20 novembro 2013

Resenha - O Maior Amor do Mundo






Livro: O Maior Amor do Mundo
Autora: Seré Prince Halverson
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Nota:
Sinopse: Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita.

Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.

Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.

Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais.

O maior amor do mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.








Nesse livro entramos na vida de Ella Beene, uma mulher que tentou diversas vezes ter filhos com seu ex-marido, e que sem sucesso, resolve se divorciar e deixar San Diego para recomeçar uma nova vida em outro lugar em uma cidade chamada Elbow, onde conhece Joe e seus dois filhos Zach e Annie, cuja mãe, Paige, os havia abandonado ainda pequenos.
Com o tempo, ambos se apaixonam e Ella tem a oportunidade de ter uma família feliz e também de conhecer o verdadeiro AMOR de mãe e principalmente de esposa que ela nunca teve em sua vida.
Mas em um belo dia, seu amado Joe sai para fotografar e depois de algumas horas, ela fica sabendo que ele sofre um acidente e morre deixando ela completamente sem chão e muito preocupada com a reação de seus filhos Annie e Zach, pois pensava que para eles que já haviam sido abandonados uma vez pela mãe, agora poderia ser um golpe muito doloroso para eles saber que o pai delas também havia os deixado.

Só que Ella não deixaria que eles sentissem que estavam sozinhos ou que tinham sido abandonados, pois faria de tudo para mostrar que ELA sempre estaria por perto para amá-los e protege-los de todas as coisas ruins.

‘’Naquela noite, ladeada pelas crianças que dormiam em meus braços, as lágrimas deslizando para as orelhas, fiquei pensando no futuro, em como poderíamos superar aquilo. Então lembrei a mim mesma que eu já havia sobrevivido à outra tristeza que por muito pouco não fora meu fim. ’’

No dia do velório de seu amado Joe, além de estar muito magoada, ela estava mais preocupada em como as crianças estavam se sentindo, pois depois de anos sem dar notícias, a mãe biológica reaparece como se nada tivesse acontecido, e com a aproximação dessa mulher estranha nas vidas de seus amados filhos no dia-a-dia, Ella começa a se preocupar muito e também a ficar com muito medo, pois Paige poderia fazer algo para tira-las de perto dela.

‘’- Você fez um belo trabalho com as crianças – disse ela, a voz ligeiramente embargada, uma rachadura quase invisível na deusa de mármore.
- Agora preciso ir.’’

‘’Fiquei de pé. Ela ergueu o queixo. Eu não esperava um abraço dela e o mais provável era que ela também não esperasse um meu. Mas vínhamos abraçando as pessoas o dia todo, por força das circunstancias, então acabamos trocando um semiabraço duro e formal. ’’

Mas depois de alguns dias dolorosos após a morte de Joe, vários acontecimentos ocorrem, até que Ella recebe uma carta inesperada de Paige dizendo que quer que seus filhos Annie e Zach vão morar com ela.

O que será que acontecerá com o destino de Annie e Zach? Será que Paige conseguirá separar as crianças de Ella?  Será que Ella continuará tendo a vida Feliz que tinha com as crianças ou será que o AMOR das duas mães será o bastante para poder SUPERAR todos os problemas que estão ainda por vir? Isso você só irá saber lendo essa obra MARAVILHOSA.


Uma obra que fala sobre os problemas em família, superação, segredos, culpa e perdão, mas que também aborda os sentimentos de duas mães que compartilham do mesmo sentimento.
E que na minha sincera opinião, quando eu iniciei a minha leitura, eu simplesmente me envolvi já logo nas primeiras páginas e não conseguia mais parar de ler até descobrir o que aconteceria entre essas duas mães desesperadas pelo o amor de seus amados filhos.

É uma narrativa que flui de uma maneira muito gostosa e em uma linguagem de fácil entendimento.
Mas tenho que confessar que houve momentos na leitura que me deixaram um pouco cansada, pois a história principal demorou para aparecer e me deixando um pouco impaciente e também ao mesmo tempo curiosa para saber o que aconteceria.

Só que com o avançar das páginas, eu percebi que a tal ‘’demora’’ foi necessário para o desenrolamento, principalmente porque tudo vai se encaixando e tendo o seu propósito, só que em momento nenhum me veio aquela vontade de querer desistir dessa obra, e por isso, tenho que dizer que não me arrependi nenhum pouco de ter lido, até porque ao chegar no final, eu imaginava vários finais completamente diferentes, mas nunca o fim que foi dado, até porque, é muito raro acontecer na vida real entre duas mães que lutam pela guarda de seus filhos.

Enfim...

Por isso, eu digo, é uma história que vai mexer com os seus sentimentos e que vai te marcar para SEMPRE em todos os sentidos.

Eu RECOMENDO para TODOS que leiam e tirem suas próprias conclusões sobre essa obra que me envolveu e que me fez torcer em todos os momentos pela felicidade de Annie e Zach. Simplesmente PERFEITO!

Dou meus 5 corações e favorito esse livro sem dúvida nenhuma, até porque a Editora Arqueiro tá de parabéns não só pela obra em si, mas também pela diagramação MARAVILHOSA que foi feita e pela CAPA que aborda muito bem essa história.

PARABÉNS EDITORA ARQUEIRO!! SIMPLESMENTE ARRASARAM!!

58 comentários:

  1. Que livro lindo!!! Amei!
    Também não conhecia, mas a arqueiro sempre capricha! s2
    Já estou seguindo e curtindo seu Blog!
    Parabéns! É lindo!!!
    Bjuss
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelo carinho
      e fico feliz que tenha gostado da resenha.
      Espero que tenha interesse de ler o livro, porque ele é lindo =]

      Excluir
  2. Que linda sua resenha!!!
    Me deu muita vontade de ler o livro!!!
    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda realmente o livro é muito lindo, pois ele te envolve de uma maneira impressionante. Leia se você realmente gostou, porque tenho certeza que não irá se arrepender =]

      Excluir
  3. Oi, Silvana, deixa eu te dizer.

    Desde que eu vi esse livro e li essa sinopse fiquei muito curioso em relação à história que parece ser conflitante e também parece que deixa o leitor bem envolvido, sem saber ao certo para quem torcer, né.

    Fiquei contente em saber que você recomenda a leitura e com certeza um dia pretendo ler O MAIOR AMOR DO MUNDO.

    Abraços, parceira linda! <3

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo realmente o livro é INCRIVEL e te prende de uma maneira que eu nem sei te explicar. É muito bom mesmo. Até porque você quer saber o que vai acontecer e o final do livro é INACREDITAVEL, pois você pensa em diversos fins e acaba sendo completamente diferente do que você imaginou que seria.
      Até porque na vida real não acontece muito isso.
      por isso LEIA assim que tiver chance, porque gostaria de comentar esse livro com você.
      Enfim..
      Se cuida meu amigo

      Excluir
  4. Me deu uma vontade enorme de ler esse livro *-*
    Como sempre arrasando nas resenhas, te admiro demais <3

    Beijos, Mari :*
    http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida obrigada pelo carinho
      e também por ter gostado da minha resenha.
      Quando tiver oportunidade leia, porque é muito bom =]

      Excluir
  5. Olá Sil, tudo bem?
    Quanto tempo.... Mas você sabe que nem foi de proposito certo? Menina eu fiquei no trabalho e organizando aquela promoção nossa a semana toda kkkk, não é fácil administrar uma com 44 blogs rs.

    Ok, tenho que dizer, não é fácil não né? Chorou algumas vezes? Não confessou kkkk. Eu choraria, uma história que me parece realmente linda, sou apaixonada por histórias assim, adoro muitos livros da arqueiro principalmente romances por abordar temas que me fazem ter momentos de reflexão.
    Ella, bem queria saber mais do desfecho da história mas já que disse que nem tem como saber porque se imagina vários, não tem nem como deduzir kkkk.

    Adorei, adorei, parabéns pela resenha.
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente acho que você deveria ler esse livro, pois tenho certeza que você irá gostar bastante, principalmente pela história em si. Ela é uma história muito tocante.
      Mas tenho que te confessar uma coisa...Nunca chorei por causa de algum livro sabia? Sério mesmo...não tenho esse costume ! hahahaahha....Mas eu tenho costume de me emocionar com filmes...ai sim...eu choro =x
      Engraçado né? Mas enfim...
      Obrigada por ter passado aqui amiga e não se preocupe, porque eu sei que você andou bem atarefada com as coisas da PROMOÇÃO. Estou esperando ansiosamente ! =]

      Excluir
  6. Oi Silvana!!! Tudo bem?
    Respondendo teu comentário, eu gostei muito de A caçada, depois passe lá e leia a resenha pra ver se te interessa, ^^
    E adorei tua resenha, fiquei super interessada no livro, parece muito bonito e cheio de lições, obrigada pela dica e parabéns pela resenha. A Arqueiro sempre arrasa mesmo!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida queria te agradecer pelo carinho e pode ter certeza que passarei no seu blog sim para ler a resenha de A CAÇADA, porque sinceramente fiquei curiosa e achei o livro e todo o resto lindo...uma diagramação incrivel. Meu pai tá gostando, mas eu já não sei se iria gostar. Mas vou olhar no seu blog a sua resenha e aproveito e comento também =]

      Outra coisa, Quanto a minha resenha sobre o livro, sinceramente vc deveria ter a oportunidade de ler sim, porque ele além de ser lindo lindo lindo...é uma obra que vc vai guardar no seu coração pro resto da vida. TE RECOMENDO !! hehehe

      Excluir
  7. Muito legal a história Sil, achei bem madura, e bem diferente, pois na maioria das vezes briga pela guarda dos filhos é entre pai e mãe.

    Super me interessei. Mas acho que esse tipo de livro tem o seu momento. Sabe quando você quer pegar um livro de certa forma calmo, adulto, e problemático para ler? É o perfeito para esse!

    Beijos
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Pode ser linda, mas o livro é gostoso de ler viu?
      Ele não é um livro pesado não, até porque envolve muito sentimento e também você acaba se envolvendo bastante com os personagens. Vale muito a pena. Assim que puder leia, mas se vc quiser seu momento para ler, eu até te entendo, porque eu tbm tenho os meus momentos de lua =x hahahaha....

      E obrigada por passar aqui linda para comentar
      bjokas

      Excluir
  8. Livros sobre filhos sempre me deixam emocionada... Como eu disse pra vc ontem eu quero muito ler. Adorei sua resenha.
    Bjs
    Eunice
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga leia o livro sim, porque ele é muito lindo.
      Tanto que entrou para os meus favoritados.
      Vai marcar muito a sua vida...pode ter certeza, porque para mim marcou muito esse ano =]
      Espero que goste !

      Excluir
  9. Oi amiga... amei a sua resenha... como sempre você arrasa. Gostei da premissa da história... mas nesse momento eu não leria esse livro porque meu emocional não permitiria... pelas coisas que você provavelmente seria um livro que mexeria com as minha emoções e nesse momento estou tentando controla-las... Mas eu coloquei na minha lista, porque o amor de mãe realmente é absoluto... é maior que o mundo e o infinito... falo isso por experiência própria... pois a minha filha é a minha vida e por nada nesse mundo eu a abandonaria, por nenhum motivo e nem dificuldade... com certeza já sinto raiva da Paige... vejo que abandonar os filhos e depois reaparecer é bem fácil, pois nenhuma desculpa justifica tal atitude... mas enfim é somente a minha opinião, pois acredito que as pessoas quando erram tem o direito de se arrepender, mas eu não deixaria de jeito nenhum que ela tirasse meus filhos de mim, pois a velha frase retorna, mãe é a que cria... e não somente quem põe no mundo! Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu sabia que você iria entender, até porque você já disse ai, VOCÊ É MÃE e deve ser uma SUPER MÃE que deve entender de todos esses problemas e sentimentos.
      Mas amiga, eu acho que você iria gostar de ler esse livro num momento mais tranquilo mesmo, porque ele te envolve muito com a personagem principal. Você com certeza irá adorar a história, mas espera no momento certo para ler viu?? =]
      Eu te recomendo ele...sério mesmo, ainda mais vc sendo mãe vc vai ter uma outra visão de quem não é como eu. Enfim...

      Quando ler vc me fala =]

      Excluir
  10. Olá!
    Essa história parece ser tão emocionante!
    Eu fiquei com muita vontade de ler o livro.
    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente o livro é muito bom e te envolve demais.
      Você com certeza iria gostar de ler esse livro, porque ele foi diferente de tudo que eu já li até hoje. Muito bom mesmo !!

      Excluir
  11. Oi Silvana,
    tudo bem?
    Nossa, a vida dá cada susto na gente, não é mesmo? Essa questão é tão delicada. Eu não sei porque essa mãe abandonou os filhos, mas mãe não é aquela que coloca no mundo, e sim aquela que cria, dá amor.
    Então, com quem as crianças devem ficar?
    Acho que terei que ler o livro para descobrir.
    Dica anotada.
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga leia o livro, porque você vai se surpreender demais com a história. Realmente é INCRIVEL. Muito boa mesmo.
      Até porque eu favoritei, porque eu nunca pensei que teria o final que teria, principalmente não é muito comum O.o
      Seilá...Mas leia sim, porque você vai gostar muito do livro =]

      Excluir
  12. Oie tudo bem adorei a resenha desse livro, muito triste fiquei mega curiosa para saber o que Paige irá fazer, a Arqueiro está com livros maravilhosos livros selecionado para lista de 2014! bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando tiver oportunidade leia esse livro. Peça para a Arqueiro te mandar, porque você que é mãe e tem dois filhos, vai ter um sentimento mais forte ao ler esse livro. Vai se envolver com a personagem como ninguem e vai ser bacana, porque vc vai ficar torcendo por ela do começo ao fim da história. Enfim...sério...leia assim que puder !

      Excluir
  13. Eike resenha linda. O livro deve ser, realmente, muuuuuuuuito bom. Amei. Caramba, sua resenha muito mais do que nos deixar a par do que encontraremos no livro, demonstra perfeitamente os sentimentos que o mesmo é capaz de transmitir ♥

    Beijos
    http://booksdeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga olha, eu vou ser sincera, eu ainda sou iniciante nessas coisas de resenhas, porque eu nunca tinha feito uma sabe? Mas eu tento passar um pouco da história e depois dizer o que eu senti e o que eu achei dela. Espero estar fazendo corretamente, porque eu não quero falar demais. hahahahaha...Enfim...Mas obrigada pelo carinho e espero que tenha oportunidade de ler esse livro depois =]

      Excluir
  14. Oie :)
    Adorei a resenha ♥
    É a primeira vez que leio uma resenha desse livro e fiquei com muita vontade de ler.
    Já vou preparando os lenços porque pelo jeito vou chorar muito kkkkkk
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida fico feliz que tenha gostado da resenha e também acho que você vai curtir muito a história desse livro. Mas eu não sei se é tão emotivo assim para chorar, porque eu não costumo chorar quando estou lendo livro. Estranho né? Mas ele é muito bom e tenho certeza que vc vai se envolver como eu para saber o que vai acontecer =]

      LEIA ASSIM que tiver chance !!

      Excluir
  15. Ahh que resenha mais linda Sil..
    É bem minha cara este livro, esta história..
    Leria com certeza. Já vou anotar na minha listinha..amei.
    Pela sua empolgação com certeza eu iria gostar também.
    Não a toa que a Editora Arqueiro arrasa..eu amo ela.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha gostado da minha resenha e tenho também a certeza de que você também vai gostar bastante dessa obra. ANOTE mesmo na sua listinha, pois é uma leitura que vale muito a pena =]

      Excluir
  16. Nossa esse livro parece ser realmente lindo :)
    Deu muita vontade de ler depois dessa resenha hehe
    Amei o post florr

    Beijos <3
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelo carinho
      e fico feliz que tenha gostado da minha resenha.
      Espero que volte mais vezes aqui, porque ainda tem mais 2 resenhas pela frente. Fique atenta.
      E quando tiver a oportunidade LEIA esse livro, porque você vai gostar bastante =]

      Excluir
  17. Oi linda! adorei a resenha e confesso que fiquei mega curiosa para saber esse final que foi tão diferente dos imaginados por você (eu sou uma bichinha curiosa ♥)mas a temática do livro me interessou também, nunca li um livro que abordasse isso. Já torço pela felicidade de todos eles, e esse livro já foi adicionado a minha lista que já está meio grandona, mas uma hora chego nele!
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha gostado da resenha e também se interessado pela história, porque até então eu também tinha lá minhas dúvidas sobre a obra, porque normalmente é aquele VIVEMOS FELIZES PARA SEMPRE né? Mas no caso desse livro foi um final diferente para ambas as partes. Eu não posso falar se n perde a graça. Mas a história é linda...te envolve e te fazer torcer pela personagem até o fim. Sério...LEIA SIM quando puder, porque você não irá se arrepender !!

      Excluir
  18. Nunca tinha ouvido falar deste livro, mas só pelo nome, já desperta uma curiosidade... com a sua resenha mais ainda.
    Com certeza entrou na minha "listinha"! rs
    Ótima resenha!
    beijos

    Aline - Literalizando Sonhos
    www.literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda espero que você goste da leitura, porque realmente o livro é muito bom e tenho certeza que você não irá se arrepender =]

      Excluir
  19. Gostei da resenha, a historia parece ser bem emocionante. Bem bonitas a frases do livro que você citou e a capa ta linda.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelo carinho
      espero que tenha interesse em ler o livro, porque é bem interessante viu ?! =] beijinhos

      Excluir
  20. Que linda a história! Adorei! Preciso ler, já coloquei na lista de desejados! :D
    Amo ler livros com algum ensinamento.
    E chato quando empacamos em alguma parte da leitura, né? Meio que desanima, mas que bom que você continuou e gostou.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando puder leia esse livro, porque realmente a história além de ser linda é bem envolvente. Vale muito a pena !
      Você vai gostar...TE RECOMENDO DEMAIS ele. Acho que tenho falado isso o dia todo hahahahah

      Excluir
  21. Já ouvi falar muito bem sobre esse livro *-*
    Quero muito ler, a sua resenha aumentou muito a minha curiosidade. hehehe
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda realmente o livro é muito bom, até porque eu também já havia visto algumas resenhas antes de solicitar esse livro e por isso acabei até me surpreendendo com a história, pois ela me prendeu do começo ao fim. VALE MUITO A PENA. Leia quando puder !

      Excluir
  22. Oi Sil *0*
    Tudo bem, flor? Saudade de passar por aqui!

    Olha só, o que dizer desse livro, hein?!
    Nossa, fiquei mega curioso e sedento de vontade de ler! rs, sério, pela sua empolgação na escrita eu percebo que o livro realmente deve ser bom!

    Amei a sua resenha, os quotes e a forma como você escreveu! Parabens :)

    Se cuida!
    Beijos

    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido gostaria de agradecer pelo carinho e dizer que fico feliz que tenha gostado da minha resenha. Mas eu tenho que confessar que ainda não sou uma expert em resenha, pois as vezes fico pensando e pensando no que escrever e nao consigo...EU TRAVO ! hahahha

      Essa resenha foi muito dificil de fazer, porque sinceramente não sabia que palavras usar.
      Mas felizmente eu consegui expressar o que eu realmente senti em relação a história e os sentimentos que envolve as duas mães. Enfim...Espero que tenha a curiosidade de ler um dia =]

      Excluir
  23. Oi Sil

    Adorei sua resenha, eu comprei esse livro e quero muito ler!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha gostado da minha resenha
      e mais feliz ainda de saber que vc comprou o livro.
      LEIA porque você irá adorar como eu adorei.
      Ele é muito envolvente =]

      Excluir
  24. Silvana, gostei muito do seu texto. Fiquei com vontade de ler... Seguindo e curtindo!!! Beijos!!
    Olha os meus?
    www.literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Adorei a resenha!
    Esses dias, quase comprei esse livro, mas fiquei em dúvida, porém depois de ler sua resenha, imagino que a história deve ser magnifica.
    Não tenho mais dúvidas rs
    Em uma próxima oportunidade irei ler com certeza
    Beijos, Dri,
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie, parece ser um livro bem emocionante e com uma grande carga dramática.
    Interessante, vou colocar na minha lista de próximas leituras.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Sil, nossa que livro chocante. Sim ele me chocou e me fez ter sentimentos somente lendo a sua resenha. Tipo a mulher terá que lutar pelas crianças e ao mesmo tempo terá que se render, pois a mãe biológica aparece do nada.
    Não sei bem o que vai acontecer, ate por que você deixou um mistério na resenha. Mas menina bem que você poderia me dizer mais.Hahahahahahahaha
    Gostei bastante da historia, ate mesmo porque sou mãe e não sei o que faria pelos meus filhos. E esta personagem mesmo não sendo legitima, ela com certeza tem este amor. Como falei não sei o que vai acontecer, mas quero muito ler esta historia, e descobrir finalmente. Já estou com eu coração apertado só de imaginar o que este livro vai me trazer.
    Sil, parabéns pela resenha. Amei os quotes que você separou!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  28. o livro parece ser emocionante mesmo, não conhecia ainda. E o melhor é que é fininho, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Si, tudo bem?
    Estou tão sensível ultimamente que acho que não posso ler esse livro no momento rsrs Relações amorosas, familiares, tudo isso mexe comigo mais do que precisa!
    Mas ótima dica. Fico feliz que tenha gostado :P

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Sil! \o/
    Nossa, que livro lindo, que história linda... sabe que já fiquei morrendo de vontade de lê-lo, né? Mas não estou muito no clima para livros mais sensíveis agora não.
    Com certeza, ele irá entrar para minha listinha de desejados para ler depois. :)
    Adorei sua resenha, amiga.

    E também, te indiquei para responder um selinho lá no blog, ta?

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/11/tag-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  31. Esses romances nunca me atraem muito, mesmo sendo emocionantes eu nunca tenho paciência para ler. Aliás, ultimamente só quero saber de fantasia épica e porradeiro hahahaha

    Agora sobre a parceria e o lance do selinho, será um prazer para mim!
    Seu blog é um amor assim como você, a parceria é super bem vinda *O*
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá Silvana,

    Não conhecia seu blog, achei uma graça!
    Não me interessei pelo livro em um primeiro momento, mas quero ler após essa sua resenha empolgante \o/

    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Oi, Silvana! Tudo bem? Então, eu não conhecia o livro, mas pela sua resenha a história parece ser bem bonita. Mesmo assim, o livro parece puxar mais para o drama e esse não é um tipo de gênero que eu curto, de qualquer forma, quando eu estiver precisando de um livro que me faça refletir sobre todas essas coisas, já sei qual irei procurar! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parece ser uma história emocionante e muito bonita!
    Ah! Muito legal você fazer resumos dos livros que lê no caderno! :D

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  35. Oi Silvana!
    Essa história parece ser muito envolvente. Tô precisando de algo assim pra ler e com certeza esse livro vai para os meus desejados. Temos algo em comum, eu também faço resumo dos livros que eu leio. - hahahah
    Bjokas

    ResponderExcluir