02 outubro 2014

★ Novos Talentos Nacionais ★ [2]




Meus amores teve uma vez que fiz uma postagem sobre Divulgação de Novos Autores Nacionais para divulgar as novidades da Editora Novo Século, e agora, usando essa ideia, resolvi colocar nessa coluna  ''Novos Talentos Nacionais'' TODOS OS LIVROS de Autores que estão surgindo para que vocês possam estar conhecendo. Vou tentar deixar vocês sempre atualizados por aqui certo?

Então vamos ao que interessa...






Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar? Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.





Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada. Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda. Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente. UMA GAROTA APAIXONADA UM RAPAZ DOENTE UM ANJO PERDIDO Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?



Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar? Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.





Melissa é uma jovem e impetuosa jornalista, que vive de escrever suas deliciosas aventuras por belas e curiosas cidades do mundo. Em uma nova fase de sua vida profissional, ela viaja á Europa em busca de cenários para as suas matérias e também de suas raízes italianas. Em meio a essa instigante jornada, além dos percalços comuns a uma mochileira no Velho Mundo, Melissa precisa lidar com a distância de seus familiares queridos, principalmente de sua mãe - grávida de um filho temporão -, e os misteriosos sumiços de seu namorado, Théo. O que será que ele esconde? Por que desaparece sem deixar rastros e reaparece como se nada tivesse acontecido? É o que o leitor irá descobrir ao ler este saboroso romance misto de guia turístico da Europa.







Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.









Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal. Na companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração. Conseguirá Polly perdoar o pai e se entender com sua mãe? Estará ela disposta a manter o seu namoro, mesmo parecendo estar por um fio? E o mais importante, será capaz de enfim cumprir A Promessa? Uma história de amor e redenção que nos fala sobre situações que enfrentamos, como culpa, medo, mágoa e nos mostra até que ponto somos capazes de perdoar, ser perdoados e cumprir as nossas promessas.







Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic, guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo. Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir: abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixá-lo à própria sorte. A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara é um anjo, mas, anjos existem? Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças. Salvos pelo Amor deixa claro que ninguém é tão feio quanto se vê ou tão belo quanto se idealiza.







Esta é a história da Sofia e da Mônica, mais ou menos como elas contaram ao autor. Num mundo cheio de tentações, manter uma amizade verdadeira nem sempre é fácil, exige esforço de lado a lado, porque ninguém é perfeito, e é preciso lidar tanto com as nossas falhas quanto com as do outro. As Sofias e Mônicas de verdade podem ter muitas caras. São jovens que estão descobrindo as muitas relações que se pode travar pela vida e aprendendo a fazer as escolhas mais adequadas. O autor Leonardo Brasiliense, gaúcho de São Gabriel, também fez as fotos que ilustram o livro.










Era para ser simples: tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de Rainha.

Audrey, está com notas péssimas. Sua única esperança é Noah, o garoto mais nerd da classe e o único que poderá salvá-la. Só tem um problema: um ano atrás ela deu um fora humilhante em Noah, motivo pelo qual ele a detesta. Ao descobrir que Noah está desesperado atrás de dinheiro, Audrey faz uma proposta exorbitante e irrecusável: em troca da quantia que ele necessita para a operação de sua irmã mais nova, ele tem que ajudá-la a passar de ano.

Aos poucos, o mundo esquisito de Noah se torna muito atrativo. O que acontece quando Audrey perceber que, aos poucos, se apaixonou por Noah?






Thaís acabou de mudar com a família para o Rio de Janeiro e em breve vai começar as aulas em um novo colégio. Ela está ansiosa para fazer amigos e descobrir mais sobre seu vizinho Pedro, dono dos olhos verdes mais incríveis que ela já viu.

Leitora assídua da revista Universo Teen, Thaís ficou tão decepcionada quando sua pergunta não foi publicada na coluna dos leitores que decidiu criar o blog Consultora Teen como um canal de comunicação com outros adolescentes.

O que ela não sabia era que uma simples brincadeira de uma tarde na internet ia transformá-la na blogueira mais famosa do colégio e uma das mais populares de todo o Brasil! Com um detalhe importante: ninguém sabe que é ela quem está por trás do blog.

O que poderá acontecer se esse segredo for revelado?

Acompanhe a história de Thaís conforme ela enfrenta novos desafios e percebe que crescer pode parecer assustador, mas também é uma experiência gratificante e muito divertida!





Espero que tenham gostado, pois eu estou interessada em vários desses, embora eu já tenha alguns na minha estante que logo logo estarei trazendo resenha aqui para vocês.
E ai, o que acharam? Alguém se interessou por algum?

COMENTEM QUE ESTAREI RETRIBUINDO !!




OBS: Olha tenho visto alguns comentários do tipo ''Vou procurar ler'' ''gostei do seu blog'' - Pessoal vamos fazer comentários mais decentes ai né?

Poww...Estou deletando quem tá fazendo isso.

E se tiver um tempo clique na imagem abaixo POR FAVOR !!


20 comentários:

  1. Ah cada livro lindo né. Eu já tinha visto alguns por aí.
    Gostei muito de conhecer A espera de um adeus, Um novo Amanhecer.
    Eu tenho curiosidade em ler esse livro da Fernanda França. Ele está sendo muito divulgado pela editora Planeta. Deve ser muito bom.
    Só não gostei muito de Apaixonada pelo garoto nerd.
    Mas adorei a postagem e achei uma ótima iniciativa. Continue assim!

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga alguns desses livros eu recebi da Novo Século, por conta disso, estarei colocando as resenhas aqui, mas os outros livros eu quero muito garantir também, embora um deles que agora não me lembro qual é, estava a venda na bienal de sp e eu perdi a chance -.- Fiquei doida quando fiquei sabendo pela autora. Mas enfim...Espero conseguir comprar mais pra frente, porque agora estou POBRE como você já sabe hahahahaha

      Se cuida minha amiga e fica no aguardo que logo
      estou te mandando os livros. Estou demorando um pouco por conta do correio ser um pouco longe de minha casa.

      Logo chega alguns ai pra vc resenhar para o blog =x

      Excluir
  2. Oi, Silvana, como vai? Espero que esteja bem e que não me mate por causa da minha "pequena" ausência.

    Esse post de novos autores nacionais é muito importante não só para nós leitores conhecermos trabalhos novos, mas também para a divulgação desses autores que no nosso país carecem tanto de apoio.

    O livro Um novo amanhecer foi o que mais me chamou atenção, adorei a sinopse, o livro parece bem romântico e dramático. Deve ser uma história bonita.

    Abraços e se cuida.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh SENHOR ROGÉRIO !!! Eu vou ai atrás de vc te bater viu ?!!
      Quantas vezes passei no seu blog e vc nem respondeu uma mensagem minha =[ Nossa, estava morrendo de saudades de vc. Mas fico feliz que tenha passado para pelo menos conhecer os novos autores nacionais. Tentei até procurar outros autores para estar colocando aqui no blog, mas são tantos que vou ter que ir colocando aos poucos, porque tem que pesquisando direitinho os livros ...enfim...Fico feliz que tenha gostado do livro e vê se volta a postar no seu blog como antes, pois gostava muito quando v c atualizava. SUMIU MESMO EM ?!! O que andou fazendo?? Estudando é?? Enfim...Se cuida meu amigo

      Excluir
  3. Amei a coluna Sil, e vamos combinar, como esta surgindo autores bons autores surgindo heim. Nosso Brasil é celeiro de grandes talentos da literatura. Fiquei muito interessada no livro "A espera de um Adeus", beijos linda.
    http://oreinoescondido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu que o diga viu?! Eu estou me surpreendendo muito com a nossa literatura brasileira. Está crescendo bastante e acho isso bacana, até porque os livros nacionais que eu conhecia até então era os de escola, nem tinha ideia que existia esses livros até fazer meu blog. Enfim...Conheci muitos autores talentosos e ainda espero conhecer muito mais e uma dessas pessoas é vc viu?! Vou ler o seu livro em breve, mesmo que eu tenha que ler no que comprei na Bienal mesmo, porque a curiosidade tá demais hehehehe

      Excluir
  4. Oi Sil!
    Adorei a iniciativa! Temos mesmo que apoiar nossos autores, tem muito livro bom que merece ser divulgado!
    Desses eu só tinha ouvido falar de Bolsas, Beijos e Brigadeiros, que por sinal estou doida para ler!
    Salvos pelo Amor e Um Novo Amanhecer me chamaram a atenção, vou colocá-los na minha lista.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline fico feliz que tenha gostado dos livros nacionais postados aqui, até porque eu também estou interessada em vários daí, pois alguns já tenho por conta de parceria com a editora e em breve estarei trazendo resenha, mas espero conseguir os outros, embora eu já esteja atolada de livros para ler hahahaha...Mas espero que tenha oportunidade de ler esses livros e aproveite bastante. Se for ler me chama pra passar no seu blog, porque adoraria ver sua resenha.

      Excluir
  5. Oi Sil, tudo bem? Quanta coisa linda! Fico feliz de ver nossos autores bombando ♥

    Tenho uma amiga que leu Salvos pelo amor e adorou!

    Viu, você me perguntou no blog sobre o livro Louco por Você, ele tem romance mas também tem partes hots, então depende muito do seu estilo de leitura. Quais outros livros desse gênero você leu e não gostou? Ai tento te dizer se eles são parecidos :)

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida queria te agradecer por ter passado aqui em meu blog e dizer que fico feliz que tenha vindo aqui, até porque sou sua fan, principalmente da sua gemea que vc tá cansada de saber hahaahha...Mas tipo, eu já li um livro nacional sensual que gostei da história, mas achei muito repetitivo entende? Meio que deu uma cansada. Lógico que nem todos os livros são assim, mas livros eróticos mesmo eu nunca li e vou tentar ler Em meus Pensamentos da Bella Andre pra ver se gosto, porque ainda não tive uma experiência com esses livros. Se for o caso e eu não gostar, ai vou ter que passar para minha resenhista, porque não sou fan de livro assim. Por isso que irei ler um pra conhecer, se não eu desisto! hehehe

      Depois entro em contato com vc direitinho pra falar disso, porque queria mesmo saber de algumas coisas. OBRIGADA

      Excluir
  6. Cada capa mais linda que a outra. E como sou daquelas que leva a capa em conta... Nem sei qual fiquei mais interessada, quero todos hehehe. Fali!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha chará, acho que a maioria dos leitores escolhem sempre os livros pela capa, mas não julgue, pois as vezes a capa pode ser maravilhosa e o conteúdo pode não ser tudo aquilo. Por isso, antes de pensar qualquer coisa, leia e conheça todas as obras, porque as vezes você pode se surpreender, mesmo o livro tendo uma capa bem feia sabia!? Isso já aconteceu comigo ...hehehe

      Excluir
  7. Oi Silvana, tudo bem?
    Gostei do teu blog. Parabéns!
    Também sou apaixonada por livros, e fiquei curiosa com estes que vc posto, principalmente o livro À espera de uma adeus.. a resenha intriga a gente a querer saber mais.
    Abraços, Mika
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha gostado das indicações e principalmente do livro A Espera de um Adeus, pois estou com ele em mãos para ler e resenhar aqui no blog. Assim que chegar a vez dele para leitura eu te chamo para vim dar uma olhadinha, porque a sinopse me chamou bastante atenção e tenho certeza que a história deve ser linda. Enfim...Obrigada por ter passado aqui. bjokas

      Excluir
  8. Adorei o blog e as indicações
    a única coisa que me fez broxar foi a observação ao final sobre os comentários rs
    achei desnecessário..


    Adorei as indicações. adicionei na minha lista de próximas leituras no skoob*-*

    www.amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires fico feliz que tenha gostado das indicações.
      Espero que vc leia esses livros, porque com certeza são histórias maravilhosas que vão ficar guardados para sempre em sua memória como de tantos outros leitores que gostam de uma boa literatura.

      Quanto a mensagem que vc achou desnecessária, eu coloquei, porque é mais justo uma pessoa ler a postagem e comentar direito do que não ler e colocar realmente comentários DESNECESSÁRIO só pra deixar link do blog e pra seguir. Acho que isso é uma falta de respeito, não só comigo, mas com todos os blogueiros que estão entrando na campanha. E ainda acontece esse tipo de coisa e tenho que ficar deletando. Então para pessoa não perder o tempo dela e eu não perder o meu, é melhor passar e nem escrever nada não acha?

      Excluir
  9. Excelente Inciativa!
    Espero que um dia meu livrinho esteja em sua lista!
    Se quiser conhecer um pouco do meu trabalho, meu blog é: http://orescator.blogspot.com.br/
    Minha fã Page no Facebook é https://www.facebook.com/ORescator?ref=hl
    Se você puder curtir eu ficarei muito grato e satisfeito!
    Fique com Deus! Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gostaria de agradecer por ter passado aqui em meu blog e também por ter me dado seus links para que eu pudesse estar conhecendo sua obra. Pode deixar que quando eu fizer um novo quadro da literatura nacional colocarei ele aqui viu?! Muito obrigada pelo carinho e espero de coração que alcance o sucesso =]

      Excluir
  10. Olá Silvana,
    Ótima fazer um post só sobre nacionais! Também posto continuamente sobre nacionais, afinal, temos que ver também o talento que está em nossa terra. Nessa lista já tinha ouvido falar de "Promessa" e "Sofia e Mônica". Os livros "A Consultora Teen" e "Apaixonada pelo Garoto Nerd" me lembram muito o enredo de filmes que já vi.

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tem muita coisa boa surgindo dos autores nacionais e eu aqui louca querendo ler tudo rs. Não conhecia alguns desses que você divulgou e amei conhecer. Espero que esses autores recebam o destaque merecido porque eles estão arrasando <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir