21 dezembro 2013

Reflexão/Contos [8] - ESPECIAL




Olá meus amores, tudo bem?
Hoje estou vindo aqui trazer para vocês o quadro Reflexão/Contos, mas dessa vez bem ESPECIAL, até porque com a chegada do NATAL, eu acho bem bacana a gente começar a entrar no CLIMA né?

E também queria pedir DESCULPAS para quem já viu essa postagem no Blog, mas estou repetindo novamente, pois estou muito chateada hoje por estar passando por alguns problemas pessoais e espero que me compreendam, pois não está sendo nada fácil para mim, principalmente por causa da chegada do Natal que nunca é uma data muito chegada por mim.

Mas enfim...
Eu pelo menos desejo que todos vocês passem um NATAL MARAVILHOSO com a familia e principalmente com os amigos(as).
E que Deus abençoe cada um de nós nesse dia tão ESPECIAL, principalmente euzinha aqui, pois nessa época é algo que preciso bastante. Me aproximar mais de DEUS.

Vou parar com a falação e colocar logo a Reflexão e o Conto
e se der, visitem os sites para que vocês possam estar conhecendo outros, pois eu sinceramente
gostei bastante =]




O Sonho do Papai Noel



O Papai Noel estava a sonhar um lindo sonho, do qual não queria acordar. Era véspera de Natal e todos estavam felizes!

Ninguém estava sozinho! Todos tinham família, e uma casa onde estar, com a mesa pronta para a ceia de natal e com comida para todos. Não havia pobreza, nem ódio, nem guerras. Todos eram amigos, não havia brigas, palavrões nem má educação, e o Papai Noel via como todos eram carinhosos uns com os outros. As pessoas que se encontravam nas ruas, a caminho de casa, cantarolavam alegremente músicas de natal, levando as últimas prendas para colocar debaixo do pinheiro. Nem cão nem gato estavam sozinhos nesta noite fria. Todos tinham um lugar aconchegado onde ficar.