas histórias mais fantasiosas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Eu não acompanho a carreira da Demi, mas gosto bastante dela como pessoa pública. Para mim ela é uma pessoa batalhadora e que luta todos os dias contra uma doença e merece superá-la.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não sou fã dessa cantora e não costumo ler livros desse gênero, por isso confesso que esse livro não chama muito a minha atenção, mas imagino que deve ser bacana saber mais sobre a Demi, mais ainda para os fãs, né?

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não sou fã da Demi Lovato, apenas gosto de algumas músicas dela, mas fiquei pensando o que a pressão da fama pode fazer com alguém. Que bom que ela se recuperou, né?
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Gaby, tudo bem? Dela eu li o livro "Demi Lovato - 365 Dias do Ano", que é aquele tipo de livro com uma frase motivacional para cada dia do ano, mas achei bem legal, pois algumas frases são ótimas e dá para conhecer um pouco da vida dela. Realmente as vezes a gente não percebe o que uma pessoa tem que passar, só por ser famosa, a gente acaba pensando que a vida dela sempre maravilhosa... e gostei de ter conhecido mais um pouco. Não sou fã da autora, mas gosto das músicas e já assisti a alguns filmes que ela fez.

    O livro parece ser interessante, principalmente por conta de alguns fatos, que mesmo sendo de conhecimento público, não deixam de ser interessante e essas fotos preto e branco ficaram ótimas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro as músicas da Demi e ela é inspiradora! Fiquei bastante interessado nesse livro, com certeza quero tê-lo! Adorei a resenha!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não sou fã da Demi mas a admiro demais. Se reerguer não é fácil e é bom saber que ela está lidando bem, dando um passo de cada vez. Acho ela linda e não entendo essas pessoas que a criticam tanto.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir