26 junho 2014

Últimas Notícias!!! Confira !!!



Olá meus amores, tudo bem?
Estou passando para colocar algumas novidades que estão saindo por ai e espero que vocês gostem, porque tem muita coisa boa para vocês !! Principalmente uma prévia sobre algumas coisas da BIENAL DO LIVRO em São Paulo =]















A autora  Marina Carvalho enviou uma resenha feita por uma de suas beta readers, a Mirelle Candeloro, sobre o seu novo livro "De repente, Ana" que será lançado durante a Bienal de SP este ano. - Clique aqui









Previsão de lançamento da trilogia é em 2015



























Lançamento do Novo Livro de Carina Rissi na Bienal do Livro em São Paulo

DATA: 30 de agosto, sábado
HORA: 13:00hrs
LOCAL: Estande do Grupo Editorial Record, Pavilhão de Exposições Anhembi



Sinopse - Encontrada - Perdida - Livro 2 - Carina Rissi
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.





Cassandra Clare virá ao Brasil em Agosto na Bienal do Livro de São Paulo e também no Rio de Janeiro. Vamos conferir as informações?

Grupo Editorial Record dá as DICAS para que a presença de Cassandra seja um SUCESSO com todos os seus leitores. Vamos conferir?


 Para a Bienal, é o seguinte:

    A sessão de autógrafos será no nosso estande na Bienal do Livro SP (estande do Grupo Editorial Record), localizado no Pavilhão de Exposições Anhembi;
    Serão distribuídas 500 senhas a partir do horário de abertura da Bienal;
    A senha é pessoal, individual e intransferível;
    É obrigatória a apresentação da senha na entrada da sala de autógrafos;
    Serão permitidos 2 livros por pessoa, de qualquer edição, brasileira ou estrangeira;
    Fotos só serão permitidas com o fotógrafo oficial do evento;
    Câmeras pessoais não serão permitidas;
    As fotos oficiais serão postadas no Facebook da Galera Record em até 3 dias úteis após a data do evento



Agora para a do Rio: 

    A sessão de autógrafos será na Saraiva do Shopping Village Mall, começando às 18h;
    Serão distribuídas 500 senhas 3h antes do início do evento, ou seja, a partir das 15h;
    A senha é pessoal, individual e intransferível;
    É obrigatória a apresentação da senha na entrada da sala de autógrafos;
    2 livros por pessoa (1 nominal e outro só autógrafo);
    Post-it em TODOS os livros que forem para o autógrafo nominal;
    Fotos só serão permitidas com o fotógrafo oficial do evento;
    Câmeras pessoais não serão permitidas;
    As fotos oficiais serão postadas no Facebook da Galera Record em até 3 dias úteis após a data do evento.

Fonte: http://www.galerarecord.com.br/novidade.php?id=1194








Galera Record anunciou essa semana que, "Losing Hope", digamos que a "continuação" de "Um caso Perdido", será lançado nesse segundo semestre. "Losing Hope", escrito por Colleen Hoover - mesma autora da série "Métrica" - conta a mesma história de “Um caso perdido”, só que agora do ponto de vista de Holder. Basicamente a históri começa quando Sky conhece Dean Holder – cuja reputação compete com a dela. Bastou um encontro para cativá-la, ao mesmo tempo que amedrontá-la: algo faz com que suas memórias conturbadas voltem, mesmo após o intenso trabalho de enterrá-las bem fundo.
Como era de se esperar, Dean também tem sua cota de segredos. Sky não faz ideia do que a revelação deles vai mudar na sua própria vida.

Sinopse: "Ainda assombrada pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remordo para balança-lo. Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes."












Sinopse - Filha da Profecia - Sevenwaters - Livro 03 - Juliet Marillier

A história de Fainne, criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Ao se tornar adolescente, ela é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas – invadidas há gerações pelos escandinavos.

Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.












Sinopse - O Tesouro da Encantadora - O Terror das Terras do Sul - Livro 02 - Caroline Carlson

Mais piratas, mais magia e mais aventura no segundo livro da série A Quase Honrosa Liga dos Piratas! Caroline Carlson traz a perspicácia, o humor e a diversão do primeiro livro da série para essa épica sequência. Hilary Westfield é agora uma genuína pirata, mas quando sua audácia, sua experiência mágica e até sua gárgula não convencem a QHLP de que ela merece o título de Terror das Terras do Sul, ela parte com sua tripulação numa aventura em alto-mar. Mas então a srta. Pimm desaparece, e caberá a Hilary encontrá-la e proteger a magia de Augusta.



















Sinopse - A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz? - Lycia Barros

"A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.







Sinopse - Estonteantes - Pretty Little Liars #11 - Sara Shepard

Em Rosewood, o tempo passa, mas os segredos do passado ficam. E a misteriosa “A” não parece disposta a esquecê-los. No 11º volume da série Pretty Little Liars, sucesso nas prateleiras e na TV, as vidas de Aria, Emily, Hannah e Spencer seguem seus rumos sem muitos percalços. Mas nada é o que parece quando se trata das quatro belas mentirosas. A cada pequeno segredo, elas seguem se envolvendo numa teia cada vez mais perigosa. E alimentando a sede de vingança de “A”, que as atormenta desde o desaparecimento da ex-amiga e confidente do grupo, Alison DiLaurentis.





Entrevista
Os leitores entrevistam Sara Shepard




Eu sou suspeita para falar, mas sempre fui muito fã da Autora Sara Shepard e tenho que confessar que ela elabora umas tramas muito boas em seus livros Pretty Little Liars como também em The Lying Game (O Jogo da Mentira)

Eu li essa entrevista meio que sem compromisso e sinceramente amei.
Nem acreditei quando ela disse quantos livros seriam lançados aqui. Não vejo a hora de ler o livro sobre a Alison =x (risos)

Curiosos?? Leiam !!!



Uma das mais queridas autoras do público jovem, Sara Shepard se inspirou em sua própria vida para escrever a série best-seller Pretty Little Liars, que ganha este mês seu 11º livro: Estonteantes. “As meninas se parecem comigo em diferentes momentos da minha própria adolescência,” diz Sara. Na entrevista abaixo, a escritora responde as perguntas enviadas por nove leitores brasileiros, discute suas inspirações para as séries PLL e The Lying Game, e a relação de seus livros com segredos e mentiras: “se você pensar bem, escritores de ficção contam mentiras para sobreviver”.
Qual foi a sua inspiração para criar as Liars? (Bernardo Telles)
Eu quis criar personagens com os quais as pessoas pudessem se identificar e que passassem por situações que a maioria dos adolescentes vive na vida real. Spencer tem problemas de família. Emily questiona sua sexualidade. Hanna tem problemas com alimentação e um desejo muito grande de ser popular e perfeita. E Aria se sente deslocada e está apaixonada pela pessoa errada. As meninas se parecem comigo em diferentes momentos da minha própria adolescência. Eu me parecia muito com a Hanna no sétimo ano, mais com a Emily no oitavo e no nono anos, e como Aria no ensino médio. E durante toda a escola eu era como Spencer no sentido de que eu era muito séria com relação aos estudos e a me sair bem.

De onde você tira inspiração para tantos livros, sem repetir cenas ou diálogos? Você pretende continuar lançando livros desse mesmo segmento? (Aninha Lopes)
Eu acho que a série vai acabar no livro 16. É realmente muito difícil escrever tantos livros sem repetir histórias! Eu penso muito entre um livro e outro, e também tenho uma excelente equipe de editores que me ajudam fazendo brainstorm. Além disso, eu conheço os personagens tão bem a essa altura que eu sei exatamente que tipo de encrenca cada uma delas pode encarar. A questão recente da Spencer de querer entrar para um clube privado na Universidade de Princeton, por exemplo, é uma história bem característica da Spencer –poderia não funcionar para Emily ou Aria. Conhecer as garotas realmente bem definitivamente ajuda a ter novas ideias para elas.

Qual foi o seu objetivo quando criou Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars? O livro é uma espécie de extra na série? (Maria Eduarda Cerchiari)

Eu escrevi Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars para dar um tempo do mistério, para os leitores conhecerem melhor as personagens. E também se passa durante o Natal, meu feriado favorito.

Algum nome de personagem existe na vida real? (Cristiano Cunha)
Na verdade não. Especialmente Ali não existe. Eu conheci uma Spencer na escola, e como eu disse, as outras meninas se parecem comigo em diferentes fases da minha vida. Quando eu escrevi sobre Toby – que eu queria que não tivesse morrido em Impecáveis – eu me inspirei em alguém que eu estava namorando na época. Mas eu acho que os personagens são exclusivamente eles mesmos, especialmente após 14 livros.

Como nasceu a série The Lying Game? (Luke Grey)

Eu queria escrever outra história de mistério e eu adorava a ideia de duas gêmeas – especialmente uma gêmea morta seguindo sua gêmea viva por aí e tentando resolver seu assassinato. Foi difícil acertar de primeira – eu precisava que Sutton se lembrasse muito pouco de sua vida, com partes importantes voltando à memória aos poucos. Foram livros muito legais de escrever. Eu terminei a série agora, mas eu queria poder escrever mais se fosse possível.

De todos os personagens dos seus livros, de Pretty Little Lias e de The Lying Game, qual se parece mais com você? (Matheus Ferreira)
Bem, eu amo Emma em O jogo da mentira. A voz de Sutton é legal de escrever, também. Em Pretty Little Liars, eu amos todas as meninas, e gosto de Klaudia, a estudante intercambista, Mike, o irmão de Aria e o namorado de Hanna, e Naomi e Riley, rivais de Hanna. Minha personagem favorita, no entanto, é Alison. Ela é tão interessante! Eu amei escrever Ali’s Pretty Little Lies. É todo sobre Ali, e muito “suculento”. Espero que chegue ao Brasil também, se ainda não chegou. (Boa notícia: o livro está em tradução pela Rocco!)

Como você reagiu quando ficou sabendo que The Lying Game e Pretty Little Liars iriam se transformar em um programa de TV? (Lucas Freires)
Eu fiquei muito surpresa com ambas as séries! Pretty Little Liars foi definitivamente uma surpresa porque eu não esperava (assista abaixo o teaser da 5ª temporada). Eu tinha escrito sete livros da série e estava feliz com o retorno que eles vinham tendo dos fãs. Mas eu não tinha ideia de que a TV estivesse interessada. Com O jogo da Mentira eu já tinha uma ideia, então não foi um choque tão grande, mas ainda assim foi maravilhoso. É impressionante ver o mundo ganhar vida na TV. Eu sou uma grande fã das duas séries.

Se fosse para você virar colega de quarto (durante um ano inteirinho!) de uma de suas personagens – tanto de Pretty Little Liars quanto de The Lying Game – quem seria e por quê? (Monique Portela)
Uau! Talvez Emma – ela me parece muito doce e carinhosa. Hanna seria uma colega de quarto divertida também – ela topa qualquer coisa. Aria e eu poderíamos nos divertir, fazer coisas artísticas juntas. Spencer poderia me ajudar com os trabalhos de casa, ha! E Emily seria um ombro amigo. Então acho que qualquer uma das minhas personagens. Exceto Aria, com certeza.

Todos os seus livros têm relação com mentiras, por que esta obsessão? É por alguma experiência própria? (Caah Prudente)
Eu acho que todo mundo pode se relacionar com a mentira. Todos nós já contamos alguma mentira em algum momento de nossas vidas, ou nos esforçamos muito para esconder alguma coisa. Segredos são um ponto importante no enredo, também – os leitores ficam ansiosos para virar a página para ver qual é o segredo ou quando o personagem será descoberto. Além disso, as meninas mentem com frequência não porque elas são más pessoas, mas porque elas estão tentando se proteger ou porque têm medo. É interessante abordar isso num livro. Quanto à minha experiência pessoal, certamente eu contei uma ou duas mentiras na minha vida! Quando eu era mais jovem, costumava mentir sobre a minha idade o tempo todo, dizendo que eu era mais velha. E se você pensar bem, escritores de ficção contam mentiras para sobreviver!









Meus amores eu estou pensando em fazer um POST ESPECIAL sobre a BIENAL DE SÃO PAULO com os DIAS/HORÁRIOS dos Autores Nacionais e Internacionais. Mas preciso de MATERIAL, por isso para quem quiser ver no POST do I LOVE MY BOOKS sua programação me mande um email -  que eu estarei separando para colocar num post separado só sobre o evento, mas preciso de bastante material. Fico no aguardo!!












E para encerrar...


O autor John Green anunciou oficialmente pelo twitter, que o livro Quem é Você, Alasca? vai virar filme!

 Sarah Polley vai ser a responsável por escrever o roteiro e dirigir o filme. Finalmente o meu livro favorito (ao lado de A Culpa é das Estrelas) vai virar filme. Ainda não temos uma data de estreia, nem elenco ou informações extras sobre a produção do filme, mas ele deve chegar aos cinemas após a estreia de "Cidades de Papel". y vai ser a responsável por escrever o roteiro e dirigir o filme. Finalmente o meu livro favorito (ao lado de A Culpa é das Estrelas) vai virar filme. Ainda não temos uma data de estreia, nem elenco ou informações extras sobre a produção do filme, mas ele deve chegar aos cinemas após a estreia de "Cidades de Papel".

Fonte: http://www.burnbook.com.br/







Agora eu vou indo nessa meus amores. Espero que tenham gostado da postagem, porque eu reuni as principais NOVIDADES para trazer aqui para vocês. - Mas acompanhem também na FANPAGE do I LOVE MY BOOKS, pois estou TODOS OS DIAS atualizando com tudo que tá acontecendo no MUNDO LITERÁRIO!


Beijinhos e Fiquem todos com Deus.
Não deixem de comentar a postagem e dizer para mim o que vocês acharam de tudo isso =]

20 comentários:

  1. Oi Sil
    Pirando aqui com esses lançamentos e com a Bienal,pena que não vou poder tá lá :( ameeeeeeeeiiii a capa de De Repente Ana e preciso urgentemente de Encontrada ^^ tô vendo aqui que vou ter que vender minha alma pra comprar tds os livros que tô querendo oO

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil..
    Sua postagem está completinha. Tenho acessado site da Bienal porque esses dias eu vi todas as datas que cada uma das editoras estarão realizando alguma coisa por lá. Mas parece que agora eles tiraram do ar.
    E nem li Simplesmente Ana ainda e já saiu o segundo. estou atrasada..rs E mais atrasada ainda pois nem li Quem é você Alasca?..Pelo jeito vai ser mais um filme bem comentado por aí..John Green está com tudo.
    Ótima postagem amiga..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É pra enlouquecer com tantos livros maravilhosos né amiga? Bastou dar uma olhada rápida aqui pra pirar por vários deles.
    Sucesso com seu blog Silvana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvana! Brigada pela visita!
    Quantas novidades, hein?!
    Adorei a capa de Encontrada e De Repente Ana. Quero muito A Bandeja e Não PAre. E aguardo ansiosa por todos os livros que a Galera quiser publicar da Colleen. rs
    Espero poder ir a Bienal pra ver tantos lindos já confirmados.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuu, Sil, quanta novidade LIN-DA!!! Amei tudo!!! Os lançamentos nacionais, o livro do John Green (mais um) que vai virar filme... que delícia!! Obrigada por trazer todas essas notícias, querida :)

    Eu vou participar da Bienal, sim, apenas não saiu ainda meu horário oficial... quando eu tiver, mando um e-mail para você ;)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. OI Sil!! Tudo bem?
    Estou surtando com essas novidades :)
    A Bienal desse ano promete eim, tantas novidades boas, desejando muito "Encontrada - Carina Rissi", "De repente Ana - Marina Carvalho" e "Se eu Ficar".
    Queria tanto ir na Bienal, mas nem vai dar certo, espero que ano que vêm eu possa ir rsrs

    Ahhhhhhh e que maravilha a "sequência" de Um caso perdido vai ser lançado em breve Omg *-* mal vejo a hora de tê-lo em mãos rsrs

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-musica-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil.

    Nossa quantos boas novas.
    Quero demais ler o livro da Carina, pois há pouco li Perdida e preciso da continuação.
    Pena que não vou a Bienal, mas queria muito. Mas um dia eu chegou lá hahaha
    E a NC esta com muitos lançamentos que quero mutioooo

    Fica com Deus sua linda!!
    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. NOssa que post bom, eu sempre quis ir a uma bienal e nunca tive oportunidade e tempo, agora com este post me deu ainda mais vontade de ir, amei seu post
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! <3
    Geeeente, essa capa de "Filha da Profecia" é muito linda *____* As capas em geral da editora são lindas. Estou aguardando bastante o lançamento de "O Resgate", apesar de andar meio longe dos romances do Sparks, quero muito ler.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga, tudo bom contigo? Espero que sim!
    Então, uau, que post cheio de novidades hein? São tantas editoras e novidades que é até difícil de acompanhar, né? rsrs
    Adorei que os livros da FML vão sair em físico! <3 Muito feliz pela autora. *-*
    Ah, queria tanto ir na Bienal! ): Nem pela Cassandra, porque sei que não iria conseguir senha mesmo. hahaha
    Beijos, bom -quase- findi!
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Post recheado de noticias!!!!, adorei varias, alguns lançamentos e a da Cassie são as mais animadoras.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Nossa quantas noticias kkkk

    A que mais gostei e que vai ter continuação ainda esse ano da série Um caso Perdido adorei o livro e já quero ler o próximo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meu deus quanta coisa boa! Deu até trabalho para ler, mas enfim, tudo o que tem a ver com Pretty Little Liars me interessa! hahaha Ah e também estou ansiosa para ler o último volume da série da Bella Andre. Li Simplesmente Ana, mas não se se lerei a continuação, nem gostei realmente do primeiro volume. Carina Rissi é tão comentada que tenho que ler com urgência alguma coisa dela. Uffa! É tanta coisa que nem dá pra eu falar de tudo.
    Amei o Blog, estou seguindo...
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tanta novidade boa que nem sei por onde começar a comentar... Então, fiquei muito feliz com a lista de autores para Bienal e triste por não poder ir :/ Adorei a entrevista da Sara Shepard, sou uma grande fã da série de livros Pretty Little Liars e preciso me atualizar, lendo os últimos dois livros lançados aqui no Brasil! Fiquei curiosa com a capa de "De Repente, Ana", acho que vou me aventurar a ler "Simplesmente Ana"! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta novidade!!!! Fiquei sem fôlego e nem sei de dizer de qual delas gostei mais,a entrevista está demais,os autores na Bienal,lançamentos da Novo Conceito e da Valentina.... fico pensando em como acompanhar isso tudo na Bienal,eventos e principalmente como ler todos os livros que quero e preciso... é para ficar sem fôlego mesmo,não é???!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  16. Eu pisco e mais 1378617312 livros dessa Belle Andre é lançado o-o
    Estou meio deprimida porque não vou a Bienal ver a minha autora preferida (Cassie Clare) :(
    Sobre a kiera... Bem eu não quero autografo dela mesmo! hahaha
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  17. Quanta notícia boa! Quem é você Alasca? nos cinemas \o/ e mais um livro da Collen!
    Ahhh provavelmente não vou conseguir ir na Bienal, triste, triste!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    "Se eu ficar" é um livro lindo, não me surpreende que esteja entre os mais vendidos, principalmente com a adaptação chegando.
    Fiquei muuito feliz com a notícia da Kiera, espero conseguir vê-la ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uma noticia melhor que a outra! A Bienal desse ano vai ser um arraso. Mal posso esperar pelo lançamento do livro da Colleen, são perfeitos, tirem por Métrica. Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Neyla.
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É, muita coisa, muita novidade! Gostei da indicação da Editora Butterfly e Seguinte, capas bem caprichadinhas :)
    http://arcaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir