14 março 2014

Luz, Câmera e Ação [7]


Olá meus amores, tudo bem?
Sei que andei um pouco ausente do I LOVE MY BOOKS, mas peço desculpas por isso, pois minha sobrinha nasceu e estou só por conta dela esses dias, até porque ela é uma Princesinha e como toda Tia Coruja tem que ficar babando enquanto pode né? (risos)

Mas enfim...
Então para não deixar o Blog ainda mais parado do que já tá, resolvi trazer para vocês hoje o quadro Luz, Câmera e Ação porque eu sei que muitos gostam de assistir um BOM FILME no Final de Semana e aqui mostrarei alguns que assisti e gostei muito.

Espero que curtam e comentem sobre eles, porque eu sei que a maioria assistiu alguns deles, pois estavam no cinema esses tempos atrás =]







Título: Cidade dos Ossos
Duração: 129 minutos
Gênero: Ação/Aventura
Ano: 2013
Nota:
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=s5XW2Sz2U4Y
Sinopse: Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Minha Opinião:
Já tem tempo que não vou ao cinema e tenho preferido comprar os DVDS para poder assistir no conforto de minha casa, e por isso, tenho que confessar que gostei bastante do filme Cidade dos Ossos, pois fiquei curiosa para saber o que iria acontecer com cada um dos personagens, principalmente entre a Clary e Jace. Achei sensacional, embora não tenha lido o livro ainda, o filme só me deixou com ainda mais vontade de ler os livros da Cassandra Clare. Simplesmente Adorei !








Título: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Duração: 106 minutos
Gênero: Ação/Aventura
Ano: 2013
Nota:
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=iDR5Hj5BT2c
Sinopse: Após o aniversário de 17 anos de Percy Jackson, o jovem e seus amigos partem em busca do Velocino de Ouro, único artefato capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. O local onde vivem os semi-deuses, foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos seus habitantes serão mortos.

Minha Opinião:  Quando eu assisti o filme eu sinceramente não estava com muitas expectativas, até porque eu já tinha visto alguns comentários negativos.
Só que acabei me surpreendendo, porque eu gostei. Eu não li o segundo livro do Percy Jackson, mas a trama e os personagens novos que apareceram eu achei bem interessante, principalmente porque eu gosto de coisas da mitologia. É um filme bastante gostoso e que te prende do começo ao fim.

Eu acho que foi bom eu ainda não ter lido o livro, até porque se eu tivesse lido como a maioria o fez, eu acho que talvez a minha opinião teria sido ao contrario como foi também com cidade dos ossos.