09 março 2015

Resenha - Eu fico Loko






Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

160 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Conceito ||
 || Classificação:  || OndeComprar ||








Quando recebi o exemplar de ‘’Eu Fiko Loko’’ fiquei bastante curiosa com o seu conteúdo, porque esse livro estava começando a ficar muito bem comentado em todas as redes sociais e na blogosfera, e por causa disso, não resisti e comecei a dar uma espiadinha de leve, não resisti e corri para agendar a leitura o mais rápido possível. Até porque, até então, eu não conhecia o Lokão Christian Figueiredo e desconhecia completamente seu canal no youtube no qual ele acabou se tornando esse sucesso entre os jovens e adultos. Me surpreendi bastante pela sua maneira de se expressar e principalmente por usar algumas linguagens um tanto fortes, como o ‘’Foda-se’’ , entre outros, mas que na verdade não o incomodam nem um pouco.
Sua maneira de ser sincero na hora de falar as coisas é simples e direta, porque ele consegue transmitir através de seus videos de uma maneira bastante divertida, mesmo em situações bastante sérias.  Ao mesmo tempo ele tenta de alguma forma dar um toque para aqueles que têm suas dúvidas em vários assuntos de relacionamentos, desilusões, micos, ficadas e muitas outras coisas.


Já em seu livro, temos uma visão ainda melhor sobre as experiências que qualquer adolescente já passou na vida. Confesso que até achei engraçado várias das coisas que ele conta, porque ele realmente tem o dom de fazer qualquer um rir. Eu mesma não consegui me segurar em algumas das situações, chorei de tanto rir. E além de passar todo esse humor e diversão nos contando sobre suas experiências de vida, ele de certa forma nos ensina que devemos seguir em frente e apesar de qualquer coisa lutar pelos nossos objetivos, persistir em nossos sonhos, porque a vida está ai para ser vivida e não para ser desperdiçada!

Então, o Christian além de contar suas experiências malucas, ele sempre acaba colocando uma lição para que as pessoas em geral não repitam os mesmos erros, porque tudo que se faz de errado acaba sendo descoberto e isso é uma coisa que realmente acontece de verdade na vida de qualquer pessoa.

‘’Como eu já havia dito para vocês, na adolescência sempre buscamos a aprovação dos outros.’’
‘’Quando os adultos falam que o tempo passa rápido e que vocês deveriam reclamar menos, posso garantir que é verdade. Não se prendam a nada e não se preocupem tanto com coisas bobas. A vida tem um plano perfeito para cada um de nós’’

Então, quando estava finalizando a minha leitura, tive bastante curiosidade de conhecer o Canal do Christian no youtube e comecei a ver vários dos seus vídeos durante uma noite em que estava sem compromisso e sinceramente percebi que ele realmente é quem diz ser em seu livro. 
É uma pessoa extremamente divertida e engraçada. Tem uma linguagem bastante LOKA com todos que o acompanham e isso de certa forma me conquistou bastante.
Espero daqui pra frente continuar acompanhando os seus vídeos e poder conhecê-lo um pouco mais, porque  ele realmente merece todo esse sucesso que tem feito e na verdade torço para que ele venha a lançar um segundo livro falando de outras de suas experiências as quais poucos conhecem.

No meu ponto de vista confesso que gostei bastante da leitura e principalmente da maneira que o Christian se comunica com todas as pessoas. Ele é bastante espontâneo e verdadeiro. Ele não tem medo de falar sobre nenhum assunto, mesmo sendo assuntos bastante sérios, e por conta disso, achei muito legal. A narrativa de seu livro é muito bem desenvolvida e bastante envolvente fazendo com que você leia rapidamente todas as páginas.
Achei que a Novo Conceito nos presenteou mais uma vez, pois como todos sabem a literatura nacional vem crescendo bastante e a cada dia que passa vem me surpreendendo bastante, pois os nossos autores brasileiros realmente merecem todo o nosso reconhecimento e com o Christian não foi diferente!

Quanto à diagramação do livro tenho que confessar que gostei bastante, porque as fontes estão em ótimo tamanho e não deixam a desejar. As fotos e os detalhes colocados no livro deixaram a leitura ainda mais prazerosa e isso fez com que o livro se tornasse bastante chamativo. Bastante Loko para os Lokões e Lokonas de todo Brasil =D


**********

Aqui estarei colocando um vídeo no qual Christian nos conta sobre Viagem Escolar e que também é comentado em seu livro, mas não tão detalhadamente (risos)
Assista porque vale a pena!

Detalhe: Chorei de rir aqui ...Ohhh Anna Juliaaaaa !!!!



E ai o que acharam?
Deixem em seus comentários, porque quero saber a opinião de vocês
sobre o livro e também sobre o video =D

56 comentários:

  1. Oii Silvana!
    Ah o Chris <3 Quando a Novo Conceito colocou datas de lançamentos e tinha uma cidade perto da minha na lista, e claro que fui conhecer os canais de Chris e Rafael <3 Ansiosa para ler esse livro e rir muito haha, vou ver esse vídeo que postou agora :D
    Beijos www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu espero que goste da leitura, porque o livro é bastante divertido e os videos que o Christian posta em seu canal é ainda melhor. Espero que goste do video que postei, porque eu não parei de rir em nenhum momento por conta das coisas que ele falou hahahahaah

      Excluir
  2. Olá, ei tenho visto esse livro pelas redes sociais, mas não sabia do que se tratava. Ainda não conhecia o "LOKO" em questão.
    Me parece ser um livro bem interessante e divertido, deu vontade de ver os vídeos do autor.

    Participe da promoção de aniversário do blog e concorra a muitos livros: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se você puder confira o livro sim, porque tenho certeza que você vai gostar bastante e se divertir com as atrapalhadas do autor. Mas aconselho também que veja o video que coloquei acima, porque é muito engraçado. Sério, assista, porque vc n vai se arrepender!

      Excluir
  3. oi Sil!
    Sabe que quando soube do lançamento desse livro eu não me interessei tanto, mas tenho lido tantas resenhas positivas que estou ficando cada vez mais curiosa para lê-lo.
    Achei interessante o Christian contar sobre suas experiências adolescentes e depois dar um toque de como seguir em frente.
    Ele parece ser realmente muito engraçado, ri demais com o vídeo!!! rs
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu fico feliz que tenha gostado da resenha e espero que você dê a oportunidade de ler e também de acompanhar os videos malucos do Christian, porque são bastante divertidos mesmo. Eu simplesmente amei e acho que ele deveria até escrever mais coisas contando sobre suas experiências, pois seria muito bacana. O video eu achei hilário, morri de rir hahahahaa

      Excluir
  4. Oi Sil...
    Este livro me parece ser beeeem louco..haha
    Deve ser legal ler livros sinceros assim, eu adoro. Palavrões todos já disseram pelo menos uma vez na vida.
    Esse cara parece ser bem extrovertido e dizer na cara mesmo.
    Confesso que lendo a sinopse o livro não me atraiu de inicio, mas uma resenha traz-nos uma perspectiva diferente da obra né.
    Quem sabe eu ainda leia ele.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh se você não se convenceu com a minha resenha em questão, assista o video, porque com certeza vai te fazer morrer de rir com as coisas que ele conta. E na verdade o que ele fala nesse video é sobre um tópico que ele comenta em seu livro. Não tão detalhadamente, mas que fale a pena. Assiste e aproveita sim para ler o livro, porque ele é bem curtinho.

      Excluir
  5. Eu, Sil (: Li esse livro há um tempo e confesso que também gostei! O Chris fala com tanta intimidade e sinceridade sobre assuntos tão diversos que fiquei encantada *-* HAHA A turnê de lançamento do Eu Fico Loko vai passar pela minha cidade e eu espero ir lá conseguir um autógrafo <3

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga você tem sorte de poder ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, porque eu sei que aqui no interior de SP ele nunca vai vim, por isso o único jeito mesmo é indo em um evento em SP ou até mesmo no RJ, mas vamos ver né? E quanto ao livro, realmente, é muito bom. Eu simplesmente adorei e vale a pena todos os leitores darem uma chance, porque cai na risada em várias partes dos acontecimentos que ele narrava hahaha

      Excluir
  6. Oi, Silvana! Tudo bem?

    Eu tenho esse livro autografado pelo Chris aqui em casa! =) Eu confesso que achei o livro beeeem bobinho... Mas levando em conta o público alvo, a obra está perfeita! Adoro os vídeos do Chris e ele conseguiu deixar a obra com a cara dele. Desde a linguagem, fonte, diagramação e fotos. Ficou tudo muito espontâneo! Confesso que apesar de bobo, dei boas risadas com o livro. É quase como se eu ouvisse ele falando as coisas rsrs É uma leitura bem leve...

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju fico feliz que tenha seu livro autografado pelo o autor, até porque eu também quero conhecê-lo e quem sabe conseguir o meu xD Espero que ele vá na Bienal de SP, porque assim terei a oportunidade de tirar umas fotos e também de ver o meu livro assinado. Se der também, porque as vezes acaba sendo tão cheio que nem dá certo. Mas mesmo assim tenho que confessar que gostei da maneira que ele desenvolveu tudo em seu livro, até porque muitas coisas acontecem com muitos jovens e acho que ele alcançou o seu público alvo de uma maneira bastante positiva, até porque não é atoa que ele tem tantos fãs LOUKOS por ai ! =P

      Excluir
  7. Eu já garanti o meu livro, e sim ele já veio na minha cidade e consegui o autografo, eeeeeee \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha recebido o seu livro e espero que goste da leitura porque é muito bom e irá se divertir bastante com todos os acontecimentos que o Chris conta. Eu amei :))) Boa leitura pra ti

      Excluir
  8. Oii...
    Hahaha eu também já li o livro do Chris, ele é muitíssimo engraçado! Gostei!
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha passado aqui
      para dar uma olhadinha em minha resenha.
      Mas da proxima vez leia a resenha e assista o video
      gostaria de saber sua opinião ok?

      Excluir
  9. Oi adorei a sua visita no meu blog ,e vim retribuir a visita,fiquei bastante curiosa com esse livro vou acrescentar na minha lista de compras de livros..Beijos http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha gostado do livro
      e espero que tenha a oportunidade de ler, porque é super engraçado e vale super a pena. Não irá se arrepender. E detalhe, assista os videos que ele grava, porque são muito bons!

      Excluir
  10. Eu não conhecia ele :( Mas parece ser super interessante a história dele! Adorei o vídeo, vou assistir mais!
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor fico feliz que tenha gostado da história
      mas espero que tenha lido a resenha de fato e visto o video que aliás é muito engraçado, porque vale muito a pena.
      bjos

      Excluir
  11. Oi Silvana,
    confesso que pela capa eu não leria o livro, mas pela sua resenha eu mergulharia de cabeça na história. Ele parece ser tipo um Felipe Neto da vida, espontâneo, muito verdadeiro e sincero. Eu realmente adorei o jeito como tu descreveu esta obra; tornou tua resenha magnífica. Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho e também por ter gostado de minha resenha. Espero de coração que você tenha a oportunidade de ler, porque é realmente super engraçado a experiências que o Chris passa para nós em seu livro. E outra coisa também que você não pode deixar de jeito nenhum de conferir são seus videos, porque quando estava quase que terminando o livro, eu não resisti e fui conhecer e sinceramente acho que todos deveriam ver, porque é muito bom. Espero que goste viu? Depois me conta o que achou =]

      Excluir
  12. Oi Sil!
    Quando recebi o livro da NC me senti um alien por não conhecer o canal do Christian, não tinha a menor ideia de quem se tratava, mas pelo jeito não sou a única né? kkkkk
    Como vc também fui pesquisar, assisti alguns videos dele e fiquei impressionada com a reação das meninas na turnê de lançamento que ele está fazendo :o
    Ainda não li o livro, eu fiquei com receio de que a linguagem fosse infantilizada ou boba, mas pelo que você escreveu não nada disso, Além do mais, vejo no Christian o protagonismo juvenil que esperamos tanto de nossos adolescentes. É jovem produzindo conteúdo para outros jovens, e isso nos ajuda a entender melhor a cabecinha deles. (Pelo menos para mim que já passei dos 30! kkkk)

    B-jusssssssss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina olha o que posso te dizer é que o Chris usando a sua experiência passa umas mensagens muito bacana para os jovens mesmo. Ele de uma forma engraçada e divertida fala de coisas séries e dá uns toques super bacanas, principalmente em seus videos e achei isso muito legal, porque dessa maneira ele consegue chegar ao seu público de uma maneira simples fazendo com que os jovens hoje em dia pensem em suas atitudes e tudo mais. Eu gostei bastante mesmo de seu livro e acho que todos deveriam ler viu? Apesar do linguajar dele que é bem direto sem se importar com nada como eu disse na resenha hahahaha

      Excluir
  13. Oii, amiga, tudo bom?
    Olha, adorei a sua resenha, mas continuo não tendo vontade de ler o livro... :/
    Minha irmã está sempre vendo os vídeos dele, e não consigo gostar...não gosto desse tipo de humor forçado. Sabe?
    O livro está muito bonito, que bom que você curtiu;
    beijos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que pena que você não gostou do livro, mas eu acho que você
      deveria pelo menos dar uma chance, porque não julgue o livro sem conhecer, porque as vezes pode até que gostar de uma coisa ou outra, mas acho que se tu não curtiu e não é teu gênero de leitura tudo bem, mas acho que todos deveriam dar uma chance, porque eu achei muito engraçado, sério!

      Excluir
  14. Olá =)

    Adoro os vídeos do Chris, mal posso esperar para comprá-los e conhecê-lo no evento que terá aqui em Campinas. Todos falaram muito bem do livro dele, apesar de ter apenas 160 páginas. Adorei a resenha, quero muito lê-lo!

    Beijos,
    http://www.procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta olha espero que você possa conhecer o Chris pessoalmente, porque pelos videos que vi, é uma loucura de tantos fans que vão vê-lo e sinceramente não sei se me arriscaria a ficar numa fila o dia todo, mas espero que você tenha a oportunidade de tirar foto e de pegar seu autografo também, até porque gostaria também de conseguir, mas eu acho que vai ser um pouco impossivel, porque ele e o Rafa já viraram uma Bruna Viera, Isabela Freitas, Paula Pimenta da vida hahahahaha

      Excluir
  15. Olá
    Vejo esse livro agora tbm bastante comentado nas redes sociais.
    Gostaria de ler o livro sim e relembrar das minhas burradas também.
    Pra quem tem filho adolescente acho uma boa pedida tbm.
    Vou procurar vídeos dele, já vi que é hilário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga espero que você tenha realmente gostado da resenha
      e que dê a oportunidade de conhecer o livro, porque é muito bom
      Eu simplesmente adorei e não canso de falar isso aqui =]

      Excluir
  16. Oi Sil, tenho muita curiosidade em ler esse livro, depois que foi lançado que eu fui pesquisar sobre o Christian e gostei muito dos seus vídeos, ele é muito sincero e isso faz toda a diferença! Quanto a diagramação do livro, está impecável, a novo conceito caprichando como sempre né? Espero ler o livro um dia!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente o Christian é bastante engraçado e gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente, apesar de ser uma loucura por onde ele passa, mas mesmo assim eu ainda vou ter minha chance um dia, quem sabe né? Mas tipo, eu simplesmente amei as histórias que ele conta. Super recomendo para leitura

      Excluir
  17. Oi Sil, tudo bem?
    Saudades das suas resenhas aqui no blog! A maioria das que tinha lido ultimamente por aqui eram das suas colaboradoras...
    A Novo Conceito divulgou demais os livros do Rafael e do Christian, então acho que muita gente sabe mais ou menos do que se trata eles e muita gente parece estar gostando de ambos os livros.
    Fico feliz que tenha gostado do livro e que tenha aproveitado para conhecer o canal do Christian. Eu não conheço ele, mas vou ver o vídeo que você indicou para ver se gosto!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente as minhas colaboradoras tem soltado mais resenha do que eu porque elas são ligeirinhas e isso tem me ajudado bastante por um lado, mas eu sou um pouco lerda para as minhas leituras e por isso demoro um pouco para colocar as resenhas aqui no Blog, mas logo logo vem muita resenha boa pela frente, até porque já terminei mais um livro, por isso já tem 2 para serem postadas que na verdade estarei colocando do livro do Rafael e um da Novo Século que é muito bom.

      E olha não deixa mesmo de conferir o livro do Christian, porque é muito engraçado, principalmente os videos, porque ele é ainda mais legal do que aparenta ser.

      Excluir
  18. Amiga, como ri com esse vídeo, adorei, eu não conhecia o Lokão Christian Figueiredo e desconhecia completamente seu canal no youtube, já me inscrevi e estou tentada a ler o livro.

    Beijos
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando puder leia o livro sim, porque é muito engraçado.
      E não deixa de acompanhar os videos dele no canal, porque é cada historia que ele conta que nosssa, me divirto horrores hahahaha
      Teve uma noite que fiquei até altas madrugadas assistindo e é muito da hora hahahahaa

      Excluir
  19. Oi Sil!
    Eu estava me sentindo um idoso isolado por não conhecer o autor deste livro, mas depois de sua resenha eu fui conhecer mais dele e adorei os videos.
    Esse vídeo que você deixou é muito engraçado, só sei rir das piadas dele, haha!
    ótima resenha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Sil.

    Eu comprei esse livro esses dias pois os meninos iriam vir em BH numa tarde de autografo, acredita que tinha tanta gente que eu não consegui entrar? Não o conhecia e fiquei chocada ao descobrir o tamanho do sucesso do Lokão. Fiquei feliz em saber que curtiu a leitura e isso só me deixa mais animada com a leitura. Apenas assisti a um vídeo dele e em breve irei pesquisar mais alguns. Adorei o da Viagem.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  21. Sabe que eu nunca tinha ouvido falar do Christian antes dessa febre do livro dele.
    O livro parece ser muito bom e muito legal você aprender com as dicas dele.
    Eu fiquei interessada na leitura, me deixou curiosa.
    Não tinha assistido nenhum vídeo dele e achei engraçado.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Sil, tudo bem flor?
    Eu nunca tinha escutado falar do Christian, até ver este livro sendo divulgado nas redes sociais. Eu não sou muito de assistir estes estilos de vídeos e por isso estava boiando.
    Ainda não li o livro, e te confesse que não sei se leria. Não faz muito meu estilo. Mas, se por acaso aparecer por aqui darei uma conferida.
    Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  23. Silvana-linda,
    Adorei a sua resenha! Eu estava mais curiosa com o livro do Rafael do que com esse, mas acho que me divertirei mais com o estilo desse autor Lokão! (rs) Embora os temas pareçam mais adolescentes, sempre vale a pena refletir e até lembrar a nossa própria história. Não existe modo melhor para melhorar a si mesmo do que refletir sobre o que já vivemos e ressignificar as experiências.
    Eu vi que esse rapaz tem muitas fãs… Estou assustada com isso, haha. Mas me pareceu realmente interessante termos um ídolo que é tão humorado. Uma influência engraçada e positiva. :) Lerei o livro com ânimo renovado, com certeza, flor!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Sil, tudo bem?!
    Vi esse livro pipocar por ai loucamente, mas não é o tipo de livro que eu perderia um tempo lendo ou folheando na livraria. Não sei porque, estou meio cheia de canais de caras descolados falando verdades sobre a vida como se ninguém mais entendesse sobre isso.
    Mas, gostei bastante da sua resenha e nunca tinha ouvido falar dele antes do livro ahahah
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi
    eu nunca tinha visto os videos dele, mais achei legal o do poste rachei de rir. Estou divulgação dele, mais nunca tinha lido resenha e essa foi a primeira, parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Sil! Adoro a volorização dos nossos escritores jovens. Tenho observado que o mercado editorial está investindo mais nos nossos talentos. E isso é fantástico. Pelo que vi a Novo Conceito caprichou na edição! Adoro quando a editora investe no material gráfico. Belo post.
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @doqueeuleio

    ResponderExcluir
  27. Oi Sil! Tudo bem?
    Em breve pretendo ler Eu Fico Loko; e assim que comecei a ver comentários nas redes sociais sobre o livro desse rapaz que eu nunca nem havia ouvido falar fui buscar seus vídeos no youtube e morri de rir com vários deles! Então imagino que terei uma experiência similar durante a leitura e claro, espero gostar.
    Beijos e adorei a sua resenha!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Claro, pode pegar sim! Aliás, eu ficaria muito feliz se vc publicasse algum dos meus textos aqui :))
    Como que funciona a coluna de Reflexão/Contos? São temas específicos? Tem uma frequencia certa de posts?
    Nossa não conhecia ainda esse livro nem o canal do Youtube, mas fiquei super curiosa. Faz tempo que não leio nada engraçado rs.
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Li o livro dele recentemente e gostei, mas só...não achei um livro tão maravilhoso a ponto de favoritar ou ir ver os vídeos dele. Eu já tinha visto algo antes e não curti muito porque são sempre assuntos bobos. Curto mais canais nerds. kkkkkk ou literários.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  30. Oi Sil! Ainda não passei nos canais dos novos autores da NC, mas preciso.
    Amei sua resenha e estou meio aflita para ler logo o livro. Amei esta capa e deve ser bem divertida a leitura

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  31. Oie Silvana já assisti alguns vidéos dele e ele realmente é bastante engraçado!!! O Livro dele está sendo super bem comentado e a única coisa que me deixa com um pouco de medo de ler o Livro, é que não sou uma grande fã de contos!
    Porem pretendo tentar! ^^ Vai que desse eu goste né!?

    Beijinhos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Silvana,
    To mega por fora. Não conheço ele e nem o canal dele, mas fiquei curiosa depois da sua resenha. Quem tem o dom de ensinar e fazer rir me fascina!
    Vou lá conhece-lo.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Silvana, Vi agora qye vc perguntou sobre a trilogia estilhaça e não lembro se respondi, mas respondo novamente! ;)
    O livro não é de terror, é uma aventura com mistura de x-men. Juliette tenta entender pq ninguém pode toca-la e mesmo sendo tratada como louca, ela ainda tem sanidade o bastante e quando se envolve com Kent vai ficando cada vez mais normal. A no segundo livro ela começa a descobri como pode controla seus poderes mas ela ainda vai precisar de muito auto confiança para tal e quem mais ajuda nesse quesito é kenji e uma pessoa q ela achava q odiava.
    Espero que goste do livro!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Silvana, eu não li esse ainda, li apenas o do Rafael Moreira, e pelo que vi de seus comentários, os dois escrevem livros com a mesma base, dar dicas de forma direta e com o humor característico. Não são meus tipos de livros favoritos, mas achei gostosinho de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Silvana!
    O Chistian está realmente 'estourado' e eu o conheci através deste livro mesmo. Ele e o amigo Rafael vieram a Salvador autografar os livros e eu resolvi comprar porque já tinha visto os videos e fiquei curioso para ler o livro. Porém, não me surpreendeu e nem me conquistou tanto. Acredito que acharia muito chato se não tivesse visto os livros, mas acredito também que ver os videos é mais interessante. As mensagens que passam em vídeo funcionam melhor do que no livro, ao meu ver, sem contar que nas páginas estão os mesmo conteúdos dos videos. Então, eu não dou cinco estrelas, no máximo três.

    Bjão
    Diego França
    Blog Vida e letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. OI Silvana, apesar de não fazer parte da minha faixa etária, eu gostei do livro dele pela facilidade de linguagem com que ele passa as mensagens e acho que isso é muito importante já que muitos pais não conseguem fazer metade disto né? Ele é engraçado e o Rafa que fez o outro livro é bem mais tímido.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Silvana!
    Se eu falar para você que não conhecia o canal do youtube dele, você acredita? kkkk Só descobri através do livro, e assisti alguns \o/

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  38. Ola! Tudo bem?
    Esse livro parece bem interesante. Acho que posso gostar dele.
    Adorei a sua resenha.
    Eu leio voce depois. :)
    Boas leituras!
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir