07 março 2014

RESENHA - Anjos à Mesa


Livro: Anjos à Mesa
Autora:
Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Nota:

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.










A obra nos apresenta Shirley, Goodness e Mercy que são Anjos Embaixadores que adoram escapar do céu às escondidas do Anjo Gabriel para dar umas espiadinhas na vida dos humanos. Mas as coisas acabam saindo do controle quando elas em uma bela noite de Ano Novo resolvem levar o Anjo aprendiz Will para a Times Square para que ele compreendesse como as coisas funcionavam antes que lhe fosse passado alguma tarefa na Terra.

‘’Um de nossos papéis é auxiliar os humanos a perceberem o quanto eles podem fazer por si próprios com a ajuda de Deus – Goodness esclareceu’’

‘’- Nós tentamos fazer o melhor sem interferir na vida deles – Shirley complementou rapidamente, fitando com um olhar de aviso’’

Ao se distraírem, eles perdem o Anjo Will de vista e quando finalmente ele é avistado,
elas percebem que ele cometeu um erro interferindo na vida de dois jovens solitários que acabaram se esbarrando e se conhecendo na hora e no momento errado de suas vidas.

Então, após terem notado tal erro eles acabam sendo chamados pelo Anjo Gabriel para uma conversa após desobedecerem as suas ordens e também para saber tudo que havia acontecido na Terra.
Só que, depois de todas as explicações, os anjos agora teriam que se responsabilizar em consertar as coisas sem interferir na vida dos humanos.

Aos poucos somos apresentados ao casal Lucie e Aren que se encontram na noite de ano novo e percebem que há algo especial entre eles, porque após passarem praticamente a noite toda conversando, eles resolvem combinar um próximo encontro que infelizmente acaba não dando certo por causa de um imprevisto.

Com o passar do tempo, após aquela noite, Lucie e Aren seguem com suas vidas, mas nunca se esquecendo um do outro.

Aren acaba entrando para um jornal escrevendo resenhas sobre os restaurantes que tem que frequentar e Lucie, junto de sua mãe abre um restaurante chamado Encantos Divinos onde os anjos mais uma vez acabam aprontando e causando várias confusões.

Agora será que Lucie e Aren irão se reencontrar novamente? Será que os anjos conseguirão unir o casal sem interferir na vontade de Deus?
Isso e muito mais vocês terão que saber lendo essa obra que sinceramente me surpreendeu bastante e que recomendo a todos!


Tenho que confessar que nunca havia lido nada da autora Debbie Macomber, pois ela me surpreendeu  muito com essa obra, porque sua narrativa é simplesmente deliciosa e muito bem fluída.
Durante as páginas, você nem vê o tempo passar, pois você se sente envolvido pela história e isso para mim foi um ponto positivo, porque eu não conseguia largar do livro para saber o que iria acontecer nas vidas de Lucie e Aren e principalmente o que os Anjos ainda iriam aprontar (risos)

Os personagens são muito cativantes e bem construídos, levando o leitor a ter várias emoções durante a leitura.
Me diverti demais com as atrapalhadas dos Anjos e fiquei durante a leitura torcendo para que tudo desse certo, porque realmente tudo que nós humanos fazemos é complicar as coisas por motivos bobos e acho que foi um pouco do que houve nessa história, pelo menos no meu ponto de vista.


Logo vemos também que a Novo Conceito simplesmente caprichou em tudo para deixar a Obra Anjos à Mesa especial, pois sua embalagem de presente ficou divina, sem contar que a história realmente merece, pois foi um presente na vida de cada um que adquiriu essa obra incrível.
A fonte da obra é muito boa e a leitura é de fácil compreensão.
Não encontrei nenhum tipo de erro durante a minha leitura e simplesmente tenho que parabenizar a Novo Conceito pelo seu capricho e também pela ótima criatividade com a capa e com todo o restante.

É uma obra que todos deveriam ter na estante, pois é um livro que poderá ser lido diversas vezes, principalmente aqueles que têm aquela famosa ressaca literária (risos)

Dou 5 Corações para essa obra e RECOMENDO, para que todos os meus leitores comprem e leiam, porque sinceramente é tudo de bom !!  =D



Agora eu vou indo nessa meus amores, porque irei fazer as minhas visitinhas nos meus Blogs Amigos(as) e por isso, gostaria de pedir para quem for comentar deixar para mim o link de seus Blogs para que eu possa também deixar a minha marquinha no cantinho de vocês ok?

Se cuidem e fiquem com Deus.
Bjokas

22 comentários:

  1. A história parece ser muito gostosa de ler, romance mas com um pouquinho de comédia (pelo jeito os Anjos são meio trapalhões rs). A capa é incrível, muito linda!
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente a história é muito boa e super divertida.
      Vale a pena acompanhar esses anjos atrapalhados (risos)
      Assim que tiver oportunidade leia, porque é uma leitura bem rápida =]

      Excluir
  2. Menina, que delícia de leitura.. adoro romances e ficção ou os dois juntos como é o caso... fiquei muito curiosa para ler o livro, adorei.
    Retribuindo sua visita ao meu blog linda.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha linda leia o livro sim, porque vc vai gostar bastante.
      É uma leitura leve para vc ler na hora que quiser.
      Sem contar que vc devora ele rapidinho =]
      Eu adorei a história. Muito bacana mesmo

      Excluir
  3. Oi Silvana,
    achei capa é linda, a sinopse chamativa e pelo que você falou, o livro é divertidíssimo. Tá ai uma obra que parece ser perfeita.
    Nunca li nada dessa autora, mas se você classificou como 5 corações deve ser uma excelente leitura.
    A novo Conceito gosta de caprichar nos livros. Amo essa editora.
    Anjos + romance = eu desejando esse livro.
    Agora, com essa sua resenha, fiquei louquinha para comprar o livro.
    Obrigada pela dica de leitura.
    Bjokas.
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol fico feliz que tenha gostado da resenha e também das imagens do livro, porque realmente ele tem uma beleza surpreendente. A Novo Conceito caprichou mesmo. E olha, leia, porque o livro é muito bom e a narrativa dele é muito fluida. É bem tranquilo mesmo de se ler.
      Assim que vc ler me chama pra ler sua resenha, porque quero saber o que vc achou viu? =]

      Excluir
  4. Quando li o titulo do livro não fiquei muito animada, porém depois q li a resenha fiquei curiosa pra ler, achei a historia interessante e deve ser bem diverta.

    Acabei de conhecer o blog, já estou seguindo
    Beijos, Bia Caspirro
    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha se animado lendo minha resenha e fico feliz que tenha passado aqui para conhecer o meu cantinho. Pode deixar que passarei em seu blog com o maior prazer e espero que possamos ser muito amigas =]

      Obrigada ...Vou passar em seu blog para te seguir também.
      pode contar comigo !

      Excluir
  5. Oie! Estou namorando esse livro a muito tempo! Quero muito ler ele, ja ouvi falarem muito bem da autora!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/a-aposta-o-jogo-de-seducao-esta-prestes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu vinha namorando esse livro desde do ano passado que foi seu lançamento e não tinha como comprar. Só fui ganhar ele em dezembro com outros livros do meu namorado.
      Eu simplesmente adorei o livro. Me surpreendi com o conteúdo.
      Leia sim, porque vc vai gostar. É uma leitura muito gostosa mesmo =]

      Excluir
  6. Adorei a dica! Já tinha lido um livro da mesma autora (Amor mora ao lado) e pensei em outro da mesma autora e estava na dúvida quanto a este. Agora não estou mais. Obrigada pela dica. Conhece o E-book, eu adoro livro como vc é ganhei no ultimo natal do meu marido e estou adorando. Recomendo.
    Abraços,

    Joyce S. Yamaoka
    www.palavraslevaovento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, fico feliz que tenha gostado da minha resenha e que o livro tenha despertado a sua curiosidade. Espero que você leia, porque vc vai se divertir com a leitura. Eu simplesmente adorei =]

      Quanto ao livro Amor mora ao lado eu não li não, mas já ouvi falar.
      O que estou querendo ler da mesma autora é aquele da Pousada de Rose ...esqueci o nome certo agora (risos)
      Mas é isso.
      Depois passarei em seu blog linda. Se cuida e obrigada =]

      Excluir
  7. Eu nunca tinha lido nem a sinopse desse livro, porém agora com a resenha junto, simplesmente me apaixonei. <3
    Que lindo, que delicioso parece ser esse livro! Nossa.
    Fiquei fascinada... Parabéns.
    Adorei.

    www.livrosechimarrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula fico feliz que tenha gostado da minha resenha e espero que você tenha a oportunidade de ler, porque é uma obra incrivel. Uma leitura que você irá ter o maior prazer do mundo =]
      Espero que goste viu?
      Depois passarei no seu cantinho para lhe fazer uma visitinha.
      bjokas

      Excluir
  8. Oi Silvana!
    Acabei de ler O amor mora ao lado dessa mesma autora e gostei, mas quero ler Anjos à mesa faz tempo. Fico feliz por saber que o livro é mesmo divertido!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando mesmo desse livro da autora O Amor mora ao lado. É da novo conceito né? Eu ainda não li e estou até ficando interessada, porque vc n eh a primeira que fala dele pra mim aqui =]
      Mas eu fico feliz que tenha gostado da minha resenha.
      Leia esse livro sim, porque ele é muito bom.
      Se cuida e obrigada pela visita.
      Depois passarei em seu cantinho
      bjokas

      Excluir
  9. Oi Sil, tudo bem minha flor.
    Saudades de conversar com você, mas quase não tenho tempo de ficar no face, minha filha está no sexto ano e é mais complicado tenho que ajudá-la nas tarefas da escola, dar atenção... ai preciso pensar nas postagens, visitar cantinhos novos e amigos e ler.... então tempo pro face quase zero... mas qualquer hora dessas eu consigo e se vc estiver on conversamos.

    A sua resenha ficou ótima como sempre, simples e no ponto certo para compreendermos o sentido da história e uma pitada do que podemos esperar. Esse livro me parece aquela leitura de final de tarde chuvosa... deve ter sido legal a leitura porque percebi sua empolgação... 5 estrelas realmente deve ser muito bom. No momento não me despertou pela leitura.... quem sabe futuramente? Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu entendo o seu lado, porque não é nada fácil ajudar os filhos com as coisas da escola e o pior que a cada dia que passa, as escolas estão mandando as crianças ficarem atoladas de coisas para fazer e os pais acabam participando para ajudar né? Que é o seu caso ! heheh...Mas espero que tudo fique bem logo e saiba que tenho muita saudades de conversar com vc viu?
      E olha, realmente o livro é muito bom sim.
      Nunca tinha lido nada da Autora e sinceramente esse livro me surpreendeu depois de ter lido várias resenhas de outras pessoas.
      Assim que tiver oportunidade LEIA SIM, porque é um livro super de boa mesmo.

      =] Enfim...Se cuida minha querida e fica com Deus viu?
      bjokas

      Excluir
  10. Eu quero ler este livro desde o natal, mas ainda não consegui encaixar ele nas minhas leituras :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ler esse livro desde do ano passado.
      Para minha sorte, eu ganhei ele junto com outros livros na véspera de Natal (risos)
      E acabei lendo ele esse ano.
      É muito bom. Vale a pena =]

      Excluir
  11. Oii Sil...
    Mais uma obra com 5 corações, deve ser um livro realmente bom.
    Eu adoro a Novo Conceito, mas este é um livro, que apesar das resenhas positivas que vi por aí, eu não tenho muita vontade de ler.
    Acho que se tivesse a oportunidade eu até encarra a leitura.
    Mas como você gostou eu poderia gostar também...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Lindona, tudo certinho?

    Da Debbie eu li apenas O amor mora ao lado e ameeeeeeeei a escrita da autora, a história, os personagens... tudo! Foi um 5 estrelas que eu amei ter lido!
    Quero muito ler Anjos a Mesa, seus comentários me deixou muito curiosa com a leitura! Acho que será um dos próximos :D

    Amei a resenha, como sempre! Super bem explicadinha, adorei!
    Beijos Sil, fique com Deus!

    Gaby,
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir