24 abril 2014

RESENHA - Teardrop - Lágrimas




''Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou''

  332 páginas || Skoob || Cortesia: Galera Record ||

 Classificação: || OndeComprar









O livro começa nos contando quando o carro de Eureka e de sua mãe Diana é atingida por uma onda gigante, mas apenas Eureka acaba saindo viva do tal acidente e se sente completamente responsável por não ter feito nada para salvar sua mãe. Então, com o passar do tempo ela é submetida a passar por vários Psiquiatras e Terapeutas por conta de sua madrasta, pois nem ela e seu pai conseguem ajuda-la com seus problemas e nem ao menos ter uma aproximação amigável.

‘’A Terapia de Eureka virou uma das causas da esposa do pai. Primeiro foi lidar com o divorcio, depois o luto pela morte da mãe, agora analisar a tentativa de suicídio. Sem Diana, não havia ninguém que intercedesse por Eureka.’’

Em sua cabeça, Eureka percebe que eles só se importam com a vida dos seus irmãozinhos lhe deixando de lado fazendo com que ela mergulhe em uma profunda depressão sem se importarem de tirar ela do buraco que se encontra.
E por conta disso, acaba então se fechando em seu mundo sem querer compartilhar as suas angústias, embora tenha confiado seus problemas apenas para seus dois grandes amigos: Brooks e Cat

Depois, após algum tempo, ela também conhece um garoto misterioso chamado Ander que tenta de certa forma ajuda-la com alguns mistérios em relação a sua origem e principalmente sobre os artefatos estranhos que havia herdado de sua mãe.

‘’Um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém entende’’

Com o passar das páginas percebemos então o sofrimento de Eureka e também da sua maneira de não se importar muito com sua própria vida até começar a desvendar os segredos dos artefatos recebidos de sua mãe.
O que ela não sabia é que tudo tinha ligação ao seu passado e principalmente ao seu futuro, sem contar que a história também nos cita sobre a cidade de Atlântida no qual Eureka é a fonte principal para tentar desvendar essa história.


Para começar eu sempre tive bastante vontade de ler algumas das obras da Autora Lauren Kate, até porque depois de ler vários comentários positivos e negativos, eu acabei tendo interesse de tirar as minhas próprias conclusões para tentar entender do porque dos leitores não gostarem de suas obras e também analisar se eu teria o mesmo ponto de vista da maioria, porque eu nunca JULGO um livro por causa de outras resenhas. Sempre tento conhecer a obra antes de dar a minha sincera opinião.

Enfim...

Como eu tive o meu primeiro contato com TEARDROP através da minha parceria com a Galera Record, posso dizer que gostei da história, ela não é ruim e também não é muito boa. Acho que a Autora tinha tudo para ter elaborado uma história melhor, sem contar que sua narrativa também deixou muito a desejar.
Confesso que durante a minha leitura senti falta de mais acontecimentos, e por causa disso, acabei me sentindo cansada por diversas vezes, pois em algumas partes foi bastante lento o desenvolvimento da história.

Mas também não posso deixar de citar que os personagens não são ruins, pois cada um tem um papel importante na história, mas eu acho que em alguns pontos, eles poderiam ter sido mais explorados, principalmente na parte dos conflitos que Eureka tinha com seus sentimentos amorosos em relação ao Ander e Brooks.

Resumindo senti falta de mais emoção e sentimento. Acho que o livro não funcionou comigo da maneira que eu gostaria. Mas tinha tudo para dar certo se tivesse mais ação e menos enrolação.

E em minha opinião eu até acho que foi um pouco superficial, e por isso, notei que o único ponto forte do livro é que você fica na curiosidade durante as páginas para saber quais são os mistérios que rondam Eureka e do porque Ander aparece em sua vida depois de alguns anos após o seu acidente.

Tudo que citei, foi o que eu senti ao ler esse livro.
Mas o livro é BOM, acho que todos deveriam ler para conhecer a história e tirar suas conclusões como eu fiz, até porque ainda tenho interesse de ler a série FALLEN e ver se tem alguma diferença na narrativa da autora.
E ainda pretendo SIM ler o segundo livro dessa série TEARDROP, até porque quero saber o que irá acontecer com os personagens e quem sabe assim eu até possa estar mudando o meu conceito sobre ele.

Como um primeiro LIVRO eu até dou um desconto, porque a história foi tipo uma introdução e acaba sempre sendo mais o menos, mas com o próximo acho que a autora poderá melhorar. Será?? Só esperando para ter certeza né? (risos)

Agora quanto a Diagramação do Livro TEARDROP eu tenho que confessar que a Editora Galera Record está de parabéns, pois eu simplesmente achei a capa desse livro maravilhosa. Acho que foi um outro ponto forte que me chamou bastante atenção.

Sem contar também que a fonte também ajudou para que eu tivesse uma leitura bastante confortável, principalmente porque eu uso óculos, mas as vezes acabo não usando como foi o caso desse.

Um texto que dá para você ter uma excelente compreensão, mas que pecou apenas em alguns errinhos, mas que foram bem poucos. No demais está IMPECÁVEL!

Eu recomendo sim a Leitura.
Para quem gosta da série FALLEN tenho certeza que vai gostar desse livro, mas aconselho para todos os Leitores que não vão muito confiantes para não tenham uma futura decepção. Leiam sem compromisso e aproveitem a história da melhor maneira possível sem esperar muito.

43 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Eu quero ler este livro, mesmo com algumas resenhas negativas. O lado bom é que eu vou ler o livro sem muitas expectativas e como você disse é apenas o primeiro livro então dá para dar um desconto.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom, não vou dizer que ele é do tipo UAU porque não é.
      Eu acho que tem seus pós e contras.
      Mas a história em si é boa, mas poderia ser melhor.
      Eu gostei de ter lido e ter conhecido um pouco da escrita da autora, mas a minha curiosidade mesmo está em ler FALLEN.
      Espero gostar bastante da história.

      Excluir
  2. Olá Silvana. A sua resenha ficou ótima. Eu ainda não li essa história, mas conheço Fallen .( onde tb pude observar aspectos positivos e negativos). Eu penso que essa diversidade de opiniões é valida,pois, as palavras tocam o leitor de um jeito diferente, possibilitando inúmeras interpretações. Um grande abço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha gostado da minha resenha e espero que goste da sua também que logo logo estará saindo, pois estou quase terminando (risos)
      Agora como vc disse, acho que cada pessoa vai ter um ponto de vista, mas esse livro realmente não funcionou comigo. Espero que o próximo seja bem melhor.
      Mas eu ainda tenho a curiosidade de conhecer o FALLEN da autora. Quero muito tirar minhas conclusões também, porque uma coisa eu já percebi, a maioria não gosta da narrativa lenta da autora (risos)

      Excluir
  3. Olá Silvana, tudo bem ?
    A resenha ficou muito boa e a sua opinião é exatamente a mesma de outras resenhas que tenho visto por ai. A maioria achou o livro razoavelmente bom, mas ficou um gostinho de que poderia ter sido melhor. Uma pena, porque a premissa era boa e como vc disse, os conflitos poderiam ter sido bem explorados. Por enquanto não tenho curiosidade nessa série não, mas vou esperar vc ler o segundo e ver sua opinião, ai quem sabe eu mudo de idéia e até me arrisco...

    Beijos, Ivana

    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gostei da história, porém eu esperava mais sabe?
      Eu achei que faltou algumas coisas no enredo. Senti falta de mais sentimento entre os personagens. Achei que foi um pouco superficial e a autora apenas focou nos sofrimentos da personagem principal. Mas o livro vale a pena ser lido e conhecido.
      Enfim... Espero que tenha a oportunidade de ler e se resenhar me CHAMA !

      Excluir
  4. Li esse livro ano passado e gostei, não tanto quanto Fallen, mas foi uma boa leitura. Acho que a série tende a crescer e os próximos serem melhores, só espero que não demore muito a lançar ou ela estenda demais a série. Uma trilogia ou dois livros seria o ideal.

    *Leia Fallen, eu achei melhor do que esse por causa do romance e dos anjos, as teorias por trás deles terem caído e tal.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Denise o meu primeiro contato com a escrita de Lauren Kate pode não ter sido uma das melhores, mas pra falar a verdade, eu já tinha começado a ler algumas páginas de FALLEN e acho que foi nele que comecei a ter mesmo o primeiro contato sabe? Eu até estava gostando um pouco da história, porque parece que envolve alguns mistérios sobre a Lucy e tudo mais. Pretendo ler sim, porque posso até gostar da outra série da autora, ainda mais agora que vai sair o filme. Melhor ainda né ?!

      Pode deixar que irei conferir sim.
      E outra coisa, obrigada por ter passado aqui. Depois passarei para visitar o seu cantinho. Se cuida linda !

      Excluir
  5. Olá!
    Sua resenha ficou maravilhosa!
    Parabéns!
    Já ouvi falar mas ainda não li.
    Seguindo aqui!
    Bj

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha passado aqui em meu blog para conhecer
      e também para dar uma olhadinha mesmo que rápido na minha resenha. Muito obrigada pela sua visitinha. Pode deixar que passarei em seu blog para te seguir também tá? E sempre que eu atualizar o meu blog e vc atualizar o seu passarei para te visitar como eu faço com todos que aqui passam. Espero que possamos ser boas amigas.

      Se cuida linda e espero que tenha gostado da resenha do livro e tenha interesse em explorar =]

      Excluir
  6. Eu li este livro pouco depois de seu lançamento, contei cada segundo até que o exemplar chegasse a minha casa e não via a hora de lê-lo, pois afinal a autora escreveu uma de minhas histórias preferias e tudo que viesse dela deveria ser maravilhoso!!! Bem... não foi bem assim haha
    Esperava muito mais e acabei me decepcionando, acho que a história só começou a ficar realmente boa no fim (tipo nos ultimos capítulos) mas ainda sim lerei a continuação, quem sabe não fique melhor...
    Ótima resenha!

    obs: onde consigo um marcador desse? ><

    http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karyne primeiramente tenho que dizer que adorei o seu nome. Diferente e lindo de escrever (risos)
      Outra coisa, gostaria de te agradecer pela sua visitinha e dizer que passarei para te visitar e te seguir tá? Se eu tiver te seguindo ótimo, porque assim passarei sempre para ver as novidades de seu cantinho.

      Quanto a sua opinião sobre o livro, sinceramente eu tive o mesmo ponto de vista que você, mas eu acho que a autora poderia ter elaborado melhor a história sabe? Eu não sei, ele não funcionou muito comigo não, mas até pretendo reler ele com mais calma para poder ler o seu segundo livro dessa série. Espero poder gostar mais do próximo.

      Mas não irei desistir, pois ainda quero ler o FALLEN e espero gostar bastante, principalmente porque gosto de coisas que envolvem anjos e tudo mais.

      Quanto aos marcadores linda, eu consegui com a Editora Galera Record. Eles que me enviaram o livro e os marcadores =]

      Excluir
  7. Eu já tinha lido a resenha deste livro em algum lugar...
    Mas, agora fiquei com ainda mais vontade de ler *-*
    A capa me lembra a Elsa de Frozen *-*
    Adorei a resenha, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu fiquei surpresa de você comparar a moça da capa do livro com a Elsa do Frozen, pois nem tinha pensado nessa hipótese. Achei bem interessante (risos) Mas é verdade, até porque Frozen se trata do gelo e agua e a menina é loira e tudo mais...é ...faz sentido =x hehehe

      E olha linda, gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que irei te visitar e te seguir tá? Pode me esperar, porque sempre retribuo os meus blogs amigos. Se cuida e fica com Deus e espero que tenha interesse de ler essa obra !

      Excluir
  8. Oii querida, tudo bom?
    Ah, primeira coisa que quero falar: Realmente primeiros livros a maioria é introdutório, mas não da para desistir da série! rsrs
    Não sou muiiito fã de Fallen, acho os livros bem ok e só, então espero não me decepcionar muito com esse.
    beijos e bom findi!
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/2014/04/resenha-clube-dos-misterios-o-enigma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu ainda não li FALLEN, espero EU gostar dessa série, principalmente agora que vai sair o filme.
      Espero que você goste então de TEARDROP, porque o livro não é ruim, pois a história é bem interessante e tem alguns mistérios, mas eu não sei porque, só que não funcionou da maneira que eu gostaria. Acho que foi o mesmo caso que houve com vc em relação ao FALLEN (risos)

      Enfim...

      Depois passo lá no seu cantinho para ver sua resenha viu?
      Pode me esperar, pois vc sabe que sempre frequento o seu cantinho com muito carinho. Se cuida linda e obrigada por ter passado aqui =]

      Excluir
  9. Sua resenha foi maravilhosa, deu sua opinião sincera e contou os pontos principais...mas confesso que esse não seria um livro que eu leria,rs , leio de tudo mas ele não me chamou a atenção.
    bjs
    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha antigamente os livros da Lauren Kate também não me chamava atenção não, mas acabei tendo curiosidade em ler por causa de muitos comentários positivos e negativos e queria saber a razão entende? Mas o livro é bom. Só a narrativa que peca um pouco mesmo =/

      Excluir
  10. Olá, seu blog é um sonho, amei =D
    Então, sobre este livro eu fiquei com o pé atrás. Não gostei de Fallen, achei a história boa, mas a autora escreve de maneira bem podre (=/), por isso nem tentei ler este. Eu também não gostei da capa, muito feia :/
    Enfim, gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    Beijos

    http://entrelivrosevestidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada por ter passado aqui em meu blog para conferir a minha resenha e também por ter deixado o link de seu blog. Pode deixar que passarei para te visitar e seguir suas redes sociais viu? Espero também que possamos ser boas amigas.

      Outra coisa, eu ainda não li FALLEN, mas pretendo ler para poder conhecer mais a escrita da Autora, porque eu até tinha iniciado ele, mas acabei parando para ler o TEARDROP. Espero que eu retorne para poder tirar minhas conclusões e trazer minha sincera opinião aqui para o blog. Enfim...vamos ver né? Se eu vou ser do contra ou a favor da história (risos)

      Excluir
  11. Gostei do jeito que você resumiu o livro, mais me pareceu ser meio melancólica a história!
    Mais quando agente ama ler, vale sempre a pena conhecer novos autores!

    Um beijãoo
    Blog Onça Pintada
    blogoncapintada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é meio melancólico mesmo, sem contar que a narrativa é um pouco lenta. Acho que foi um dos pontos fracos do livro. Mas como você disse, quando gostamos de ler, queremos conhece de tudo né? Enfim...Eu gostei da história, mas não foi aquele livro UAU que eu colocaria como favorito. Mas pretendo ler sua continuação e quem sabe gostar ainda mais do que desse primeiro da autora =]

      Obrigada por ter passado aqui. Logo estarei passando em seu blog para te visitar e também seguir suas redes sociais. Bjokas

      Excluir
  12. Oi Sil!
    Já li tantas resenhas sobre este livro, tanto positivas quanto negativas, e apesar disso, tenho muita curiosidade de lê-lo, para poder tirar minhas próprias conclusões. Algo nele me chama a atenção, talvez a capa, não sei, mas sabe quando lá no fundo tu sente que tem que ler? Então..rs
    Ótima resenha, como sempre!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.comb.r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tive a mesma impressão que você antes de começar a ler esse livro e sinceramente fico satisfeita de ter feito, porque pude tirar minhas próprias conclusões e ainda quero ler FALLEN, ainda mais agora que vai sair o filme. Embora eu acho que irei ver o filme primeiro como a maioria que saiu para depois ler o livro, porque muitas vezes depois de ler o livro a gente parece que se decepciona com algumas coisas. Mas enfim...Obrigada pela sua visitinha. Me espera que passarei no seu também viu? Se cuida linda !!

      Excluir
  13. Estou super curiosa para ler esse livro,
    encontrei ele aqui na livraria mas estava sem dinheiro, vou ver se quando conseguir grana volto para buscá-lo, não sabia que ele estava disponível para solicitação, se soubesse com certeza teria solicitado ele a editora. Quanto a sua pergunta com relação a saga encantada, ela tem sim um pouco de HOT, nada muito exagerado mas tem algumas cenas mais íntimas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adorei sua resenha, como sempre foi muito bem feita. Ainda não li esse livro e nem a série Fallen, mas achei interessante a história, me despertou curiosidade.
    Tenho a mesma opinião que vc: nao podemos julgar um livro a partir de outras resenhas, pois cada um tem um ponto de vista diferente :)

    bjuuus
    noitesdeleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvana!
    Eu não tive uma experiência muito boa com a Lauren Kate. Li toda a saga Fallen criando esperanças que o final seria bom mas me decepcionei. Só gostei mesmo do primeiro livro. Resolvi dar uma oportunidade nova e comprei Teardrop, afinal de contas essa capa tava praticamente gritando o meu nome HAHAH, ainda não li, mas pela sua resenha acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com a saga anterior, mais um livro mediano que tinha tudo pra ser muito bom. Mas não vou desanimar, vou ler e tirar minhas proprias conclusões.
    Também queria um marcador lindo desses hehehe
    Beeeijos

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/04/playlist-da-semana-23-bela-e-fera.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil!!!
    Eu fui uma das leitoras que ficou mega decepcionada com a Série Fallen, comecei ler com grandes expectativas, mas por fim me cansei da leitura.
    Mas, esse livro me chamou atenção e eu leria com certeza!! Achei a capa tãoooooo linda!
    Adorei a resenha *-*
    Mega Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. oi Silvana, primeiramente seu blog ta lindo, faz um tempinho que não vinha aqui! agradeço seu carinho lá no meu cantinho e gostaria de dizer que ja sigo você também!
    sobre o livro eu até quero ler, mas mais pra frente pois no momento estou tentando diminuir a minha lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, essa é a segunda resenha desse livro que leio hoje e a nota dele é a mesma.
    Gostei da sua resenha, pela sinopse a história tem tudo para ser legal, pena que peca no desenvolvimento.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sil.

    Acho a capa linda, mas depois de sua resenha eu não sei se gostaria da leitura, pois li Fallen há muito tempo e agora eu nem conseguir terminar de ler a série. rs
    Mas este não me parece muito bom.

    Beijos Fê :* http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil, não li nada dessa autora ainda, não sou muito fã do gênero que ela escreve então acho que não vou ler esse livro, apesar de achar a capa linda. Não sei, quem sabe um dia rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sil, tudo bom?
    Diferente de você eu nunca li nenhum resenha positiva ou negativa sobre os livros dessa autora até porque não a conhecia, ou seja, a sua opinião é a primeira que leio e já me deixa na dúvida se deveria ler ou não.
    Sempre que vou nas Americana da minha cidade dou uma olhadinha em Teradrop, mas nunca me chama tanta atenção.
    Gostei da sua resenha e acho que suas críticas e elogios foram bem pertinentes.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ola, eu já tinha colocado esse livro na minha lista de leitura por causa da capa (achei ela linda demais). Mas não esperava uma super produção da Lauren Kate. Fallen é bom, mas peca por falta de profundidade de alguns personagens (e excesso de outros).
    Acho que é proposital, a autora gosta de lado introspectivo e deixa a ação de fora. Quando vi esse livro me apaixonei pela capa (é raro, mas isso acontece comigo).
    Adorei a resenha, me deu uma boa base para quando ler Lágrimas.
    Bjs

    cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Amiga, tudo bem??
    Adorei a sua sinceridade na resenha... Confesso que fiquei um pouco receosa, mas mesmo assim ainda quero ler a história, porque gostei da série Fallen que enrolou em algumas partes também, mas que foram importantes para a conclusão da história. A capa de Teardrop realmente é linda, eu tive a oportunidade de tocar no livro em uma livraria e se tivesse com dinheiro naquele momento teria levado me exemplar. Assim como você costumo gostar de ler os livros para tirar as minhas próprias conclusões diante das resenhas positivas e negativas. Mas isso acontece quando se trata dos livros que tenho muita vontade de ler...
    Amiga muito obrigada pelas palavras de carinho, pelo o apoio e incentivo... vc é uma pessoa que gosto muito e quero sempre comigo.... Vc também arrasa nas resenhas e nas suas opiniões sinceras o que conta muito afinal de conta nós blogueiros terminando sendo referência para alguns leitores... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Silvana,
    A capa desse livro é muito linda e chamou minha atenção.
    Já li Fallen da Lauren Kate e não gostei muito dos personagens. Pela sinopse de Teardrop, creio que também não morrerei de amor pela Eureka.
    Talvez, algum dia eu dê uma segunda chance para a autora.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Deu para sentir na sua resenha que você até gostou do livro,mas ele realmente não te tocou, e mesmo assim,você achou o livro bom.
    Eu entendo que leitura é muito pessoal e mesmo ele não tendo funcionado com você,pode emocionar e tocar a outras pessoas.

    resenha bem legal,sincera e objetiva.... Gostei

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  26. Que pena que você não gostou muito, rs
    Eu adoro esses livros mais paradões, então não senti falta dos elementos citados por você.
    Mas concordo que tinha tudo para ser melhor, talvez se a protagonista não fosse tão chatinha...
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Si, tudo bem?

    Gostei muito da capa desse livro... Eu já li a série Fallen até o 2 livro, quando fui ler o terceiro eu tive que abandonar. Ô COISA CHATA! hahahahaha Mas quero muito reler, pra falar a verdade. Bom, talvez então eu não goste de Teardrop, pelo que você falou. A Lauren tem uma narrativa meio irreal, de fato. Ótima resenha!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Silvana acho linda a capa também. E se tiver oportunidade quero ler essa série.

    ResponderExcluir
  29. Oie,
    depois dessa resenha fiquei na dúvida se iria ou não curtir a leitura.
    Mas adorei a capa do livro

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quero ler esse livro, já li todos os da série fallen (o decorrer não me agradou tanto), mas quero ver outros livros dessa autora...


    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Sil!
    Eu também sou assim, mesmo quando tem resenhas negativas, gosto de ler as obras e tirar minhas próprias conclusões e falar minha opinião sincera!
    Eu adorei a sua resenha e a forma que se expressou! Mas realmente não vou ler nada da autora por agora!
    Eu entrei em greve com ela, por causa do final de Êxtase, e sinceramente só volto a ler livros dela se ela escrever um livro para determinado personagem que amo e ela simplesmente ignorou, ele no fim da série!
    Acho sinceramente que Fallen é u bom livro e gosto dos personagens dela, mas era - falando da série Fallen aqui - uma série que tinha tudo para ser muito foda e muito melhor do que foi, acho que ela se perdeu em alguns livros, eu li os cinco! Espero que vc leia e a gente possa conversar sobre eles!
    Beijos minha linda!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-redencao-de-um-cafajeste.html

    ResponderExcluir