18 agosto 2014

Livros que MARCARAM...



Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu sei que andei um pouco ausente do blog e que também estou devendo várias visitinhas em DIVERSOS BLOGS, mas eu tenho uma BOA explicação para isso, pois eu estava passando por alguns problemas pessoais que eu acho que não é necessário citar aqui. Quem me tem no face e quiser saber pode me perguntar que direi o motivo ok? Mas não se preocupem que não é nada grave não !!

E agora com aproximação da Bienal de São Paulo estou numa correria danada preparando as coisas, e por causa disso estou cheia de expectativa e espero poder aproveitar bastante, porque a minha lista de compras tá bem GRANNNNDEEEEEEE !!!! (risos)

Enfim...

Agora, quanto a minha RESENHA do livro INVISÍVEL da Editora Galera Record, eu ainda pretendo postar essa semana, só não postei ainda porque surgiu uma viagem que aproveitei para poder descansar um pouco no final de semana e me desligar um pouco desse mundo VIRTUAL.

Sinceramente, confesso que para mim foi muito bom por conta do probleminha acima que citei.
Curtir uma BOA PRAIA nunca é ruim né? (risos)


Agora que estou NOVINHA EM FOLHA, resolvi vim postar hoje para vocês uma COLUNA NOVA do I LOVE MY BOOKS que irá se chamar ''LIVROS QUE ME MARCARAM'' - Aqui colocarei não só livros Estrangeiros, mas nacionais que li e que me envolveram. Livros que você fecha e se sente completamente satisfeita e até querendo MAIS sabe? (risos)

Ai você chega para o autor e pergunta...Vai ter continuação?

É por ai (risos)