01 novembro 2014

Resenha - Em meus Pensamentos...






''Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.''


287 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Conceito ||
Cl
assificação: / FAVORITO || OndeComprar








“Em meus pensamentos”  fala da protagonista Lori Sullivan, uma jovem de 25 anos que acaba de voltar para São Francisco por conta de uma grande decepção, e por isso, resolve alugar um carro e passar um tempo em uma cidade pequena chamada Pescadero, onde há muitas fazendas aos arredores.
‘’Lori adorava morar na cidade. Também adorava trabalhar na cidade, especialmente por conta de sua carreira de bailarina ter sido sempre intrinsecamente atrelada ao movimento a seu redor. Uma cidade pacata era o último lugar em que ela pensaria para passar férias não programadas.''

Já na estrada com seu carro, ela resolve parar em um armazém para comer alguma coisa, e lá, algo lhe chama bastante atenção, ela encontra um mural de avisos onde diz que se precisa de alguém para trabalhar em uma fazenda.
Sem pensar duas vezes, Lori vai em busca da pessoa responsável mesmo nunca ter tido nenhuma experiência como aquela em sua vida, mas que de alguma forma seria um lugar para que ela pudesse se isolar de toda sua vida passada para poder tentar recomeçar sua vida de outra maneira que ela na verdade não esperava como realmente iria ser.

‘’Mas o que poderia haver de assustador no trabalho rural?
Especialmente quando já havia decidido que seria a melhor trabalhadora rural que o mundo já tinha visto. Sem tentar agradar a ninguém além de si mesma, sabendo que, no fim de um longo dia de trabalho na fazenda, teria feito um bom trabalho do qual se orgulharia. ’’
‘’Uma das grandes coisas em uma fazenda: o passado não importava.
 Tudo o que importava eram os animais que agora estávamos com fome, e o futuro que poderia ser construído em um campo arado com gado bem alimentado, com o tempo.’’’

Chegando ao local, Lori conhece Grayson Tyler, um homem bastante atraente que vivia  bastante solitário e isolado de todas as pessoas. Não gostava de forma alguma de visitas, mas ao vê-la fica completamente encantado pela sua beleza e também muito surpreso por ela ter ido até lá apenas para conseguir o emprego.
Só o que Grayson desejava mesmo era poder se livrar de Lori o mais rápido possível, porque sabia que ela provavelmente nunca iria se adaptar em sua fazenda com tantos trabalhos duros que só um homem conseguiria dar conta e também porque não era sua vontade ter uma pessoa como ela por perto. Estava muito bem até ela chegar ali de enxerida.

Só que com o passar dos dias, Grayson acaba se surpreendendo com sua nova ajudante, porque percebe que ela tem muita determinação para fazer as coisas por mais complicadas que elas sejam apesar de ser bastante atrapalhada em alguns momentos, ele vai percebendo o seu verdadeiro valor e então não consegue mandar Lori embora de sua fazenda de jeito nenhum!

Em meio a várias dificuldades Lori Sullivan vai mostrando que não é só uma mulher atraente, mas também que sabe ser muito útil em seus muitos afazeres.

‘’ Ele nunca conheceu ninguém como ela, uma garota da cidade que dançava e cantava em vez de tentar fugir do trabalho pesado e sujo. A cada segundo Lori permanecia na fazenda, Grayson sentia que ela estava entrando cada vez mais profundamente em sua vida ‘’

Com a convivência, os dois começam a ter muitas brigas e discussões, mas eles acabam percebendo que ambos têm uma ligação muito forte um com o outro, mas que apesar disso, parece que o destino estava querendo o tempo todo que eles se encontrassem para poder então mostrar para ambos que suas feridas do passado poderiam ser curadas, mesmo sendo duas pessoas com personalidades completamente diferentes. E será que isso seria possível?

O livro no geral tem muitas cenas românticas, sensuais, sentimentais e principalmente engraçadas. Contém uma história bastante envolvente de duas pessoas que na verdade nunca dariam certo juntas e tudo que acontecerá durante as páginas vocês terão que descobrir!


***********

No meu ponto de vista tenho que confessar que gostei bastante desse livro da autora Bella Andre, pois nunca havia lido nenhuma de suas obras anteriores por conta do gênero. (que na verdade não sou muito fã)
Então antes de começar a ler esse livro, dei uma olhada em várias resenhas no Skoob e apesar de ter tido muito receio, resolvi dar uma chance para conhecer e também para tirar minhas próprias conclusões.
E sinceramente tenho que confessar que a autora me surpreendeu bastante com sua narrativa que é muito bem fluida e principalmente pelo desenvolvimento de toda sua história, até porque eu sou apaixonada por fazendas e isso foi meio que um ponto positivo para mim.

Só que ao iniciar a minha leitura e com o passar de algumas páginas, fiquei um pouco incomodada pela sua escrita, pois o tempo todo ela nos deixa claro a atração física que existe entre os dois personagens, mas que apesar disso, foi algo que consegui me acostumar por conta de todos os acontecimentos que foram acontecendo na fazenda.

O que estou querendo dizer é que a autora não focou somente no sexo na história, mas aviso que existem sim as partes sensuais e as insinuações, mas não foi algo muito repetitivo. Acho até que a autora desenvolveu muito bem todos os acontecimentos na história e por conta disso gostei bastante do livro.
E olha que até hoje sempre havia julgado os livros por conta do gênero e não sei ainda se irei ler os livros anteriores, embora eu tenha ficado curiosa para conhecer as histórias dos outros irmãos Sullivan, mas tenho que dizer para quem ainda não leu a série e que tem interesse, pode ler sim independentemente dos outros, pois se compreende a história perfeitamente.

Mas queria deixar avisado que para quem tem vontade das histórias anteriores, não leia, porque um pouco para o final do livro a autora dá uma resumida de cada história que houve sobre os irmãos Sullivan e isso pode ser um spoiler, só que para quem não se importa muito e mesmo assim querer ler não é nada assim que vá prejudicar. Acho que foi por conta disso que fiquei interessada de conhecer as outras histórias. (risos)


Quanto aos personagens, achei que a autora soube desenvolver muito bem, porque me diverti com as atrapalhadas de Lori em alguns momentos da história e achei ela um amorzinho e uma pessoa extremamente determinada a passar por cima de todos os obstáculos colocados em seu caminho. Já Grayson, apesar de ser bastante estúpido,  foi muito bem construído, pois ele se tornou uma pessoa solitária devido seus sofrimentos e tornou-se uma pessoa muito amarga. Com o passar das páginas ele vai se tornando uma pessoa melhor e isso de certa forma me agradou ao mesmo tempo me irritou quando tentava fazer com que Lori se sentisse mal. Às vezes ficava até brava com ele por conta disso, mesmo assim gostei do belo fazendeiro.

E para vocês terem uma ideia, as pessoas que eu imaginava nessa história era o rapaz da CAPA fazendo o Grayson e a atriz Megan Fox fazendo a Lori Sullivan. Coloquei os dois na cabeça durante a história e acho que ficou bem retratado. Adorei imaginar ambos na história pra falar a verdade. Se fosse para as telonas, seria os dois que eu escolheria.

O que acham da minha escolha?




 Quanto a diagramação do livro sem comentários né?
Achei a capa maravilhosa e também o que mais gostei foi a imagem do rapaz montado no cavalo na orelha do livro. Achei que ficou perfeito mostrando tudo que a história transmite.
A Editora Novo Conceito sempre nos surpreendendo com seus livros INCRIVEIS e com certeza está de PARABÉNS pelo capricho, tanto que apesar de não curtir o gênero, o livro acabou ganhando 5 corações e ainda foi surpreendentemente FAVORITADO por mim.

Um Livro mais do que Recomendado para quem quiser conhecer a história da autora Bella Andre, mas um detalhe importante,  todas as obras da autora  são para MAIORES DE 18 ANOS OK?

Espero que curtam a leitura e aproveitem muito os momentos entre Lori e Grayson =D



31 comentários:

  1. Olá amiga, como vai?
    Amei sua resenha e me surpreendeu mais do que a autora surpreendeu você kkkk, comece a ler mais vai ver, você vai viciar no gênero. Aliás, eu acho que têm maracutaia porque qualquer um que lê consegue gostar, nem que seja um pouco.
    Viu? O gênero é hot, mas não significa que será totalmente de sexo, tem sempre uma história flor =D

    Adorei, não sei se os personagens parecem porque não li, mas tenho interesse na série apesar das diversas resenhas negativas (não deste, de alguns anteriores). Vamos ver, talvez darei uma chance mais tarde...

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu simplesmente me rendi a história, porque os personagens além de serem bastante cativantes, a narrativa da autora é muito gostosa, apesar de ter me incomodado um pouco no inicio, mas depois que me acostumei não queria mais largar do livro, até porque queria saber tudo que iria acontecer.

      E o que mais me encantou no livro foi a história ter se passado em uma fazenda. Eu adoro fazenda, então por esse lado o livro já havia me conquistado e dei mtas risadas de algumas coisas por conta da Lori Sullivan. Ela é engraçada em algumas partes e vale a pena.

      Eu acho que vc vai adorar esse livro, até porque vc já leu livro mais quentes que esse hahahah

      Excluir
  2. Oi, Sil! Tudo bem?
    Cara, gostei muito da sua resenha. Acabei de comentar em outro blog em uma resenha de outro livro da autora, sente a coincidência!
    Bom, a história parece muito agradável. Até hoje só li um livro que continha fazendas na trama e ele foi para os meus favoritos. Quem sabe é tipo um presságio pra esse? Hehe.
    Assim, não sou muito chegada a romances hot e sempre passei bem longe dos livros da autora, até porque como você mesma comentou, esse título em especial faz parte de uma série que até então desconheço. Pensei que os livros fossem dependentes uns dos outros e gostei de saber que podem ser lidos de maneira independente.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga olha o livro é muito bom, mas devo te confessar que também nao sou muito fan do gênero não. Eu o peguei com um pouco de receio, mas pensei que se eu não lesse alguma coisa da autora, eu nunca iria saber sobre sua escrita e ai sempre iria ficar nessa dúvida de ler ou não os livros da série Sullivan.

      Enfim...Gostei bastante desse livro, apesar de ter sim umas cenas sensuais e da escrita da autora dar a entender o quanto os personagens são atraidos um pelo o outro, mas ela não deixou o negocio cansativo. Ela trabalhou bastante na história e nos acontecimentos que não ficaram apenas no sexo sabe? Por isso que gostei do livro. Agora se tivesse toda hora tendo esfregação de um lado para o outro eu ficaria até cansada, mas tem um pouco, mas nada assim que te canse. Até porque a narrativa é rapida e dá pra ler tranquilamente.

      E olha que é um MILAGRE pra mim FAVORITAR um livro de gênero HOT. Porque eu também não leio. Eu li esse da Bella Andre e gostei e até pretendo ler mais um pra ver, mas não sei quanto (risos)

      Excluir
  3. Oi, eu estou lendo o livro 'O Cortiço' e to adorando, eu comecei a ler por causa da escola, mas não é que estou gostando! rsrs, será que vai lançar filme desse livro que você ta lendo? Parece ser ótimo! Beijos! :* Blog: flaviarulli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sempre tive pavor de ler esses livros de escola, até porque eu acabei tendo um certo preconceito com livros nacionais, mas acabei me curando disso, até porque aprendi a gostar de ler vários livros nacionais que não são de escola e que graças a Deus não é aquelas coisas chatas no qual vc tá lendo =P

      Quanto ao livro virar filme, eu não sei...acho que não, porque são vários livros contando a história de vários personagens diferentes. Isso cabe a autora decidir né? Mas quem sabe =]

      Excluir
  4. Oi Sil, tava com saudades. Desculpa não ter visitado mais ta?
    Tenho visitado a lanhouse mais do que gostaria.
    Fiquei bem curiosa para ler esse livro. Vou ver se consigo compra-lo no fim do ano.
    Aproveitar as promoções.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais, tudo bem?
      Faz tempo mesmo que a gente não se fala em?
      Você realmente sumiu. Tinha até me esquecido do seu blog =x
      Espero que esteja bem pelo menos.
      Mas fico feliz que tenha vindo aqui me deixar um comentário, pois as vezes a gente acaba até se esquecendo mesmo de algumas pessoas.

      Enfim...Quanto ao livro, leia sim, porque é bem gostosinho de ler.
      Eu não sou muito fan do gênero, mas esse livro me surpreendeu bastante por conta da história contada pela autora. Muito boa mesmo.

      Excluir
  5. Oii amiga! Diferente de ti eu gosto do gênero e quero muito ler a série da autora!
    E realmente vou começar desde o primeiro, não gosto de spoiler. hahaha
    Gosto bastante desses livros que falam cada vez de alguém da família, sabe? rs
    Adorei a resenha amiga! Parabéns!
    Beijos e se cuida
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sinceramente também não sou fan do gênero HOT não.
      Eu fiquei com um pouco de receio antes de começar a ler esse livro, mas a autora acabou me surpreendendo com a história.

      Tem sim as partes calientes, mas eu não achei nada exagerado por conta da história que a autora soube desenvolver. Enfim...Leia e tire suas conclusões, porque eu gostei desse livro.

      Excluir
  6. Este livro parece ter uma leitura muito gostosa Sil. Adoro quando tem cenas românticas e sensuais. A maioria desses livros sempre fazem questão de mostrar o tempo o todo a atração entre os personagens, acho que já até acostumei com isso..rs
    Eu imagino alguns personagens comparando com atores também. Que mania né.rs
    Que bom que deu uma chance ao gênero, pois até favoritou.
    Eu pelo contrário, já sou fã de livros do gênero..
    Linda resenha Sil. Parabéns.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu sinceramente nunca fui fan do gênero, mas mesmo assim eu acabei passando por cima, porque queria conhecer a escrita da autora e também me livrar do receio que estava sentindo.
      Acabei me surpreendendo com o passar das páginas, porque a história é ótima e gostei mais ainda mesmo de ter passado em uma fazenda que amei. Enfim...Eu fico feliz que tenha gostado da resenha, mas não tá melhor que as suas viu?! Eu amo as coisas que vc escreve nas suas resenhas hahahah

      Excluir
  7. Oi Silvana!
    Eu tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não tive tempo de pegar para ler. O única livro que li da autora foi "Perto de você" que também faz parte da série Os Sulivans. Estou bastante curiosa para ler "Em meus pensamentos" pretendo pega-lo ainda esse ano :)
    Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que engraçado, estou interessada em ler o livro PERTO DE VOCÊ sabia? Mas eu li o Em meus pensamentos antes para ver como era a escrita da autora, porque estava com receio de não gostar e de ficar muito repetitivo. Mas acabei me enganando,porque eu gostei da maneira em que ela desenvolve a história e espero que seja da mesma maneira com os anteriores da série.

      Enfim...Leia o livro sim, porque vc vai gostar bastante =]]
      Obrigada pela sua visitinha linda

      Excluir
  8. De todos os livros da Bella esse foi o que mais me divertiu. A Lori é muito pra frentex, elétrica, animada, nada abate ela e eu tenho um fraco por um fazendeiro que vou te contar huummmmm.... \o/ E as situações nas quais ela meteu os dois foram ilarias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tenho que concordar com você, porque eu ri em algumas situações com Lori Sullivan. Ela é bem engraçada e bastante determinada quando quer fazer alguma coisa. Adorei a personalidade que a autora criou na personagem. Muito boa mesmo. Pretendo quem sabe ainda ler os outros livros, mas eu vou pensar no caso hehehe

      Excluir
  9. Oi amiga, tudo bem??? Gostei muito de sua resenha... ela foi bem completa e me encheu os olhos... eu sempre tive vontade de ler algum livro dessa autora ainda mais se tratando dos irmãos Sullivan... parece que esse é o menos forte nas questões Hot... eu sou meia ainda nova nesse mundo e para que eu possa curtir a história tem que me prender mesmo com as cenas extremamente picantes rsrsrsrs... Parece que esse é dos bons... gostei muito de tudo que li...

    Fica com Deus... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha curtido a minha resenha e espero de coração que vc leia, até porque o livro tem sim umas cenas, mas não é nada exagerado como eu já havia dito para algumas pessoas. Vale a pena, porque tem umas cenas bem engraçadas e umas situações que faz vc suspirar hehe...Eu gostei da maneira que a autora desenvolveu a história e seus personagens. Muito bom. E olha que não curto o gênero =x

      Excluir
  10. Gostei muuuuuito da sua resenha, e realmente, tem MUITA gente falando desse livro e ah, estou ficando curiosa também ahahahahha :P
    Preciso ler então pra ver se realmente é tuudo isso..no final das contas, os dois fugiam de algo e acabaram se encontrando..o Destino é demais ^^


    beeijos..adorei seu blog
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o livro é bastante interessante
      Adorei tudo que foi desenvolvido pela autora.
      principalmente ao se passar em uma fazenda que é uma outra coisa que amo hehehe

      Espero que tenha oportunidade de ler e que goste da história, porque vale a pena!

      Excluir
  11. Adoreei sua resenha! Já li um dos livros dessa série e gostei bastante, apesar de ter sido meio clichê e umas partes de muita enrolação. Mas fiquei curiosa pra ler esse :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carol o livro é muito bom.
      Vale a pena vc estar conferindo Em meus pensamentos, porque a autora desenvolveu a história muito bem e sinceramente me agradou muito e olha que fiquei bastante surpreendida por tudo que houve na história.

      Até tive curiosidade de ler os anteriores, mas vou pensar e ai vamos ver no que dá (risos)

      Espero que goste do livro
      Se cuida e obrigada pela sua visitinha

      Excluir
  12. Preciso ler os livro da Bella Andre, pra ontem...
    Não tenho tido tempo para muitas leituras esse ano, mas logo logo irei aumentar meu ritmo novamente... Pretendo por em dias todos os atrasos desse ano.. Adorei a resenha, fiquei super curiosa pela livro e desejando tê-lo em mãos.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu simplesmente adorei a história desse livro e olha que eu estava com bastante receio de ler ele viu?
      Mas a autora soube desenvolver muito bem não só a história, mas seus dois personagens. É linda a história e o final é de suspirar =x
      Ai meu deus, espero não ter feito um mini spoiler aqui hahahaha

      Excluir
  13. Oie :)
    Ahhh adorei a resenha ♥
    Já conheci a série, mas nunca me interessei muito. Agora que li sua resenha preciso ler para ontem!!
    Amo romances e o jeito como esse se desenvolve me deixou completamente louca *-*
    Adoooro quando os personagens tem personalidades completamente distintas, mas ao ler percebemos que um completa o outro ♥
    E o mais legal é que não a necessidade de ler todos da série, você pode ler cada livro na ordem que preferir.
    Enfim, já está na minha lista de desejados e essa capa é muito linda kkkk *-*

    Ahhh e quanto ao livro Meninas de 30, acho que pode ser considerado como um chik-lit sim. A história é bem nesse estilo!!

    Beijoooos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o livro Em meus Pensamentos é um Romance muito lindo, apesar do gênero ser HOT, pois a autora é especialista no assunto =x
      Mas tipo, eu achei que nesse livro, apesar de ter algumas cenas, ela não exagerou ou deixou que fosse muito repetitivo e isso que acabou me agradando na história.
      Gostei bastante do andamento da história e não me arrependo de ter lido não. Acho que todos que conhecem a autora ou tem o livro em casa deveria ler, porque é muito bom acompanhar as atrapalhadas de Lori Sullivan em algumas partes hehehe

      Excluir
  14. De fato a editora sempre arrasa, Sil.
    Eu ainda não li nenhum livro da Bella Andre, mas confesso que curti a sua escolha quanto a aparência da personagem

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvana, eu tb não ligo para este estilo de livro, e diferente de você eu li o primeiro da série e não me conquistou muito, achei que tudo aconteceu rápido demais, e isso me incomodou né. Ao ler sua resenha, posso falar que fiquei bem curiosa, hehe, eu tb gosto de livros ambientados em Fazendas, montanhas.. Acho lindo e acho que vou dar uma chance para este livro.
    Adorei sua escolha dos personagens, ao contrario do que dizem, eu gosto muito da Megan Fox.

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie Silvana,
    Adorei a resenha e fiquei curiosa com o livro, mas estou com meu pé atrás em continuar a ler essa série da Bella Andre, eu li Um Olhar de Amor e me decepcionei muito com a leitura, eu estava cheia de expectativa, tanto que comprei logo os cinco livros da série juntos ( na época só tinham lançado os 5 primeiros)! Mas o que você acha? Vale a pena dar mais uma chance para série? Ouço tanta gente falando bem, ainda mais agora com a sua resenha, estou com a esperança de que os livros seguintes sejam bem melhores!
    Beijinhos
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Silvana!
    Já li o primeiro livro dessa série e realmente gostei da escrita da Bella Andre, acho que não continuei com a leitura dos livros por ser uma série muito extensa.
    Mas, fiquei curiosa com o enredo desse.
    A história parece ser bastante envolvente e oos personagens bem construidos, deu vontade de ler, mas não quero pegar spoiler dos outros haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil ,

    Que legal ver você lendo livros de um gênero diferente acho super válido arriscar mais nos gêneros e tentar dar uma chance a novos livros e que bom que o livro te surpreendeu, perece que esse mês tem outro livro da série que sabe Deus quantos livros são rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir